Poesia sobre o Desabrochar da Idade
Eu buscava um caminho, mas um caminho não posso buscar, caminho é para seguir, eu quero voar. Belas palavras, gostaria de fazê-las reais.
Acho que a minha questão é em como olhar a humanidade. Se eu olhar como olho a mim mesmo, fico com raiva dela e quero agir. Se olha para a humanidade como um conjunto de animais "evoluídos" eu não sinto raiva, só um pouco de desprezo e impotência. Mas talvez a chave esteja no meio disso.
Em um motivo pelo menos, coincide de não trocarmos de relacionamento nem de sistemas de informação com frequência: resultados. O tempo já dispendido/investido faz com que tenhamos alguns resultados no presente, e fazer uma troca é arriscar o seguro, talvez não bom, por algo incerto.
A vida me ensina que temos que ter a sensibilidade de se alegrar com os que estão alegres, de chorar com os que estão chorando, de está em luto com aqueles que estão de luto, devemos sempre nos aproximar da alegria e se participantes alegres com eles, e de se entristecer com eles, quando estão tristes. Felizes aqueles que tem essa sensibilidade humana.
O cristianismo precisa urgentemente ser baseado no Cristo dos Evangelhos, e não no catolicismo ou protestantismo...
Quando encontrares um verdadeiro amigo, você está unido a ele pelo tempo e pelo espaço, por 500 anos.
Os pensamentos conturbam a “alma” (psique); a sequência é ilógica, a velocidade é incalculável, a ânsia pelos resultados sejam eles qual for, esconde ou destorce as verdadeiras imagens. O corpo avança e atropela as paradas obrigatórias, na vontade de sentir ou de deixar de sentir; o encontro aos sentimentos é irresistível; o coração palpita descompassado e os comportamentos compulsivos tornam-se o refúgio e ou alivio da “alma” atormentada.
Alguns tipos de esforço são reconhecidos sem necessariamente ter resultados. Outros só são reconhecidos depois dos resultados.
Deve ser muito chato quando você vai num computador em modo texto e digita texto e espera que texto seja gerado. Parece inútil, olhando como um usuário normal.
A sabedoria entra pelo amor, pelo silêncio e pela mortificação; grande sabedoria é saber calar e não olhar aos ditos, aos feitos e às vidas alheias.
A maior necessidade que temos para progredir é calar o apetite e a língua diante do grande Deus, pois a linguagem que Ele mais ouve é o amor calado.
Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que os homens as conheçam.
Quem dança com convicção nú levas outros sem convicção a dançarem também nús mais quem ta vestido vé o quanto aquilo e ridículo...edione silva da paixão
Jamais desista, seja perseverante, lute, acredite, o alcance dos seus OBJETIVOS só sera possível com o fruto do seu trabalho.
Sabe quando você ganha o direito de julgar as atitudes de alguém? Quando você passa por tudo que ela passou, paga as contas dela, resolve os problemas dela e passa a sustentá-la
Existem grandes heróis entre nós. Eles não existem para nos fazer sentir pequenos, eles existem para nós sabermos o que nos torna incríveis.
Minha comemoração de aniversário não pode ser limitada a bolo bebidas e som, tem que ser uma avaliação de tudo que passei, para assim ser uma preparação para o que vou passar. É voltar há minhas raízes e não se envergonhar de onde vim. Depois disso, porque não uma bebida, um belo bolo, e risadas com os amigos e familiares.
A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.
As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.
Sabe quando você sente a imensa vontade, de estar ao lado daquela pessoa, que você ama, mas sabe que não pode, por ela não querer mais ficar com você, por ela ter feito você sofrer, e a garganta dói, por segurar o choro, porque se a primeira lágrima cai, já era, você não consegue parar, e então você tenta esquecer a pessoa, mas não consegue. Então você começa a ser sentir mais deprimida ainda, você começa a ir desacreditando das coisas "fofas" que um dia acreditou, vai se tornando uma pessoa fria, e depois de um tempo, essa pessoa, vem perguntar o que aconteceu com você, e você só olha e fala "-Você lembra quando fez eu me apaixonar por você, depois de nada termina comigo, pois é né, agora você sabe o que aconteceu comigo-" Você só consegue ir pra um canto e chorar em silêncio, só isso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp