Poesia sobre o Mundo
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
"Loucura é se resignar a um rótulo de normalidade neste mundo absolutamente insano, porquanto se nada nos salva da morte, que ao menos nossa singularidade seja sinônimo de vida"
Não tenho muito tempo, e ao mesmo tempo tenho todo tempo do mundo. As vezes me jogo de cabeça e as vezes tenho medo de dar um passo adiante. É complicado ser eu, mas deve ser difícil ser você também. Sinceramente eu nem sei bem o que estou fazendo só sei que tenho que fazer, mas sinceramente mesmo o que é que eu tenho de fazer? Estou perdido e tem um monte de gente me seguindo e o difícil vai ser explicar que quando eu me achar, não haverá motivos para continuar...
O mundo está em perigo maior daqueles que toleram ou encorajam o mal do que daqueles que de fato o cometem.
Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si
A cada dia que passa, o mundo fica mais nítido. Mais barulhento. E hoje… quando acho que já está complicado, eu esbarro em você.
As minhas ilusões se fizeram estrutura de todo o meu mundo imaginário ,e eu já não sei o que é real.
O mundo é louco e nós também! Embora não pareça, em meio tanta loucura, existe uma vasta saberia, e a ironia é, que não sabemos lidar com ela.
Para criação de leis absurdas, precisamos apenas de pretextos simples utilizados por políticos absurdos!
Para cada homem no mundo surge um princípio, e são esses princípios que os levaram a algum lugar no mundo.
O homem é o ser trágico final, porque ele aprendeu o suficiente sobre o mundo para perceber que o mundo estaria melhor sem a presença da humanidade.
Ao invés dos cristãos ficarem se preocupando em saber quando será o fim do mundo, deveriam preocupar-se no que poderiam fazer para salvá-lo.
No Mundo Em Vários Lugares, Há Um Diferente deus e Suas Devidas Adorações, Mas Uma Dás Coisas Que Demostram Suas Ineficácias, é o Fato De Todos Os Seus Adoradores Serem Semelhantes Em Todo o Universo, Sendo Um deus Cada Um Deveria Ter Criado Seu Próprio Adorador, Mas Eles Não São o Que Diz o Salmo 24 Da Bíblia Sagrada.
Se maturidade fosse critério para ser adulto, eu tenho como certeza de que o mundo não teria tantos adultos!
No passado, Muitos homens trabalharam duro para termos um mundo melhor, mas esta geração estragaram tudo.
Eu era feliz, sabe? Antes de saber das coisas ou entender como o mundo é de verdade. Eu achava que era um lugar ótimo.
Acho tão interessante como tempo muda as pessoas, eu desde de pequeno me enfurnava na internet para fugir do mundo, hoje em dia só gostaria de viajar o mundo pra fugir da internet.
Todo mundo tem o simples papel de lhe distrair, para que se distancie e até nem encontre a verdade.
A profecia de Isaías (43.19) compara a vinda de Cristo ao mundo a uma coisa nova que vem à luz, a um caminho no deserto e a rios no ermo.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
