Poesia sobre Silêncio

Cerca de 14513 poesia sobre Silêncio

A música me canta e teus olhos me contam tudo o que o teu silêncio e tua timidez te impedem de falar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vou deixar o meu silêncio ser levado pelo vento até ele bater na sua janela, entrar no seu quarto e nele ficar.

Inserida por LexMor

Já não sei se é o silêncio que guarda as palavras ou se as palavras é que guardam o silêncio.Mas uma coisa eu sei;ambos me guardam!

Inserida por dicasttilho

Aquietar o coração não é uma tarefa fácil , quando o mesmo desejo romper o silêncio em gritos .

Inserida por Ronialves

As vezes eu tenho medo de te ouvir, mais se o silêncio entre nós chegar. Não deixe ele dizer o que você poderia ter evitado.

Inserida por kethcrazy

Há tanta alegria nos pequenos raios de sol. Há tanta sabedoria no silêncio. Há tanto abraço nas redes noturnas virtuais. Há tanto e, por tanto, nós nem percebemos...

Inserida por luanaferraz

O meu silêncio obviamente diz muita coisa. Porém, poucos sabem que ele também é capaz de me amordaçar, de me sufocar..

Inserida por luh-qq

Mulher foda: Enfrenta os problemas. Aceita as perdas. Engole o choro. Desaba em silêncio. Fala com firmeza. Entende as entrelinhas. Sabe a sua hora de ficar quieta. Não precisa do corpo pra ser adorada. Conversa com o olhar. É inteligente. Sabe como ser feliz. Sabe como fazer feliz. Mulher foda, é aquela que já se arrebentou toda numa relação, que já remou sozinha o “barquinho-do-amor”. É aquela que já chorou várias noites seguidas, aquela que já viu uma “amiga” roubar seu namorado, aquela que demonstra o que sente, aquela que escuta a opinião dos outros, e sabe defender a sua. Mulher foda não precisa de muita experiência, só precisa saber que a vida, não é cheia de docinhos e que as rosas que nos dão, também vem com espinhos.

Inserida por isinhalanca

E no caminho pra casa, aquele silêncio fúnebre me matava. E por mais que eu estivesse morrendo com aquilo, não falei uma palavra pra melhorar.

Inserida por rebecahelena

Falar com o coração é tão simples, que mesmo no silêncio se consegue expressar sentimentos ocultos levados com o vento nos mais distantes espaços até então controláveis... Era o que parecia... Mas quem queria mesmos controlar, sentimentos, querer, saudades...?

Inserida por jvaldair

De tanto medo de te perder e que te vas embora,prefiro ficar no silencio e nao te dizer o que sinto por te.

Inserida por CHUMA

Aprenda a calar e respeitar o teu silêncio, fale com teu silêncio, antes de qualquer posicionamento na tua vida, fale com o teu silêncio.

Inserida por juliodipaula

Então eu decidi embutir esse sentimento dentro de mim, e viver no silêncio. Esperando que o tempo o leve!!

Inserida por kellycristhina

Filosofando agora:: "As vezes ate o silencio da pessoa amada, é um forma de amor, Ele diz muito sobre nós, só temos que entender isso, sensibilidade para entender o amor"

Inserida por NiceTeixeira

É difícil viver em um mundo onde metade das pessoas preferem o silêncio, e a outra metade dizem coisas que não sentem. É difícil porque eu não sei me esconder atrás dos meus próprios sentimentos, eu não aprendi a omitir a verdade só pra iludir, ou não machucar alguém. Eu sempre sou fiel com todos, mas primeiramente, sou fiel à mim. Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Por isso tenho essa necessidade de falar, de por em pratos limpos o meu sentimento, de expor meus pensamentos. E maior que a minha necessidade de falar, é a minha necessidade de ouvir. Eu não aprendi a ficar sem respostas, eu não sei decifrar o silêncio. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente. Não sei lidar com pessoas silenciosas. É tedioso conviver com alguém que não tem histórias a ser contadas. Odeio respostas em mossílabas. Ninguém nunca entendeu os meus excessos, minha mania de falar demais, minha curiosidade em saber o que todos pensam. Eu nunca aceitei uma mentira, mas também nunca consegui entender quem se esconde, quem tem medo de ser, quem tem medo de se mostrar. Eu sou feita de palavras, eu inspiro elas a todo momento, mas preciso expirar também. Mas infelizmente tem gente que só gosta de obter, nunca de doar.

Inserida por amandasanchees

As vezes para se ter algumas respostas é preciso parar de fazer perguntas. Por que só no silêncio que a verdade se revela.

Inserida por GuatacaraPituna

O silêncio tornou-se guia nas veredas de meu andar, lá aonde os monstros de minha memória regozijam o prazer de trazer as lembranças à tona, lembranças essas de um passado que só me acarreta a dor de saber que sou um ser limitado, aonde só tu a de conhecer e apenas tu sentira tal drama do encontro e da perda, da lagrima ou da beleza da Dama da noite, que se mostra na escuridão e no breu, para assim dizer que a uma esperança, que a bondade nos corações dos que se corrompem durante essa vida!

Inserida por Heller

Faça uso do seu silêncio pois ele sim tem o poder de responder até mesmo aquilo que ainda não foi perguntado.

Inserida por Diego2013

O que meu silêncio esconde? Ah, cerca de 3 bilhões de pensamentos por segundo. E o pior é que a maioria são insignificantes. Cheguei ao ponto de não entender o que se passa aqui dentro. Está tudo tão confuso, agora compreendo o que é ser um ponto morto no meio da multidão. Pra falar a verdade, ja nem me reconheço mais.

Inserida por Is4h

E às vezes o silêncio, por mais incômodo que pareça, seja só uma passagem para portas abertas; ou um novo sorriso.

Inserida por carolgray