Poesia sobre Silêncio

Cerca de 15390 poesia sobre Silêncio

De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.

Inserida por MarcosKNomura

Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.

Inserida por MarcosKNomura

Se permitires que seus passos sejam impulsionados pela dúvida, certamente não chegará a lugar algum.

Inserida por MarcosKNomura

Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.

Inserida por MarcosKNomura

No mesmo tempo em que existe uma pequena semelhança, existe também uma grande diferença, entre lembrar do passado e viver dele. Perceba isso!

Inserida por MarcosKNomura

Se convença de que não podes escolher o que escutar. Mas, alivie-se por poder escolher o que aceitar.

Inserida por MarcosKNomura

Em um ato heroico, a emoção disputou igualdade contra qualquer tipo de argumento. E uma nova visão sobre o amor pôde ser contemplada.

Inserida por MarcosKNomura

Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.

Inserida por MarcosKNomura

Silêncio, o ecoar do grito emudecido; eu invento arte, celebro criatividade; só pra, sem palavras, dialogar com as estrelas; universos adornados, eu e elas, ambas interagindo com Deus.

Inserida por servamara

Algumas dores existem para nos ensinar sobre a importância de se estabelecer diálogos com o silêncio.

Inserida por PriscilaOgg

O silêncio é caracterizado pela ausência de som, falta de barulho, no meu caso é pela sobra na mente

Inserida por kevinmartins6

Suas palavras, não entendo; A beleza, admirável; Teu silêncio, uma tortura; Seus olhos, um mar aberto seduzindo a mergulhar cada vez mais profundo para enfim encontrar a razão em meus pensamentos.

Inserida por andrelluiix

Acho o silêncio estimulante! É tão mais fácil entender o que está acontecendo quando o olhar desvia, a testa enruga. Palavras em seguida, só para tirar prova do que o coração já sabe. Palavras só depois.

Inserida por brunoguilherme

Ah, e como eu amo o silêncio de uma casa vazia e a infinidade de opções da minha própria companhia.

Inserida por josieconti

"Agora é hora do silêncio.Enquanto o tempo passar,na falta das minhas palavras,lembre-se do que vivemos.Com certeza prevalecerá o amor.Você tem razão: eu não deixarei de te amar e talvez não viva mais nada parecido.Mas no momento eu preciso de silêncio para tentar separar as coisas e pedir sabedoria para não morrer de dor..."

Inserida por krausecris

Eu me sufoquei com o teu silêncio, experimentei o gosto amargo que a falta da tua teimosia e arrogância, invadindo a minha monotonia, me trouxe.

Inserida por thainaseabra

É solidão se fazendo presente nas seis prateleiras da minha estante. É dor de viver, é cansaço. É o estalar de ossos ecoando na alma. É prazer de morrer, é agonia angustiante. Distância pra nada, pra tudo. É o medo de andar, de falar, é um vale silencioso. É abandono e saudade, é culpa. É sol, é chuva, é mar de lágrimas desesperadas. É amizade enterrada. É um nó enlaçado. É música não tocada. É o peso da madrugada. É a tristeza batendo na porta dos fundos. É uma rachadura em meio a testa da nuvem, é sangrante e dói. Ela fugiu e nunca foi encontrada... É o esconderijo mais secreto. É o olho roxo e cortado, vermelho e inchado, morto e pálido. Nos lençóis manchados de preguiça, é o desagrado. Para não mais correr por entre as águas. Para deixar de lado as mágoas. É indiferença, é o grunhido que gasta meus ouvidos. É uma queda ao abismo sem fim que termina bem ali. É temor aos passos mais leves. É horror à multidões em cima da cama. Há monstros detrás da geladeira, é mentira. É rancor, é crime escondido em um caderno de anotações. É desesperança. É cuidado somado à várias taças de vinho. É uma vida, duas, três, nenhuma. É complicado. Creio só, não creio. É displicência. É eu, não sou. Era eu, não é mais. Ainda vai ser. É besteira...

Inserida por thainaseabra

"O silêncio que invade meu corpo fazendo tudo parar a minha volta, sinto o coração bater tão rápido que em certos momentos entra em completa sintonia com o motor que eleva a adrenalina a ponto de dar a vida pela vitória, buscando a cada segundo uma forma de vencer quaisquer obstáculo que venha aparecer frente a mim..nunca esquecendo da humildade e a determinação, ideais que formam a minha ideologia."

Inserida por alexandredosreis

Descobri que para buscar a fé que tudo suplanta, deveria reduzir a silêncio a minha mente quando ela tentasse se rebelar e abandonar-me na fé.

Inserida por DelvaBrito

Quando estou entrando em processo de estresse, faço uma “faxina” no “canto” onde vivo, ou melhor, cuido do meu jardim: rego o que preciso manter, “replanto” em outro lugar o que já está me cansando, desprezo o que já contém ervas daninhas, distribuo o que pode ser útil para outras pessoas, pois aprendi muito cedo que o que não é mais necessário pra mim pode ser importante para outras pessoas. Quando isto não resolve, porque o “fardo” está muito “pesado, faço um “deserto”, recolho-me no silêncio possível.

Inserida por DelvaBrito