Poesia sobre Sabedoria
A ciência humana nega incansavelmente a existência de um supremo criador, baseada em uma ideologia ateísta. Mas acredito que nos bastidores da criação existem um Deus que contempla tudo e todos.
Se não poder correr ande; se não poder andar se arraste, mas não deixe de ir atrás dos seus sonhos, lute pelos seus ideais.
Em meio às lutas e adversidades em busca de um ideal, ciente de que chegará o dia, em que irei descer no triste silêncio da cova fria, onde serei apenas mais um retrato na estante de alguém. Mas enquanto isso não acontece, farei de tudo para fazer valer a pena. Lutar é preciso!
O verdadeiro saber é o saber que temos de nós mesmos. De pouco adianta conhecermos a natureza das coisas e desconhecermos a natureza do homem.
É triste saber que existem pessoas que precisam ver o mal das outras para se sentirem emocionalmente bem.
Não presto muita atenção às coisas que estão à minha volta, estou muito ocupado esculpindo a melhor versão de mim mesmo.
Há pessoas que nunca erraram, porém nunca tentaram. Eu prefiro errar tentando do que viver com a ideia de nunca ter tentado.
Nas muitas letras apenas falácias e obscuridade de entendimento, de nada se aproveita, senão para que bovinos adormeçam.
A minha vida sempre foi um livro aberto. O grande problema é que certas pessoas não sabem ler e saem falando o que pensam.
Incrível como algumas pessoas se turbam com o progresso das outras. Suas atitudes incomodam os acomodados.
No decorrer da lide cristã, caminhando na senda reta do evangelho, notei pessoas alienadas ao passado de outras, aponto de dar o mais profundo desprezo. O passado pode ser que tenha manchas, mas o futuro está intacto.
Não preciso de bajulação, apenas respeite a minha opinião sobre qualquer fato, e em troca de darei minha amizade.
Vejo o mundo como um grande teatro, cujas pessoas seguem distraídas. Não perca o seu tempo com coisas banais, aproveite o espetáculo da vida.
Para mim a felicidade é algo muito relativo. Há pessoas que procuram a felicidade, outras já são felizes por natureza.
Queira estar com pessoas que te motivem ao sucesso, afaste-se dos pessimistas. Uma boa dose de distância não faz mal a ninguém.
Uma boa dose de distância, e um pouco de silêncio, irá te ajudar bastante no tocante a vida financeira e em seu relacionamento. Pois o que te faz bem ninguém precisa ficar sabendo.
"Embora o profeta escute o voz de Deus, isso não quer dizer que ele saiba tudo o que Deus sabe, todavia é o escolhido para sentir aquilo que Ele sente".
Não é preciso passar por cima de outra pessoa para se chegar a algum objetivo. Um verdadeiro sonhador conquista as suas metas sem atrapalhar a dos outros.
Uma das coisas que aprendi para valorizar a mim mesmo, é deixar de chorar por aquilo que não vale mais a pena.
O bom da vida, é quando você acorda e percebe que pode ir muito mais além do que se imagina. Nunca deixe de sonhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp