Poesia sobre o Mundo
Não há nada melhor na terra que sentir o amor de Deus na Vida, do que as bolotas deste mundo de iniquidades.
Quando nos apaixonamos, vemos o mundo como um lugar lindo, mas, quando nos decepcionamos com esse amor, o mundo se torna sombrio!
Os otimistas dizem que o amor existe, e que ele pode mudar o mundo.Os pessimistas temem que isso realmente seja verdade.
Sigo meu coracão. E dentro dele mora Deus. O que há de mais puro nesse mundo. Não podemos vê-lo, tamanha sua pureza.
Todo mundo tem um mestre, ele sabe tudo que é bom para você, ele jamais erra. Vou seguir meu mestre, vou seguir meu Coração.
Todas as dores do mundo estão dentro de mim quando penso na solidão de meus pensamentos sem ter com quem compartilhá-los...
Que Sorriso Maaais Lindo0o0o0o0o...O Mais Lindo Do Mundo...Principalmente a dona dele :D Te Amo Minha Lindaa! ♥
Somos a matéria prima do que há de bom e de ruim no mundo, nós escolhemos para qual lado queremos ir.
Ao nascermos recebemos tudo que precisamos para ser feliz neste mundo, o problema é que não temos um manual de uso para entendermos essas ferramentas
É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.
Amar é a melhor coisa do mundo,melhor ainda é ter coragem de dizer eu te amo antes que seja tarde demais.
Cheguei ao fundo do que é apenas o começo para a maioria de nós, por isso me desvinculo deste mundo e me isolo no mais fértil dos sorrisos e irei me tornar invisível entre campos altamente amáveis, onde tudo que meu ser possa pensar, sentir e viver seja o amor.
Não precisamos de registro para saber que existimos, basta o fato de se garantimos num mundo grande e relevante.
Um dia todos nos vamos acordar e perceber o que de errado fizemos para esse mundo está tão errado e não pacifico como deveria ser.
Não te entendo, você me mostrou o mundo e de repente que me arrancar sem nem se importar com meu sentimentos, realmente eu não te entendo.
"A obra nos faz ter acesso ao mundo; só ela dá à nossa vida seu caráter de humanidade, aos nossos costumes sua tradição; ela nos cerca de produtos mais duráveis do que nós (quer se trate de instituições, monumentos ou de criações artísticas), excita a nossa memória, instaura o diálogo, não só entre os vivos, mas também as gerações desaparecidas."
"Mais na verdade, a maior vontade dela era jogar tudo pro alto e gritar pro mundo inteiro ouvir, que ela queria ser feliz com ele, sem que nada nem ninguém impedisse"
A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...
ninguem muda, a gente se adapta ... porque? convinencia... o que e convinencia? e o mundo para nos o nosso certo, ou nosso errado
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
