Poesia sobre Momentos Felizes
Temos q ter força,fé e coragem. Porque nem todos os momentos da vida nos proporcionam coisas boas. Mas boas e também ruins
Uma disparidade de situações e momentos formam um resultado final. Talvez suas metas não tenham se concretizado como acreditava. As pessoas ao seu redor adentram conquistas, realizam amores, decretam e solidificam seus sonham. Embora, nesse exato momento, você possa estar desacreditado, trago boas novas. Digo que até a tirania dos desejos descumpridos tem um fim. E em algum momento, muito próximo, você passará pela porta que atravanca seu caminho. A uniformidade da sua vida está ali ao alcance das mãos. Grandioso amor por vir, poderosas conquistas se farão presentes. A aurora dos sonhos vem a todos que fecham os olhos em desespero e os abrem em esperança.
Em tempos assim, eu poderia dizer que até gosto da vida, dos momentos noturnos regados à álcool e música. Em tempos de depressão, eu também posso dizer que a vida ainda é boa, mas que a ausência dela parece ainda melhor.
Neste Natal, dou-te papel e pena, desenhe, narre suas melhores lembranças e momentos vividos neste ano que se finda! Escreva frases, poesias, elenque seus planos de realizações futuras... Deixe registrado um pedacinho de sua alma! Verás que, por mais difícil que tenha sido sua caminhada nesse ano que se despede, à sua maneira, fostes um alguém muito especial! Feliz Natal e um Ano Vindouro de Paz, Saúde e Realizações!
Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?
Vai haver momentos que você necessitará apenas da sua presença, apenas sua companhia. Então por isso ame a sí mesmo, ame a sua vida, ame ficar sozinho, ame falar consigo mesmo. Precisamos nos amar antes de amar outra pessoa.
Cada dia, é diferente do outro porque há momentos tão especiais que quando muito repetidos perdem o encanto.#Profundo.
Sim, agradeço pelo ano que tive. Os machucados, as alegrias, os momentos de desespero e os dias de calmaria. Se eu não tivesse passado por tudo isso, acredito que talvez não fosse quem você vê agora. Ter gratidão pelas coisas boas é simples. Complicado é agradecer por todas as cicatrizes que marcaram a minha paz este ano.
Eu dou valor aos momentos com quem eu já passei, por que mesmo que as pessoas mudem, as lembranças sempre estarão guardada na minha mente!
Em alguns momentos na vida esbarrei com muitas pessoas vc é uma delas n sei oq pensa de mim realmente n me importo. mais o pouco q eu sei de vc gostaria q soubesse. sei q n ta fácil q da um vontade louca de chorar sei a dor q sente sei q o ar fica tao denso q mal consegue respirar sei daquela vontade de tomar todos os remédios na esperança de se curar sei daquela vontade de subir o mais alto e tentar voar mesmo sem asas sei tbm dá vontade da lamina q corta sem dó da corda com o pulo do pé no acelerador das mil maneiras de deixar tudo eu sei. e sei tbm da dor de querer deixar uma carta explicando tudo, merda n tem oq explicar neh ninguém entenderia mais alem disso que eu sei, tem mais sei como são seus olhos seu sorriso e seus lábios vermelhos sei o seu cheiro seu cabelo embaraçado e sei tbm que tem muita coisas q ainda n sei e que quero saber então por favor sorri para mim apenas respira fundo e sorri pra mim.
Houve um tempo em que guardávamos fotos dos momentos importantes, e os amigos compartilhavam vídeos de viagens inesquecíveis. Hoje morbidamente compartilham-se as doenças, o batonzinho novo e até se o cocô do bebê saiu duro ou mole. Seria a internet fazendo crer que se precisa ser famoso ou um novo entendimento de que a vida só faz sentido quando levada a público?
Há momentos que nos desnorteiam, induz-nos a pensar que estamos no inferno, porquanto se chora e range os dentes em lamentos.
Temos vivido nossos momentos altos e baixos! É... como a vida pode dar voltas tão rapidamente. Em um instante parece ser tão bom reunir tudo dentro de você ou mesmo dentro de sua mente e assim encontrar a paz.
Pode-se levar uma vida inteira para tornar-se sábio, mas bastam poucos momentos de paixão para transformar-se em tolo.
"Existem momentos na vida em que a solidão é uma das melhores companhias, friso que há uma grande diferença entre Estar e Ser. É solitário aquele que jamais encontrou a sí mesmo, ou aquele que deste encontro não criou sua elevada versão. Quem não é sua melhor companhia não está pronto para partilhá-la. Já estar só, em determinado momento é sentir o toque suave da liberdade que nos prende somente ao que faz bem, é reflexão e o ápice de experienciar nossa totalidade. É semear o solo de um jardim secreto que quando florido, perfuma e encanta àqueles distintos que com mestria apreciam além do que está à luz dos olhos. Estando conosco de forma plena é simples compreender a importância da pessoa mais especial desta vida."
Em um tempo marcado por futilidades e momentos passageiros, ainda resistente sufocados por uma sociedade hipócrita, pessoas que lutam para salvar princípios e valores suprimidos pela modernidade eloquente. Uma “sociedade de poetas mortos”, que perduram no interior de pessoas que se importam para as peculiaridades da vida, como a poesia, a arte, a música e sentimentos verdadeiros, objetos de um apreço descartável pela contemporaneidade, que vagam de prazeres momentos, de satisfação momentânea... Pessoas que saboreiam o verdadeiro néctar da vida.
Os momentos bons não permanecem. As cores se apagam e a vida é roubada. O sentido se esvai. Escuridão e falta de esperança se apresentam, realizam o cerco e instauro o governo fascista e cruel. Prendem cada sonho e anulam cada traço de felicidade. Tornam-te um nada: um vazio sufocante no fundo do poço. O que sou então, se o nada se apresenta? Sou um sorriso que dolorido se forma. Sou a compulsão, o vício. Sou a violência aplicada ao próprio seio que a gera. Sou a projeção da minha própria carência. Sou a necessidade do abraço que não se apresenta, pois fere o outro com a afiada espada do orgulho. Sou a armadura que contracena com o desespero em cenas de comédia e romance em filmes possíveis, pois as máscaras utilizadas guardam para si as cenas de drama e terror. Sou o pensamento constante sobre a derrota, a falta, a imperfeição e, por fim, a morte. Sou a depressão.
Do que adianta você pensar em mim e não me deixar saber!? Por mais declarações, momentos e delícias de ser o pensamento bom de alguém.
Tenho imagens dos momentos perfeitos que tivemos em nossa primeira viagem, eles não saem da minha cabeça e tenho certeza de que serão "eternos", pois vão sempre existir na minha memória pelo simples fato de serem lembrados o tempo todo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸