Poesia sobre Pais Mãe e Filhos

Cerca de 16181 poesia sobre Pais Mãe e Filhos

O prefeito da cidade, tem uma cidade. O governador tem um estado e um presidente tem um país inteiro. Mas dentre eles, apenas o Senhor tem a autoridade máxima.

Inserida por SteveKleitten

Analisando o novo cenário político do país, e verificando as mudanças realizadas e as que estão por vim mediante votação do legislativo, vejo muitos postandom partes dessas mudanças. Com isso me pergunto. Será que essas pessoas leram os documentos na íntegra e realmente entendeu?? Será que realmente estão interessados em saber o futuro do país consequentemente o próprio futuro?? O que faz de uma pessoa enaltecer pessoas que não conhecem?? Busque as informações, direto da fonte e por completo, para não ter má interpretação pra não ser manipulado, as informações estão nos portais da transparência, nos diários oficiais, entre outros meios. Se fosse notícia de futebol, fofoca de novela e de famosos ou horóscopo certamente teriam muitos acessos e leituras. Por fim, vejo pequena parte interessando realmente em mudanças, por um país e uma sociedade melhor. Apenas querem mostrar as suas ideologias políticas.

Inserida por kaduLino

Meus pais queriam a filha deles de volta, e eu não tive coragem de contar que ela se foi há muito tempo. Não encontrei uma maneira de mostrar a eles que aquela garota não existe mais.

Inserida por pensador

E um dos pontos que eu gostaria de reforçar aqui, é que existem muitos pais por aí, que não perdoaram os seus pais, que não se reconciliaram, que não honram seus pais, que guardam ressentimentos e acabam que eles reproduzem uma relação de conflitos com seus filhos por conta disso. Ainda que inconscientemente... E a questão central aqui é que se eu não aprendi a ser filho, é muito difícil que eu crie um filho capaz de me honrar independente “DE”. Ou seja, é mais complexo ser pai quando não se aprendeu nem a ser filho.

Inserida por antonio_alves_5

A pouca coisa que me sinto hoje deve-se às muitas coisas que meus pais fizeram para hoje me sentir assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Eles acham que o mundo o país é deles mais não é nosso um dia vamos fazer o povo enxergar.. paulorockcesar

"Não é preciso conhecer, falar a mesma língua ou pertencer a mesma família, cidade, país ou civilização, pois quando os olhares se cruzam, as auras se mesclam e as almas se tocam, os espíritos se reconhecem."

Inserida por Infinitum1959

Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.

Inserida por MNCHenga002

Um adulto mostrará no presente o que foi lhe ensinado no passado, verdadeiros pais resolverão ensinar o melhor para seus filhos hoje para que no futuro sejam melhores.

Inserida por marikarlla

Pais nascem e, às vezes, morrem. Alguns morrem antes de nascer, outros depois, e outros, ainda, vivem para sempre.

Inserida por EvertonThoughts

Um País em que parte do eleitorado vota na esperança de obter uma bolsa esmola, por si só, já mostra seu desenvolvimento social.

Inserida por Bargado

Com consciência coletiva e responsabilidade, teremos um País realmente independente para escrever sua própria história!

Inserida por lobo13

O coração dos pais é, pois, um lugar de aconchego, carinho e zelo, condutor na formação do bom caráter.

Inserida por PastorSamuelGermano

Como apaziguar um país dividido e ensinar aos candidatos e eleitores de direita e esquerda que incitar a violência é crime? Só pra constar CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940. Oremos!

Inserida por Todeschi

Insegurança. Medo. Ódio. Preconceito. Terrorismo. Criminalidade. País dividido e saqueado.Enganadores e enganados. Resetem o Sistema.

Inserida por Todeschi

Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!

Inserida por Teste512926

Não há nenhum país sem história, mas quando a história é assustadora, inventa-se uma falsa história.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A conta é simples: Voto bem pensado + Voto consciente = Voto responsável. As mudanças que o país, o estado, a região e a cidade tanto precisam começam pela mudança de atitude do eleitor.

Inserida por maxrocha

Os maiores gestos de afetividade, de amor e carinho que meus pais fizeram por mim, hoje sei, que foram as peias que me deram pra não deixar que o mundo o fizesse por eles.

Inserida por janicelio

Num país de corruptos bandido é feito vírus. Morre um nascem 100. Seria desmedido esse controle populacional que o sistema deseja instaurar ou teríamos outras saídas e soluções? Prefiro pensar que existem saídas humanas. E que todos os seres sejam honrados e respeitados como obras perfeitas da Criação.

Inserida por Todeschi