Poesia sobre Sabedoria
Para fugir da tristeza, viajou para o deserto sem saber que a tristeza viajava também: escondida dentro dele.
Ter fé não é agir irresponsavelmente, e sim com inteligência em saber quando é Deus ou a minha vontade falando
O maior dos pecados é a blasfêmia contra o Espírito Santo, mas o segundo maior deles é não saber perdoar.
Maturidade e saber que o amor só pode ser endireitado em duas pernas, a perna da atenção e a perna do respeito, então, se uma delas se perder, é amor coxo.
1. O que mais me entristesse é sentir que talvez nunca mais possa acreditar em ti ,saber que todo sentimento inocente no meu íntimo ficou escuro , suas escolhas foram tão pequenas, não pelo fato de não me amar , más por se vender ,e pela pobreza de seu espírito....
A coisa mais injusta da vida é você ter que enterrar as pessoas que você ama e não saber quem irá te sepultar....minha grande ternura pelas pessoas que irão me devolver a terra.
A traição está aí em nosso cotidiano e o mais perfeito é saber que ela se acaba em poucos minutos de prazer e amor, e, que depois dura para toda vida, ninguém resiste ao nosso sabor. E a vingança do traidor? só é preciso colocá-lo ao lado esquerdo do coração
na perdição dos pensamentos confusos, na loucura da imaginação demente, meio e lá sem saber onde chegar, caindo aqui e ali sem saber onde ir, inebriado de horror, fez-se o louvor, quando esqueci de mim.
Sua empresa não é sua família, é seu emprego. Família, todo profissional precisa saber, são as pessoas e o lugar para onde voltamos quando as coisas dão errado no trabalho. Quase sempre uma demissão costuma nos lembrar quem é nossa verdadeira família, pois é nos braços dela que encontramos apoio e recuperamos nossas forças para começar tudo de novo.
“Dsus não quer saber o que você fez; ele quer saber o que você vai fazer depois do arrependimento."
Quando afirmas algo, dás a certeza do que dizes. Há coisas que não podes saber, por onde se deduz que não deverias afirmá-las ou deverias negá-las. Mas fazer isso todo momento é impossível além de irritante, portanto não erras ao tomares partido...Não dá para ser Sócrates o tempo inteiro.
A sociedade nos cobra tantas coisas, mas ninguém vê o que passamos, ninguém quer saber como nos sentimos...Você sofre em silêncio, quem se importa? Você falha, comete erros, todos se importam.
Eu não sou o primeiro nem vou ser o último em nada do que eu faço, fiz ou farei. Saber disso me consola e ao mesmo tempo, me aborrece. Sei que há vários que pensam como eu, agem como eu, vivem como eu. Se posso me gabar de algo? Sim, de uma coisa: mesmo que os sentimentos não sejam exclusivamente meus, as palavras são minhas.
Nunca me interessei por fofoca de famosos. Prefiro saber da vida dos meus vizinhos, parentes e conhecidos em geral, pessoas que eu convivo e conheço bem (ou pelo menos imagino conhecer)...
Gostaria de saber o que é chorar de alegria. Todas às vezes em que chorei foi de tristeza e muitas vezes fiquei triste sem ter lágrimas.
Saber o caminho e andar por ele é regra essencial para irmos ao lugar que queremos chegar, para irmos ao Pai celestial existe um único caminho: Jesus Cristo.
Os amantes modernos podem saber de baladas e conhecer tudo ou nada, mas não sabem o sabor de um namoro numa noite enluarada.
Não basta falar que ama, é preciso sentir amor e amar, não basta gostar da flor, é preciso saber cuidar e acariciar, o caminho da vida tem flores e espinhos, não existem amores e carinhos de qualquer jeito, Ambos são válidos somente com o respeito.
- Relacionados
- Frases de conhecimento e sabedoria para inspirar sua evolução
- Saber e Sabedoria
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de William Shakespeare de Sabedoria
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
