Poesia sobre Sonhos

Cerca de 20267 poesia sobre Sonhos

Lute pelos seus sonhos. Sonhar faz parte da vida. Quem não sonha está morto⁠. Enquanto estiver vivo, esperança existirá.

“Mais um ano de flores brotando no coração, de sonhos que renascem e de amores que permanecem. Feliz aniversário!”

“Os sonhos que deixamos para depois revelam o quanto ainda precisamos aprender sobre o agora.” – Os`Cálmi

Se você não se valoriza o suficiente para acreditar no teu potencial, nos teus sonhos e na tua capacidade de realizá-los. Se você não é forte o suficiente para aguentar o peso do julgamento alheio. Se você não impõe respeito, não define seus limites não espere que outras pessoas façam isso por você.

“As manhãs são o solo fértil onde germinam os sonhos que o amanhã transformará em realidade.” – Os`Cálmi

Tive sonhos estranhos essa semana, sonhei em desistir, mas vem Deus e conversa comigo: "lá pra frente você terá vitória" 🏅

O processo é um requisito fundamental na vida de toda aquela pessoa que tem sonhos e tensiona alcançá-los.

Passado, presente e futuro. Tempos oportunos. Lembranças, Atitudes e sonhos marcam os tempos em resumo.

Vejo projetos cancelados, sonhos dissolvidos; o caos nas estradas, Vejo panelas vazias, amigos distantes e intolerantes pela hipocrisia, Vejo os pobres sorrindo sem nada no bolso, mas com a alma lavada, Vejo que é justo servir a Deus na pobreza e não pactuar com as seitas que oferecem poder, Vejo o céu aberto para pessoas sem crédito recebendo alento. Os Vimos hoje, os mesmo de sempre, lamento quem se viu na glória da terrena, pois amanhã não os verei jamais.

Construir os sonhos dos outros exige empenho total, formar equipes de empresas leva tempo, arquitetar empresas é fácil porque é apenas um projeto pra se tornar realidade.

Diante de tudo e entre lembranças e sonhos, sigo meu próprio ritmo, mesmo com fantasmas do passado, dançando no meu compasso.

Por detrás das sombras, existem sonhos que foram apagados pela confiança dada à pessoa que protegia as suas costas.

E no mundo cheio de realidades, opto pelos sonhos. São eles que me trazem força, esperança e um profundo desejo de tornar a vida real num conto de fadas. Se eu posso pintar um belo e colorido quadro da vida, por que devo borrar a tela da minha arte vida ou simplesmente deixá-la sem pintar? Que tenhamos um mundo cheio de sonhos, onde a realidade, sempre que precise, possa se valer do mundo mágico das cores da fantasia.

Cada mulher carrega sua própria história, traumas, sonhos, manias. Conheça-a. Descubra o que faz seus olhos brilharem e o que faz seu coração pesar.

Às vezes simplesmente não conseguimos seguir nossos sonhos, trilhar nossos caminhos porque quem deveria nos incentivar, nos motivar a isso faça questão de nós reduzir a nada, a minimizar nossos sentimentos, a decidir por nós o que podemos e o que não podemos fazer, aliás podemos tudo desde que seja a moda deles, nunca por nós, nunca como queremos, nunca como sonhamos, sentimentos rasos, sentimos falhos, sentimentos egoístas de quem não percebe que atitudes assim nos mina, nos mata, nos cala dia após dia!

Os sonhos não tem nenhum significado literal ou místicos como sinais Divinos como se Deus tivesse falando com você em seus sonhos, são apenas restos de informações no seu subconsciente relacionado as emoções reprimidas e imagens vistas no dia-a-dia, e nada além disso.

Danço na melodia que rugem dos meus sonhos... aqueles de esperança... mas acontece que ainda existem aqueles que não gostam de me ver dançar... então pegam a música e tentam fazer paródia da minha canção... mas a canção é da minha vida... então bailo pelo salão e como maestria sigo conduzindo minhabpropria canção no compasso do meu coração...

Quando eu me encontrei no amor... tive que perder meus sonhos... partir... carregando no peito apenas a tristeza por não poder ficar...

Acalentava vontades, desejos e sonhos pintados na tela da alma, mas tudo gira no compasso do universo, a roda do tempo não parou. E assim, entre voltas e distâncias, a vida tratou de me levar para longe de você.

Quero estar onde você habita, mesmo que só na vertigem dos meus sonhos — uma utopia voraz, sem rumo, que só encontra sentido quando te alcança.