Poesia sobre Sabedoria

Cerca de 33732 poesia sobre Sabedoria

Porque quando alguém pergunta o motivo de eu estar chorando é só para saber, mas nunca para me confortar.

Inserida por talitasantoos

Religião. Ou todas estão certas ou todas estão erradas. Não precisa ser nenhum gênio pra saber a possibilidade mais real.

Inserida por paulomonteirojr

Na vida nos deparamos com inúmeros caminhos.Mas quase nunca sabemos se andamos no certo.Para saber procure em seu coração a resposta.

Inserida por LuanaCurvelo

Sei que um dia lhe encontrarei, e olhando nos seus olhos reconhecerei. Mesmo sem saber seu nome, juro que eu vou me entregar.

Inserida por miacastro

Aprenda amar, às vezes é preciso, lançar as velas em novos mares e saber que o amor não é uma tempestade, pois bons ventos trazem você pra mim.

Inserida por nightklan

Não me assusta passar um tempo comigo mesmo, às vezes quero saber o que penso, do que gosto e o que eu quero, de um jeito natural e puro, sem a influência do óbvio.

Inserida por FARIASdemurilo

"É preciso muita resistência para se estar ao lado de quem diz verdades que não se deseja saber."

Inserida por luiselza

Queria saber quem realmente me ama .. saber o que você pensa quando me vê ou se você realmente pensa em mim.

Inserida por augustoniit

Minha busca pelo saber é como o mar. Não há um ponto final, mas também não se mede o nível exato de profundidade.

Inserida por pomatherich

A sociedade implanta as coisas na nossa cabeça e a gente nao faz questao de procurar saber se a gente concorda ou nao

Inserida por Esthercarolina

Saber ser amigo, é saber ser verdadeiro em todas as horas, é ser compreensivo, é amar sem querer nada em troca, é não deixar de lado nas horas que mais precisamos, é trocar uma hora com pessoas que não tem muita importância por um minuto de conversa que vale a pena com você. Ser amigo sobre todas as coisas é amar, é entender. É não trocar você por amores que talvez nem dêem certo, por amores que não se sabe se vai durar por sempre. Ser amigo de verdade é sempre me fazer presente mesmo na ausência.

Inserida por StefaneQueiroz

Um dia então encontrar-me-ei basta saber se sozinho ou com a solução dos meus problemas de hoje, sei que chegará este dia resta agora somente esperar

Inserida por batatao

Ninguém nunca irá querer te animar, muito pelo contrário apenas irão querer saber o que aconteceu, e por quê suas lágrimas caem, irônico não ?

Inserida por caatsantos

Ser pessoa é ser dono de você mesmo, e saber lidar com seu jeito de ser, de amar, de sentir, de pensar, de ter suas limitações e saber o que você pode.

Inserida por Cepollina

Insistem em me mostra que não basta saber, é preciso provar meu conhecimento. Idiotice, eu sei do que sei.

Inserida por luannafe

"se tudo que fosse bom desce pra ver,não iria precisar cheirar o perfume pra saber a essencia"

Inserida por pppepe

Há pessoas aí fora que mesmo não admitindo sentem a necessidade de saber e sentir que são amadas por alguém há todo momento. Creio eu, que a falta de afeto influência nos atos dessas pessoas. Antes que você saia destilando sua raiva nas pessoas, saiba que o seu carinho é importante pra alguém e pode mudar o rumo de muita coisa.

Inserida por lellie

Eu preciso de você. Eu realmente preciso de você, eu preciso saber que você está bem, eu preciso saber se você está precisando de algo, se você está sorrindo, chorando, ou com saudades de mim. Eu preciso que você esteja com o coração acelerado ao me vê, para que eu consiga pelo menos dormir bem. Eu preciso sonhar com você todas as noites, para poder acordar com um sorriso no rosto. Eu preciso receber ligações suas, eu preciso ouvir sua voz, eu preciso sentir o teu cheiro, eu preciso sentir o seu calor, eu preciso rir das coisas que você fala, eu preciso escutar músicas que lembram você, eu preciso... Eu preciso cada vez mais vê o seu sorriso, mesmo que seja de longe, eu preciso ouvir o seu nome, eu preciso sentir ciúmes de você, eu preciso ouvir você dizer que gosta de mim, eu preciso de você.

Inserida por martinhabarreto

Converso com as nuvens , para saber se meus anjos cuidam de você , converso com o sol pra ele iluminar suas manhas , converso com a lua pra saber se pensa em mim , o mesmo que penso em você .

Inserida por pequenaanjaazul

Na vida agente tem que ter Diplomacia, te que saber lidar com todo mundo, mesmo sabendo que o todo mundo não se dar com você !

Inserida por IdsonComunica