Poesia sobre Pais Mãe e Filhos
Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.
"Seus filhos não são seus filhos. Eles são os filhos e as filhas da própria vida. Você pode obrigar seus corpos mas não suas almas. Suas almas habitam o mundo de amanhã. A vida não volta atrás, nem permanece no ontem."
Ja nao somos mais criancas,mas filhos sempre seremos mesmo que nao mais no plano fisico pela ausencia de nossos pais...mas no plano espiritual somos sempre FILHOS amados de DEUS PAI que ama a todos igualmente e tem um colo sempre para cada um de nos! E se ainda tens pai ou mae,abrace muito,faca sentir que es presenca.Se teus pais ja partiram,sinta o carinho e amor atraves das vibracoes astrais que existem so para quem acredita nelas!Mas seja Filho de qualquer forma!E mais..se tens filhos,faca sentir que es presenca sempre..que estaras ai sempre com os bracos abertos e um coracao cheio de amor para dar!De colo mesmo que ja sejam maiores que tu mesmo sempre que possivel...Diga-lhes que os ama...Incondicionalmente! E ame-os..ame-os muito mesmo que nao estejam prontos para este amor e nao percebam esta intensidade!Um dia entenderao!!
!Deus jamais abandona nenhum de Seus filhos. E, por mais que se sinta desprezado por Ele, você nunca esteve sozinho em nenhum momento. O que te falta é aguçar mais a sua sensibilidade - e gratidão -, já que Deus está nos detalhes, nos sinais, e somos nós que muitas vezes O desprezamos por culpa das 'distrações' do cotidiano que nos impedem de ver e sentir o que é de fato necessário. Cada um é responsável pela fé que carrega dentro de si, e do apego aos seus pesadelos de estimação. Prolongar um lamento por algo que ocorreu no passado ou se entregar a um problema do presente é seguir um caminho difícil de contornar, a não ser que se entenda que o único condutor capacitado para ditar o rumo do seu destino é você. Permita-se seguir em frente, dê-se uma chance digna de um encontro verdadeiro com Deus e com a sua vida real. A vida tem prazo de validade indeterminado, mas não é eterno. Ela não espera parada por atitudes que deixamos de tomar, porque estávamos 'ocupados' demais condenando-a. Faça do seu Hoje, realmente, um novo e lindo dia! Sorria, invista em sua felicidade, em seu bem-estar, perdoe, ame e sinta todo amor e cuidado que recebe, assim que abre seus olhos, assim que Deus permitiu esse momento... Ele já está agindo, e a seu favor!!
Todos os seres humanos, independente da cor, etnia ou condição social, são filhos de Deus. Portanto, discriminação racial, além de ser crime entre os homens, é contrária aos princípios divinos.
O melhor plano de vida que podemos fazer para os nossos filhos é priorizarmos o nosso tempo e dedicarmos um cuidado todo especial a cada dia.
Você sorri por obrigação ou com o coração ? Filhos matando pai e pai matando filho . O mundo mudou e pra pior, hoje amigo é inimigo , não se confia em mas ninguém só em Deus . Eu te amo virou bom dia , agora se faz favor em troca de algo . É o mundo mudou , hoje se mente com muita facilidade , olhando no olho . As pessoas vão dizer que te ama e no outro dia te esquece . É raro hoje em dia quem te ame de verdade !
Antes de pensar em ter filhos é preciso pensar bem, é justamente quando temos filhos que percebemos o quanto estávamos despreparados para eles.
O certo é nascer, crescer, ir pra escola, ir pra faculdade, trabalhar, casar, ter filhos, aposentar e morrer. Tudo que desvia dessa linha fere os olhos cegos da sociedade.
Não são os casais de homossexuais, ou os casais heterossexuais estéreis, ou os que não querem filhos,..., que são os responsáveis pela desestruturação das famílias. O que tem levado a esta desestruturação é a falta de amor e respeito dos casais e a falta de amor e disciplina na criação dos filhos.
ahhhh parei! Sem essa de não ter tempo para os amigos, para um jantar, para os filhos, para quem se ama, para comprar flores, ouvir uma boa música, ler um livro, ir ao parque...
Os filhos de um casal em jugo desigual nunca terão firmeza naquilo que pensam ou em que acreditarão, pois terão uma criação duvidosa acerca do que é certo ou errado.
Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa.
Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !
Procura-se alguém que goste de bichos, que aceite desafios, que queira ter planos, filhos e sonhos. Alguém que acorde ao meu lado, que durma de conchinha, que saiba cozinhar. Procuro alguém que sorria, e goste de sorrir, e goste de sorrisos. Alguém que goste de conversar, goste de escutar, que chore minhas lamurias, que goste de cinema. Procura-se alguém de contos de fadas. Alguém que queira ser para sempre, que queira estar perto, que goste de estar perto. Alguém com o coração disponível, para que eu possa entrar me abrigar, me deliciar, me abrir e ser eu, só eu, sempre eu.
Por que transferir para nossos filhos a responsabilidade de fazer um mundo melhor se nós mesmos podemos fazê-lo?
Tudo que semeamos, um dia vamos colher, se não formos nós mesmos, nossos filhos, netos, bisnetos irão colher... Por isso, vamos semear boa semente.
Já escrevi livros, tive filhos e plantei árvores. Se eu morresse agora, morreria completamente feliz.
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
"Somos todos filhos do tempo.Viemos para amar e aprender.Crescer e evoluir.Chorar e sorrir.Tudo rápido, tudo muito rápido.Como um piscar de olhos chegamos ao fim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)