Poesia sobre o Mundo

Cerca de 50481 poesia sobre o Mundo

"Precisamos realmente mudar! Se não podemos mudar o mundo, ou saímos dele ou vivemos nele com as regras que ele nos dita..., muitas vezes nos sentimos como um peixe fora d'agua tentando sobreviver aonde não se encontra mais água, onde não se encontra mais folego... Mas mesmo assim temos que sobreviver..." E o caminho é mudar!

Inserida por Denydd

O mundo de hoje está nos levando ao individualismo. Cada vez se torna mais difícil confiar nas pessoas.

Inserida por felipemrill

Hey garota,ergue essa cabeca e mostra pro mundo quem voce e, nao deixe um garoto futil apagar a sua luz e te empedir de continuar.

Inserida por anacs27

A vida é a maior de todas experiências para as nossas almas. É como se viéssemos para esse mundo em busca de um pouco de adrenalina.

Inserida por bergbrandt

Às vezes paro pra para pensar e noto que o que mudou não foi o mundo e sim a minha forma de encará-lo.

Inserida por julih

Dinheiro vem e vai e todo mundo sabe disso, as pessoas mais importantes são as que estão aqui e agora...

Inserida por Barbararovaronn

Com as migalhas do mundo se alimentaria um povo, e com a força deste povo construiria-se uma nação.

Inserida por gislainemarcos7

A maior parte do mundo buscar compreender o que é amor, mas pouco se preocupa em como transmiti-lo. Rá de Oliveira

Inserida por rahmorais

Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.

Inserida por monalisamacedo

Sempre dizem que, quando você ama alguém, nada mais no mundo importa. Mas não é verdade, não é? Você sabe, e eu sei, que quando você ama alguém, tudo no mundo importa um pouco mais.

Jodi Picoult
PICOULT, J. Handle with Care. New York: Simon and Schuster, 2009.
Inserida por francianesb

“O mundo é para o homem do tamanho que sua mente pode acreditar que ele seja, essa é a realidade.”

Inserida por RonaldParada

Eu não preciso que você me abrace na frente de todo mundo, que me beije o intervalo inteiro, que abandone os seus amigos, que fale de mim o tempo todo, ou que fique por aí dizendo o quanto eu sou boa. Eu só preciso que me cumprimente com um beijo na testa, me abrace na hora de ir embora, e sorria todas as vezes que me ver passar.

Inserida por tawanesoares

Se a felicidade pudesse ser embrulhada e dada como presente, não haveria papel no mundo suficiente, para forrar toda a felicidade que eu te desejo.

Inserida por nenuko

E o que eu desejo para o mundo agora? Olhares. Olhem por si, olhem por seus semelhantes e diferentes, e principalmente: se olhem.

Inserida por viiictor

"O amor é a coisa mais maravilhosa do mundo, quando não é, consegue ser pior que o ódio."

Inserida por paulomonteirojr

O mundo sempre se torna mais calmo quando as sombras caem sobre a Terra e alguns medos e temores se tornam realidade.

Inserida por luizamaartins

Realmente, pode existir muitos homens iguais a mim no mundo... Mas eu no mundo, só existe eu mesmo...

Inserida por Psycopato

O mundo é como um vaso sanitário, as pessoas são as fezes que Deus caga no vaso, e o céu é o esgoto!

Inserida por rodrigobomba

Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.

Inserida por juazeironline

Sabe quem eu sou? Aquela que, como muitos dizem, vive no mundo da Lua, o que, realmente, não deixa de ser verdade, afinal, que “mundinho” chato esse seu, onde tantas pessoas se limitam a serem o que não são, ou só sabem magoar outros (principalmente ao modo de julgar). Quer saber? Prefiro continuar nesse meu mundo - que é tão real quanto o seu - porque eu sou assim... Lunática!

Inserida por milenalyria