Poesia sobre o Desabrochar da Idade
A religião não serve para absolutamente nada, ela vem do latim "religare": ligar o homem a Deus, o homem não poder ir a Deus, não mesmo. É simplesmente Deus quem vem ao homem: e isso acontece através de Cristo. Isso significa que cada um de nós não precisamos de religiões seja ela qual for. Precisamos sim, de Jesus Cristo: Deus vindo ao homem através de Jesus Cristo.
Antes da Cruz, tinha um abismo entre nós e o Eterno. Mas quando Jesus Cristo fala: Tetelestai Ele é a ponte.
Antes da Cruz, tinha uma divida entre nós e o Eterno. Mas quando Jesus fala: Tetelestai Ele é o Advogado.
Antes da Cruz, tinha que ter sangue de animais sem defeito, para ser oferecido para nossa remissão de pecados ao Eterno. Mas quando Jesus fala: Tetelestai Ele derrama o seu próprio sangue.
A única coisa que nos liga a o Eterno, é o Evangelho de Jesus Cristo. porque nele está contido as palavras do caminho para o Eterno.
Os poemas que escrevo são como filhos oriundos de um parto poético, alguns fiz força para surgirem; outros, nasceram suavemente. Todos eles ganham vida ao se misturarem nas experiências diárias de outros poetas, outros leitores(as), outras vidas. Como "filhos", os poemas que escrevo recebem um nome em seu início, uma história em seu corpo, e uma data de nascimento em seu final, não que ele tenha nascido e morrido naquele momento, mas porque a partir de ali ele passa a ganhar vida em outras vidas, e na minha própria, sempre que eu o observo novamente.
Gastei muito tempo e empreendi grande esforço para formar líderes; doa quais muitos deles hoje me apontam o dedo em riste.
Sabe aquele cãozinho (Pessoa), carente que você pegou lá trás para cuidar? Tenha cuidado! Provavelmente será ele que tentará mais adiante, arrancar-te o braço.
Acho que estão escrevendo o último capítulo do livro de minha vida. Preciso enganar que valeu a pena.Kkkkk...
Qualquer que ler as frases que escrevo, e tentar achar coerência, sensatez procurando sentindo nelas; faz-se mais louco do que eu...
Sempre tive o cuidado de não propor a uma pessoa algo inatingível. Correr desenfreadamente atrás do inalcançável, pode gerar sequelas indeléveis...
Quando eu chegar no céu, primeiro questionamento que vou fazer é: Como é que vim parar aqui? Rs rs rs...
Já tomou o seu remédio da manhã? Já tomou o seu remédio da noite? Vá dormir cedo que amanhã você tem médico e depois de amanhã tem aquele exame... Ah! Fala sério...
Se eu soubesse qual seria o último dia da minha vida, eu faria três coisas. Infelizmente não posso compartilhar isso com você. Desculpe!
Me perguntaram, qual é o seu maior medo. Respondi depois de alguns segundos: Meu maior medo é humanizar o Eterno, e ao mesmo tempo censura a sua Graça.
Escrever não é uma tarefa inacabada. Independente da conquista de leitores, da crítica, da obscuridade, ou mesmo do sucesso e grande popularidade literária, escrever é uma arte plena, não sendo escrava de outro processo, o de leitura, mas sendo o lindo e completo fruto de uma alma que não se conteve.
Fico muito feliz em dar generosas gorjetas. Entendo que essa gratificação espontânea pode ter enorme importância e impacto na vida daquele que a recebe...
Ser quem sou, é muito dolorido também para mim. E para minha tristeza; constatei que desde sempre fui assim...
É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que como eu, já vêm o prazo de vida útil reduzida, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp