Poesia sobre o Mundo

Cerca de 50523 poesia sobre o Mundo

⁠Quando as pessoas deixam de interpretar os acontecimentos deste mundo e o decurso do seu destino, sua vida mergulha na insignificância e na falta de sentido.

Rudiger Dahlke
Dahlke, Rüdiger; Dethlefsen, Thorwald. A doença como caminho (2003).
Inserida por MarcioAAC

⁠"O mundo é um campo aberto, cheio de possibilidades. A cada novo dia, portas se abrem, e o futuro, tão vasto quanto o horizonte, nos convida a seguir em frente."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Quando brinca, a criança assimila o mundo à sua maneira, sem compromisso com a realidade, pois a sua interação com o objeto não depende da natureza do objeto, mas da função que a criança lhe atribui.

Jean Piaget
A formação do símbolo na criança: imitação, jogo e sonho, imagem e representação. Trad. Álvaro Cabral. Rio de Janeiro: Zahar, 1971.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Quando uma criança brinca, joga e finge, está criando um outro mundo, mais rico e mais belo, mais cheio de possibilidade e invenções do que o mundo onde, de fato, vive.

Inserida por pensador

⁠Mulher não foi feita para carregar o mundo nas costas, mas para conquistá-lo com sua inteligência e bom humor!

Familiares desleais, amigos desleais, casais desleais, viver em um mundo desleal nos deixa mal, mas seu coração é bom, não se torne alguém igual.

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠Hoje eu to mal muito mal, pensamentos em para, pensamentos de deixa tudo sair por aí pelo mundo como uma pipa soltar, mais sempre Deus vem-me consolar, me da aqueles força que eu tanto preciso, aquela força que me faz sair da solidão, que me faz sair do vazio, obrigado Deus por todos os dias que o Senhor ajudou-me e continua-me ajudando.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠A conquista do mundo se dará pelos imbecis! Não pela capacidade, mas, pela quantidade que cresce exponencialmente.

Inserida por AlankcMorais_oficial

⁠Ser Blogueira é vender um mundo de futilidades para pessoas vazias que precisam viver de aparências e validações

Inserida por Sandrafrigini

⁠Alfabetizar é abrir portas para o mundo, é dar às pessoas a liberdade de sonhar, compreender e transformar a própria realidade.

Inserida por andre-carletti

Hoje sou eu, amanhã posso não ser. Vivia na p0rr4 desse mundo procurando respostas, hoje não mais, quero viver sem me preocupar, a resposta eu já tenho. Viver um dia de cada vez, e está tudo bem

Inserida por brut0

⁠Quando acolhemos a diversidade, estamos construindo um mundo onde todos têm espaço para brilhar e serem respeitados!

Inserida por sukapriscile2015

A Luz própria de todo mundo é preenchida por claridade, por isso não aceite viver na escuridão de ninguém. Ilumine o caminho e tudo ficará ACESO SEMPRE.

Inserida por leonardo_miranda

Meu trabalho se transformou no maior laboratório do mundo e minhas mãos se transformaram em projetos. Brainnet e inovação.

Inserida por adrianocelestino

⁠Se a maioria das igrejas no mundo realmente incorporasse as verdades bíblicas em suas doutrinas, muitas portas se fechariam. É mais confortável ouvir o que agrada do que permitir que uma espada cortante penetre o coração.

Inserida por geisel_souza13

⁠Se o ser humano parasse pra pensar um pouquinho mais oque o outro está sentindo o mundo seria mais fácil!

Inserida por Pretatime

⁠O pobre coração de Poeta, ama as mulheres do mundo, ama as mulheres, mulheres... meu coração vagabundo!

Inserida por Delce

⁠Conheci o mundo na sua forma promiscua e sei que a sujeira perambula pelas noites com uma promessa de alegria, mas também compreendi que as futilidades são passageiras e a realidade é permanente.

Inserida por Kauaxp_11

⁠"Ciúmes? Todo mundo sente, mas quando é excessivo, é ruim, e muito ruim. o ciúmes vai te destruindo por dentro, fazendo você criar várias paranoias sem sentido. Você vai se desgastando, ficando cada vez mais cansada, até o momento em que explode e acaba fazendo algo que não queria."

Inserida por Salleszxw

⁠A temperatura do corpo é estranha. A gente acha que todo mundo é igual, meio morno. Mas cada um é de um jeito.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador