Poesia sobre Silêncio
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.
Deus está sempre falando conosco. Às vezes não escutamos, porque não fazemos o silêncio necessário para ouvir Tua voz!
Tão sem graça a forma que ela se acaba, em dor, em silêncio, sem adeus. Tão desonesto, tão falsa, tão infeliz é saber que a vida vai e não volta. Nascemos sozinhos e vamos um a um, sozinhos, e deixando saudades.
Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.
O saber indígena consiste no silêncio dos ventos, no canto dos pássaros, no embalar das folhas, no olhar indígena, no balanço do maracá e na pisada firme.
A fúria do meu silêncio e do meu desprezo abalam as estruturas dos castelos onde vivem os meus inimigos e faz tremer o chão onde os meus desafetos caminham.
Faz-se necessário possuir um mínimo de bom senso pra não invadir a privacidade do outro. O silêncio de cada pessoa deve ser respeitado.
"Existem Duas coisas,que não Fazem parte do Amor de Verdade,O silêncio que Mostra Insatisfação e a traição que mostra infidelidade"!
O silêncio dos olhares dizem muito, por isso é sempre aconselhável resolver problemas cara a cara ..
Preciso começar a praticar mais a arte do silêncio. O silêncio dos lábios, e dos "olhos". Porque quando meus lábios não me entregam, meu olhar me condena.
O meu silêncio esconde muitos barulhos em meu coração que recarrega ao Maximo as minhas inspirações;
Só identificamos o caminho para um silêncio necessário, quando estamos aptos a identificar o reflexo de nossa alma. Estejamos todos em paz.
Já fui esquecido varias e varias vezes, já chorei em silencio, já segurei minhas lagrimas, aquele alguém que me esqueceu deixou uma grande marca quando passou…
Que o teu silêncio me fale cada vez mais aquilo que o meu coraçao insistia em não querer enxergar... Mas que os seus gestos não se cansam de me provar.
O celular não tocou, não tive nenhuma resposta a não ser o silêncio que respondia por si só. Led Zeppelin tocava baixinho na caixinha de som, eu sabia que não seria fácil esquecer e também que tudo uma hora iria passar.
Disseram que o silêncio era resultado da hipocrisia. Agora o silêncio é que gera hipocrisia. E adianta gritar? Está todo mundo com os fones conectados em seus ouvidos, escutando as músicas da desigualdade e da mesmice. E não adianta abaixar o som, porque a sinfonia ecoa do cérebro alienado deles.
As vezes um silêncio de um sorriso ou em um euforismo expelido, São onde os mais belos versos são traduzidos;
Quem muito se entrega é quem menos reclama, o silêncio da partida é o silêncio mais ensurdecedor. A dor da partida é a dor mais difícil de ser sentida, porém, o corpo constrangido impede a entrega total, quem ama quer ser correspondido, assim eu amo.
"Gosto de olhos, que em silêncio me olham e muito me falam, é bem mais preferível do que uma boca, na qual saem muitas palavras, que nada dizem"
