Poesia sobre Silêncio
Existem momentos que o silêncio e a solidão lhe trará a oportunidade de rever aquilo que não vai te servir mais, a escolha é sua.
Algumas situações na vida a gente resolve com atitudes, com palavras ou até mesmo com silêncio, porém existem aquelas que só se resolve com a oração.
Se não tens nada para falar, então cala-te....pois o silêncio é o melhor amigo para seus pensamentos. Não deseje mal as pessoas, conhecê-las, e respeitar suas opiniões, seja educada(o)....assim o MUNDO será bem melhor, respeite o próximo.
Deve ter alguma coisa nessa madrugada. Os ventos mais frios, o silêncio ensurdecedor, o sono embaralhando levemente as mentes, olhos e sorrisos. Uma coisa bem shakespeariana mesmo, digna de cinema. Porém, entretanto, é na madrugada que tudo fica mais lívido, brilhante, interessante. Os pensamentos fluem com mais clareza, as palavras finalmente saem e as dúvidas, aquelas dúvidas torturantes, finalmente encontram seu caminho para a solução. Deve ter alguma coisa nessa madrugada. Teu sorriso fica mais bonito, tuas qualidades ficam infinitamente mais claras. Tua voz fica mais gostosa de ouvir e seus olhos, sonolentos e inchados, são a prova de que existe perfeição no mundo. Deve ter algo nessa madrugada. Ou em você, sei lá. Só sei que eu gosto. Minhas olheiras estão aí pra provar. Minhas fraquezas também.
As vezes precisamos do silêncio para ouvir nosso coração... Para podermos entender o que ele quer nos dizer!
Não fico em silêncio quando interpreto minhas palavras da forma sincera para retribuir as criticam não substituíveis, esperando a comunicação direta;
Eu não digo nada? Não, se eu não digo nada, pode crê que eu penso, prefiro o silencio mesmo, ele que em da forças, foco, e força para seguir em frente, se acontece algum fato, eu fico em silencio, se discutem comigo, eu fico em silencio, deixo deus fazer o resto, seja oque for, deixo deus fazer o resto, ele sabe oque faz.
No silêncio da noite posso te ouvir me chamando, e na luz do sol que me aquece posso sentir teu calor.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
O silêncio do amanhã refletem as lágrimas do ontem. Talvez calado ou apenas cansado. Prefiro a solidão que oculta o meu ser, ou apenas é um jeito meu, procurando um meio de não doer.
É no silencio mais profundo que encontro a inspiração necessária para escrever. Talvez eu não consiga transformar tudo em palavras, porém, tudo que aqui escrevo em uma dose pequena é simplesmente parte do que eu penso e sinto.
Respirei fundo,olhei dentro dos teus olhos e em um silêncio contínuo dos meus pensamentos, fiquei imaginando como seria eu e você ! (..)
Eu estou caindo. Só vejo vazio e escuridão. Não digo nenhuma palava se quer. O silêncio me conforta. Sinto minha alma vazia, estou morrendo. Por fora a mesma mulher, sem nenhuma mudança notável. Por dentro cometi um suicídio. Não quero dar valor aos sentimentos, não quero da valor algum à razão, não quero muito menos suplicar por teus beijos, não quero mais ouvir meu coração. Ouço vozes gritando dentro de mim, elas me enchem de perguntas, me enlouqueço por não ter respostas. Diversas noites sem durmi, tento te escrever mas não consigo. Um beijo, é somente o que te peço (..)
Quando recebo sua ligação, o silencio silencioso do meu celular, acelera meu coração. Alguns minutos contigo eu sei que vou falar, não consigo controlar essa minha emoção. Parece que meu coração quer se apaixonar, pois se encantou com seu olhar, naquela tarde de verão. Eu quero, e se você aceitar, eu me entrego nessa relação. Não importa o seu passado, quero caminhar ao seu lado, poder dizer o quanto é forte essa minha paixão.
As vezes nosso silencio, e nossos olhos lagrimejando, dizem mais do que se você fosse tentar falar algo.
Homem de verdade é aquele que por mais forte que seja, mesmo em silencio deixa cair as lagrimas, mesmo segurando chora, mesmo triste tenta sorrir.
Teus olhos me seduz tal qual a música que toca. Enquanto nos olhamos, nos amamos em silêncio, a melodia fala por nós !
Muitas vezes o silêncio da madrugada pode ser mais estressante do que o barulho de mil buzinas, pelo sentimento de se sentir só.
O momento da despedida não foi fácil, o silêncio tomou conta de nós, falávamos apenas com os olhos. incansáveis conversas pelo olhar, por mim ficaria ali eternamente! A boca dizendo: "vou embora!", enquanto os olhos diziam: "Por favor, não me deixe ir, eu não quero ir!". Depois de um abraço de longos minutos e lágrimas derramadas, o melhor era cada um seguir o seu caminho! Por mais que se amassem, o orgulho tomou conta do destino, e ali, naquele momento a despedida foi inevitável. Ele foi embora, olhando para trás e querendo ficar, os dois com o coração partido por não conseguirem conviver com as diferenças um do outro!
