Poesia sobre Sonhos
E nessa noite vazia, só se ouve os sonhos fugindo de minha mente, só se vê a escuridão sem fim, só se sente as rudes e brutas batidas do meu coração.
A vida é um tempo que lhe deram entre dois pontos, o nascimento e a morte. Realize seus sonhos e alcance o máximo de emoções antes que o segundo ponto seja dado.
O povo que luta pela sua terra, vê os seus sonhos conquistados com suor, sangue e lagrimas, sendo destruído por quem deveria os proteger. Curioso esse meu país.
Milagres acontecem todos os dias quando não desisto de lutar por meus sonhos, quando não desânimo diante as dificuldades e pedras no caminho. Milagre é não desistir de ser feliz .
É natural sonhos onde bebemos água direto da fonte. Mas para que a sede seja realmente matada, é necessário o despertar dos sonhos.
Não tenha sonhos, e sim metas. Porque os sonhos, se vão com a noite, e metas só vão, quando as alcançamos.
Há quem viva desejando que a sua vida fosse como os sonhos, mas essas pessoas esquecem-se de que também há sonhos maus.
Que monotonia seria se todas as pessoas tivessem os mesmos pensamentos, gostos e sonhos... "Nada melhor do que ser unico!"
o que é, melhor dizer o que são os sonhos ? tem palavras tem imagens, mas não estou lembrado se tem eles possuem som. Meus sonhos querem me mostram tudo de bom: Tenho que aprender mais sobre eles da onde vem pra onde vão, E oque são.
Quero lhe desejar nesta nova fase que seus sonhos encontrem o caminho da realização, que você sempre consiga ver o lado bom dos acontecimentos e possa aprender com as dificuldades para que assim, sua felicidade tenha valor e seja duradoura. Feliz Aniversário.
Não posso negar: penso em ti todo o tempo, quando acordo, quando vou dormir, até nos meus sonhos tens me perseguido. Chego a sentir palpitações ao ver tuas fotografias...esse tem sido o meu sofrimento. Ufa! Esquece logo coração.
Dentro do abraço quis visitar teus sonhos, desvendar teus planos, saber das certezas, dos enganos, de todos os mistérios que envolvem teu ser. E quis mais,me despir das facetas, te guiar até a fonte de todo o sentimento.
Tornar os teus sonhos em realidade, exige de você muita coragem. Os corajosos não tem medo, pois o medo é traiçoeiro e tira de você o melhor que você pode ser.
"É sempre bom ter bons sonhos,mesmo que eles sejam apenas ilusões passivas, mais que as vezes podem demonstrar acontecimento no decorrer de nossas vidas"
O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.
Lute sempre enquanto vivo...jamais desista dos seus sonhos...pois nunca é demasidamente tarde para alcançá-los !
Acredito eu que alguns medos nos impedem de fazer coisas a qual seria nosso sonhos. O medo realmente nos atrapalha muito. Mas sinceramente quando fui parar de ter medo que aprendi a ser feliz e fiz o que Quiz.
Sabemos sonhar, sabemos até mesmo desistir dos sonhos, e sabemos também reconquista-lo, só não queremos aprender que os sonhos são bons não só pra si, mas para o mundo! Compartilhar é preciso!
