Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia sobre Perder e Ganhar

Cerca de 9283 poesia sobre Perder e Ganhar

Chega um momento em que certas belezas podem se perder em um sorriso tosco, em palavras chulas ou até mesmo em um olhar escabroso.

Inserida por Valdirdomiciano

A vida é uma estrada tão longa que se você conseguisse andar a 1000 km por hora iria perder mais da metade de tudo o que você viu. E não iria enxergar metade do que poderia ter visto.

Inserida por miromorais

Já parou para pensar que enquanto você se pergunta tanto podes perder respostas valiosas sem questionar absolutamente nada ?

Inserida por grazidias

Prefiro n perder tempo explicando algo pra alguém, que to sabendo que não tem o mínimo a acrescentar, pense o que quiser...

Inserida por JohnJardim

Parece arriscado seguir um sonho quando se tem tanto a perder, os fantasmas da comodidade parecem nos perseguir a todo momento. Temos medo demais de cair, de sermos derrotados… Os barcos estão seguros se permanecem nas docas, mas eles não foram feitos pra isso. Se não está disposto a sacrificar tudo pelo seu objetivo nem tente, você irá se frustrar. Só vencerá a batalha aquele que estiver disposto a dar a própria vida pela vitória, aquele que esta disposto a sacrificar tudo pra conseguir realizar seu sonho. Entendo minhas extensas limitações quando deixo de me colocar como Deus e liberto-me para ser apenas um ser humano. Só enxergo nitidamente o que quero ao sair da condição de centro do universo para ser apenas um homem seguindo sua jornada. Reconhecer nosso potencial é o que nos diferencia dos demais. Ouvi dizer que o pássaro ao pousar nos galhos de uma árvore não tem medo se o galho pode balançar ou quebrar… Isso porque ele não confia nos galhos, e sim em suas próprias asas.

Inserida por VinnyMantovani

Se a revolucao trazida pela geracao de viragem pode mudar um estado, entao eu vou preferir perder emprego ate tudo pela mudanca

Inserida por RafaelMate

"Melhor que andar e jogar migalhas de pão para não se perder no caminho, é espalhar sementes. Embora venha a se perder, jamais passará fome".

Inserida por glauberlimadesouza

A minha força é a prova da ausência de fracasso. Antes lutar, suar e perder do que nunca tentar. Pois a perda não é tão significativa quando lutamos. O fracasso é daqueles que desistem antes mesmo de tentar, defendo esta ideia até a morte.

Inserida por cleissonboy

Não é por que eu sou jovem e tenho uma namorada, vou me perder na vida, eu quero estudar, me formar, ter uma carreira profissional para ser feliz, quero fazer cursos, conhecer gente nova, namorar e bom, mas com moderação, as vezes, nem sempre, toda hora, Eu quero ter uma qualificação profissional, não quero ter filhos, só quero confiança dos meus pais, minha mãe me mima, me super protege e nem me deixa fazer nada, odeio isso, mas eu nem falo para ela, ela que tem que cair na real.

Inserida por BruninhoSanchez

Talvez a solução seja essa. Dar valor ao que tem valor e não ao que tem preço. Porque perder tempo se lamentando pelo que acontece de ruim na sua vida, quando você pode sair correndo atrás das coisas boas que você quer? Seja uma espécie de escritor, procure as coisas boas para lhe dar inspiração e propiciar momentos maravilhosos em sua vida.

Inserida por EmannuelAxell

O seu ato de ir embora sem olhar para trás, me fez perder a calma e tornar-me mais rebelde que a escuridão da meia-noite.

Inserida por RailcaRocha

A MELHOR MANEIRA DE ALCANÇAMOS O QUE QUEREMOS É CONTROLANDO A ANSIEDADE E AVANÇARMOS SEM PERDER O FOCO

Inserida por jorgeuilson

Sensibilidade não é fraqueza. É a maneira delicada de encarar a vida sem perder o encanto por ela.

Inserida por ROSICOELHO

Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.

Inserida por InacioAndre

Sorria, meu bem! Porque a vida é preciosa demais para perder o brilho com o que não esquenta lugar em nossa vida.

Inserida por ROSICOELHO

sonhei com você nunca pensei que iria te perder ate uma noite de domingo minha raiva me cegava e seu coração eu machucava eu senti que seu amor terminava eu cego pela raiva seu amor eu matava eu burro sem noção vaguei pela escuridão fria como gelo que como consolo ganhei um premio uma dor insuportável um maluco apaixonado não tinha noção do que tinha feito me senti responsável pelo amor que tinha acabado foram quatro meses que tinha sonhado sempre e ter amor assim como esses que você vê ae na tela um amor como na novela que se desmanchou como vela quando e acesa em capela de igreja assim termina outro amor detonado por mais um retardado.

Inserida por fabiobaptista44

Uma ideia, não devidamente registrada, pode até se perder, mas provavelmente vai simplesmente mudar de autor....

Inserida por ricardoheinze

Em uma desavença, mesmo aquele que pensa ter saído vitorioso; não deixou de também algo perder. Assim, como em uma guerra sempre existirá sequelados de ambos os lados.

Inserida por RoneiPortodaRocha

As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.

Inserida por antonovpetrovich

A luz que me ilumina poderá perder seu brilho se eu deixar minha frequência cair na escuridão da amargura

Inserida por Jaderamadi