Poesia sobre Sabedoria
Hoje eu acordei sem saber exatamente quem eu era. Mas no decorrer do dia sem chegar a nenhum conclusão plausível, me fiz as seguintes perguntas: " Sera que a vida não é isso, é você viver sem saber o que vai te esperar ao simples piscar de olhos? É você ter que viver intensamente cada segundo como se fossem os últimos, porque alias você só tem essa para faze-lá valer realmente a pena?" E assim vou seguindo vivendo e amando intensamente como se fossem o ultimo dia porque esse é o minimo que se pode esperar de uma vida que é cheia de surpresas, viver sem ter medo, sem arrependimentos, viver com um único proposito. Ser Feliz!
Se um dia aconteçer algo de errado consigo, não se preocupe em procurar os culpados mas sim em saber porque que isso esta aconteçendo.
Ontem a noite eu quis dizer que te amo antes de dormir. Mas tive medo de falar e você não saber o que fazer com isso.
Você não entende a urgência. Eu preciso te ler. Saber qual o próximo gosto. Eu já ri das tuas raparigas(moças), e isso nunca perde a graça. Você nunca perde a graça. Nao é amor. Bem, o velho Bukowski sabia das coisas. "Amor é tudo que nós dissemos que não era". E não é amor quando eu digo que você é a minha pessoa favorita no mundo. E que quando te vejo sinto um carnaval no estômago. Oscar Wilde rasgaria todos os meus poemas para você, e balançaria a cabeça negativamente, mas você não é Oscar Wilde. E eu não preciso ser Machado de Assis, ou Shakespeare. Eu sou apenas alguém não apaixonada por você, que escreve terrivelmente. Então, um dia eu escrevo um bilhetinho -desses que você coloca no seu computador para lembrar das coisas- que eu não te amo
Eu sei, ninguém precisa saber que derrubei feijão na minha camisa nova ou que eu chorei assistindo aquele filme...mas depois que eu a conheci, parece que tudo que eu faço precisa ser dividido com ela.
É uma incessante busca aos idiotas. Pois carregam gratuitamente pedras, mesmo sem saber o que será construído.
" Saber conquistar uma mulher e uma arte, e saber ama- lá e um Dom, que poucos homens sabem pós vivem só pra conquista e poucos pensam em ama-las "
A pior decepção para o ser é saber que confiou seu segredo seu sentimento a alguém que não soube ouvir a alguém que banaliza a dor do outro e só consegue valorizar a si mesmo , esta dor de ter sido enganado por si mesmo é horrível! Afinal o engano é seu de não acertar nem mesmo em quem se pode confiar.
Nunca me interessei por homens mais velhos, mas o fato de saber que aquele homem me deseja ardentemente, me deixa úmida.
Como é bom saber que tenho um amigo.. Justo eu que pouco confio, que pouco acredito. Ai vem você, e mexe comigo! Me faz acreditar, que sim, eu posso ter um amigo, que me abraça em pensamento.. Que eu sinto o amor vindo do vento. Sera mesmo que existe um outro melhor amigo?! Se pergunte consigo. Acho que não. (Jheff)
Você, muito mal consegue entender o que passa dentro de si, mas tem ilusões de saber o que se passa com o outro.
Desejos são como o vento, a gente sente, respira o vento, ele passa por nós e se vai... basta saber como segurar esse vento tempestuoso cheio de surpresas, onde não sabemos pra que lado vai soprar... bem meu desejo era que ele soprasse bem no meu rosto, em minha direção, dentro da minha boca, só pra sentir seu frescor...rsrs... mas ele é rebelde segue seu caminho, sem destino, se sente flutuar entre as campinas dos vales, nas montanhas, no mar... ah vento como queria abrir os braços e te abraçar, mas vc foi feito pra voar, pra voar em caminhos em lugares em destinos só seus...
Tantos sonhos a ser sonhado e realizado,e eu aqui ainda sonhando com você sem saber como vai acabar.
As letras e as palavras são bens imateriais e comuns a todos, mas saber usá-las com originalidade denota a vernaculidade dos que têm o domínio sobre elas, diferenciando assim escritores de escribas.
So queria saber se você vai desenrola nosso caso ou continuar erolando.só queria te dize que gosto muito de ti sem palavras para descrever.
Não desista dos seu sonhos a melhor maneira de saber o que é certo e o que é errado é conversando procurando entender olhando os prós e os contras não der ouvidos ao inimigo que está aqui para roubar matar e destruir pense em Deus no seu filho amado tudo que ele sofreu e mesmo assim venceu a morte hoje ressuscitado vela e olha por todos nós seja voce mesmo ame o que poder amar viva o que poder viver escolha as coisas boas da vida coma uma fruta ande nas ruas descalço corra na chuva vá para uma praia tome um belo banho de mar ousa o silencio e corrija o que está escuro não deseje mal seja o bem que voce é nascemos nu hoje estamos vestidos não falo de vestes roupas falo de um corpo vestido com vestes espiritual dessa vida nada levamos a unica coisa de bom que vai ser eterno é o amor que transmitimos ao nosso próximo nós não podemos fingir amor porque amor é de graça e foi uma graça que Deus nos tenha fé e acredite no amor ele existe
Que sensação estranha essa de te precisar e te saber não me precisando do mesmo jeito. De me dormir para te sonhar e não ser sonhado por você. Como se aquilo que eu dependesse para viver não dependesse de mim para continuar viva. Que sensação estranha essa de te ter achado e não me ser achada de volta por você. Como se eu não fizesse parte da tua procura. Como se te fosse meu ponto final enquanto eu não te passei do ponto de partida. Você te foi. Eu me fiquei. Porque teu caminho continuava depois de mim. E o meu acabava em você. Não fomos feitos para mesma estrada. E o amor nunca foi uma via de mão dupla.
Ser romântico é saber entender um olhar, um sorriso, um gesto, uma frase, é ter sempre um abraço carinhoso, viajar em pensamentos,e sofrer com o simples fato de ser o que é....Romantico
Posso saber onde tu moras , o seu telefone sua cor favorita o dia em que veio ao mundo , mas ô se fossemos um casal amor teria eu de descobrir bem mais , como lhe fazer sorrir quando esta triste onde te levar para fazer feliz a hora que devo lhe abraçar e a outra que devo lhe beijar mas oque eu iria descobrir seria o maior segredo , como te fazer se apaixonar por mim , dando meu coração recitando poesia ou simplesmente abraçar você e falar ... Eu Te Amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp