Poesia Sufoco no Peito

Cerca de 38006 frases e pensamentos: Poesia Sufoco no Peito

Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m

Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m

Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m

Eu gostaria de tirar toda sua dor,mesmo estando em meu limite não existe nada que não faça por você.Não me importo em dar mais uma volta na corda que envolve meu pescoço porque ja sei o caminho que vou ter que trilhar. p-p-s-m

Quando você mergulha dentro do seu próprio ser; você encontra coisas magníficas. Dentro da bíblia pode conter sua vida, sentir a alegria... Viver com mais vida o seu dia de VIDA!

Há dias que, independente da estação olho para a vida e a vejo repleta de flores. Nesses dias meio mágicos é que sei que mais uma vez a poesia floresceu em meu olhar.

Por mais que você não possa escutar o bater de asas de uma borboleta ou anjos cantando,um sussurro na voz de quem você ama vai ser incrivelmente semelhante a isso

Não quero te ver sabe por que ? por que não consigo parar de observar você, cada detalhe que eu observo em você, mais eu me apaixono!

Desde que te conheci, não faço nada além de pensar em você, quando fecho os olhos, tudo o que vejo é o teu rosto, teu sorriso. A cada dia que passa, a única certeza que tenho é que te amo e quero te ter comigo pelo resto da minha vida, se possível até mais. E você veio assim me fazendo esquecer tudo e virando tudo do avesso. Deixando tudo fora do lugar. Eu não reclamo disso, eu até que gostei. Quando dei por mim, não me importava, nada mais importava, desde que você estivesse aqui do meu lado, aí fica tudo certo. Eu me prendi totalmente nesse seu jeito de conversar. Nessa sua loucura, nesse seu temperamento um tanto quanto confuso. Gosto desse seu jeitinho marrento, dessa sua cara amarrada que fica linda quando você finalmente se entrega e me dá um sorriso. Gostei pelo seu jeito difícil e ao mesmo tempo fácil de lidar, pelos seus dramas e por aquela sensação gostosa de alivio de quando a gente briga mas logo faz as pazes. Me apaixonei pelo seu jeito todo carinhoso de expressar o que sente. Eu gostei de cada detalhe seu, mesmo você sendo todo idiota. Gostei de quando você me chamou de momô, linda, perfeita.Gostei de quando você beijou minha testa com carinho. Eu gostei de quando você me faz sorrir com palavras, com gestos. Eu te valorizo, porque mesmo sendo errada, chata, birrenta, você vai fazer o mesmo por mim. E hoje eu estou aqui, comemorando contigo seus 19 anos. Mô quero que saiba que eu te desejo tudo de melhor, quero que você seja muito feliz, que você possa crescer profissionalmente, que consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, que você tenha muita saúde, paz… E eu como sua namorada, quero ti acompanhar, quero ti ver crescer, amadurecer. Quero estar sempre ao seu lado, pra que um dia eu possa ti aplaudi de pé por tudo que você conquistou. Eu te amo, e sempre vou amar,..

Muitas vezes somos surpreendidos nesse mundo, muitas vezes pelo mal e muitas vezes pelo bem. Sempre somos bombardeados de criticas e fofocas e nunca escutados e direito de resposta. Somos humanos , erramos, mas pessoas de bem e de Luz nunca esquece os momentos bons, os felizes, os surpreendentes!! Ai sim, somos diferenciados dos outros, somos queridos e sempre lembrados. Muita Luz e Amor a todos que já passaram momentos bons comigo e a todos que ainda estão participando desse momento. Beijos iluminados e afagos na alma.

.. faz tudo errado, te irrita, atrapalha, e mesmo assim você deseja toda sorte do mundo pra ela. Acho que é o mais perto que eu chego do amor.

Não é por querer que antes de dormir eu penso em você. Acontece com a mesma naturalidade que encostar a cabeça no travesseiro.

Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas abracei como se eu soubesse.

Ontem eu mandei um "saudade", ela só respondeu hoje. Confesso que eu nem lembrava que tava com saudade ontem.

- Esquece essa de procurar alguém. No final vai acabar sendo sem querer; numa trombada, num tropeço ou em um caminho que você fez errado.

Quando você não precisa ficar dizendo pra ela o quanto gosta. E ela não precisa ouvir. Os dois, simplesmente sabem.

O mundo era um lugar tão triste. A terra era seca e morta. O céu olhava para baixo e via apenas a vastidão do nada, não havia vida, não havia beleza. As nuvem passavam e passavam, e nunca viam algo que pudessem admirar no chão. A sua tristeza já era tão grande que o céu nao aguentou e começou a chorar. Chorou por muito tempo, tudo o que estava guardado nele. Suas lágrimas banharam a terra com forte intensidade e fizeram algo que surpreenderam a todos. No meio de toda aquela imensidão vazia, nasceu uma pequena flor rosa. Ela logo cresceu e se multiplicou, dando vida a milhares de outras ao seu redor. Em pouco tempo, o chão estava coberto de flores, até onde o céu conseguia enxergar. A terra se tornara um grande mar cor-de-rosa, belo e alegre, e o céu nunca mais chorou de tristeza, pois o amor havia tomado conta do seu mundo.

Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.

Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.

Era um dia frio de outono e sob as cobertas ela se escondia. Lia um livro, ou melhor tentava escrever um. Passado e presente, agora não fazem mais sentindo. Por um minuto ela despenca do alto da macieira e chora. Chora por ter sido cega quando poderia ter enxergado. O corte é tão profundo que ela definha, pouco a pouco. Sem esperança? O que será da vida agora não importa, é só mais uma peça esperando para ser encaixada no quebra-cabeças. Não é certo estragar a vida de ninguém, mas é ela que está estragando sua própria vida. Talvez, quem sabe seja só uma fantasia de garota em sua cabeça. Mas, e se tudo fosse diferente, não só dessa vez, como da última vez? Há pouco tempo ela estava tão certa de quem amava, e agora tem a leve impressão de que trocou os papéis entre seus cavalos do xadrez. Aonde existe amor falta paixão, e aonde há paixão falta o amor. Nós aprendemos a amar, mas e a se apaixonar? Ela sabe o que é certo, mas o certo está fora de cogitação agora. Mergulhar fundo em algo que é incerto causa um pouco de pavor.Tudo estava tão certo que parecia loucura. Loucura foi ela ter percebido tarde demais. E, quando ele perceber ela parecerá uma outra história…

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp