Poesia sobre Sabedoria
Maturidade é saber que vai ficar na sua vida apenas quem precisa ficar... e você entende que percas são necessárias... mudar e preciso e você sabe dentro de si mesmo quem é de verdade e quem é de mentira... agradeça por Deus tirar , afastar o que não é bom.. que fique apenas quem for somar..
A vida é feita de momentos tristes e felizes o importante é saber aproveitar os momentos felizes ao máximo possível
Ser assim como eu sou é bom. E sei que é bom porque sei quem eu sou. É bom saber quem eu sou...É muito bom ser eu.
Quer saber porque eu odeio o tempo? Ele é como uma corrente de ar: Não percebemos passar e quando percebemos já passou, ele não volta não importa as circunstâncias, e leva tudo com ele aos poucos. Por isso eu odeio o tempo, sempre odiei e sempre vou odiar.
Saber lidar com as suas memórias do passado e a sua imaginação para o futuro. Será sempre um grande desafio para a natureza humana.
Apreciar a natureza, contemplar sua beleza e saber que um dia você deixará de existir nessa materialidade, para viver na espiritualidade do coração e da mente de alguém!!!
Ninguém pode ser obrigado a gostar de ler. Gostar de ler é um direito individual. Mas saber ler é uma obrigação social. Não se ensina o gosto! Cria-se a competência.
A dor física, por mais desesperadora que seja, nunca vai se sobrepor a dor de saber que o seu próximo se importa insuficientemente ou não se importa com sua dor.
o tempo proporciona inúmeras oportunidades,e cabe a você saber aproveita-las,não pense de mais, se lance de cabeça como de um bung-jump,algumas dessas podem não ocorrer mais de uma vez, portanto não perca o timing
É triste saber que todos somos irmãos, filho do mesmo pai e, ao mesmo tempo, odiamos tanto uns aos outros.
A vida se torna perigosa a partir do momento que traçamos a rota de não saber mais qual é o destino.
Meu desejo era saber sobre seu estado mas o desejo dele era não falar sobre sua condição. Isso é justo? Cada um sabe a dor e aquilo que suporta, talvez ele não suportasse a vulnerabilidade e por isso, preferiu perder o tempo precioso do tempo compartilhado, independente da condição.
Se ouvires alguém falando mal de mim, antes de acreditar procure saber se a tal pessoa é perfeita e se tem domínio sobre minhas lutas, meus fracassos e de onde vim para chegar até aqui. Meu Deus é de Amor e somente a ele devo Graças, Honra e Glória.
As linhas do orizonte limita a minha Visão sou mesmo incapaz de saber o que há pôr traz da quelas montanha só existe uma forma de vencer meus obstáculos é continua andando pois aquilo quê é turvo se definirá o que é desconhecido se revelará o mais importante é eu não Pará.
"O que dói é saber que a mim sempre seria ofertado as sobras, de alguém que sempre foi minha prioridade"
as vezes eu me importo tanto, mas escolho não demostrar, por saber que não há reciprocidade, então pra não me deixar ser usada, fico na minha!
Deixem que especulem ao teu respeito ...eu penso assim ninguém vai a uma biblioteca saber sobre um livro sem ao menos estar interessado em ler ... e assim eu vivo e vou sendo lembrada! 😉
