Poesia sobre Sonhos
Seja piloto de seus sonhos, seja completo dono de sua cabeça. Nunca permita que ponham palavras onde não existem ideias, e ideias aonde nunca se quer houve uma palavra dita!
Não existem sonhos ou desejos impossíveis, existem pessoas impossíveis, sendo assim, pessoas incapazes de acreditar em si mesmas. Alimente sempre os seus sonhos com a pequena frase: “A vida não tem limites”.
À aquela que povoa todos os meus sonhos, presente em meus desvaneios, cujo lábios anseio profundamente. Minha linda flor amarela, borboleta que voa livre com assas que refletem todos os sonhos. Pele macia, riso largo, olhar de capitu. Columbina que nunca esquecerei.
Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, meus amores, minhas burradas, enfim, minha vida. Não gostou? Foda-se
"Sonhos em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvir o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...
A Felicidade existe quando se toma consciência de estar acontecendo os sonhos e os desejos projetados.
Na dimensão dos sonhos você é indestrutível, conquanto continua revestido de sentimentos, como medo, frio, desejo, etc. Isto ocorre em razão de você freqüentar essa nova dimensão com seu corpo dimensional compatível com o do sonho. Logo, você além do corpo físico, tem também outra ou outras dimensões.
“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
Só sei que não acredito em promessas, nem em sonhos bonitinhos. Só acredito no ontem, que será igual amanhã...E esse hoje que insiste em não passar.
Indo comprar sonhos na padaria, porque os verdadeiros são muitos mais difíceis de conseguir. Persista!
Os sonhos são maravilhas realísticas para Seus conquistadores, que viajam nas muitas ilusões das suas imaginações dos sentimentos mais profundo interiorizado pela fluência adquirida ,nelas embebedam-se os Sonhadores. E os Amadores... que dor de dores!
Deixei de sonhar e tornei dos meus sonhos objetivos, já que dizem que quanto maior for o sonho maior é a queda.
É muito fácil se perder por entre os sonhos e com isso deixar o coração sangrando até enlouquecer. Por isso deixo você pro seu drink esquentar, meio álcool, meio água do gelo que já derreteu, e minha lembrança será engasgada com um cigarro, pois esse amor já está desbotado, não esqueça apenas que sua ressaca terá o sabor de minha boca. [Adaptação]
Tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo. Tenho dentro da minha alma um milagre. Tenho dentro de mim um grande amor, a virtude das palavras. Tenho a mente fraca e por isso que escrevo.
Acredito que meus sonhos são iguais a de todos... Estar feliz ao lado de alguém que eu possa amar e ser amado. Sonhos materiais não tenho, isso tem que estar em objetivos a conquistar...
Lute sempre pelos seus sonhos, pelo que faz você feliz. Mesmo que pareça que tudo esta perdido não desista, a recompensa da conquista sempre vale a pena. Não desista, lute sempre.
Acredito muito nos meus sonhos: sonhei que era feio e pobre e quando acordei ví que é tudo realidade
Nunca desista dos seus sonhos, mesmo se muitas pessoas disserem que não é capaz e que nao vai conseguir. Por vezes, as pessoas dizem isso porque não conseguiram alcançar o seu sonho e julgam que também não irá conseguir. Vá por si e não pelos outros, você é que sabe o que quer!
