Poesia sobre Momentos Felizes
Uma amizade nunca acaba . Os momentos bons sempre ficarão no coração . E é isso que faz unir as pessoas de volta .
Nunca pense que você está sozinho, DEUS sempre estará ao teu lado, mesmo nos piores momentos. Ele sempre te ajudará .
O amor amigo é indispensável! A vida não seria multicolorida se,nos momentos preto e branco, não existissem os amigos.
A momentos na sua vida em que vc questiona o "porque"!, pois nao entende porque a vida é assim impura,imperfeita..... Só que vcs nunca para um minuto se quer para prestar a atenção em vós pois as resposta que procura está em vosso interior.Ele não engana e nunca erra.
Lembre-se do tempo em que sorríamos com esperança, idealizando momentos e sentindo de longe o prazer que os ventos da capital atraiam me causando sorrisos silenciosos destinados a você.
Quando valorizamos apenas os momentos e deixamos de investir no porvir passamos a ser superficiais, rasos. Entretanto, quando valorizamos apenas o porvir e esquecemos de viver os momentos em sua substância, deixamos de nos tornar intensos.
Estou cansada de decepções, de viver momentos que não existem, de ser passada para trás. Quero mais humildade nas palavras, afeto e compreensão. Do que adianta ter, e não ser?
Há momentos da nossa vida em que estamos tão ocupados em atingir a perfeição que acabamos por nos esquecer que ela não existe
É um daqueles momentos em que tudo aquilo que você acreditou não passam de grandes mentiras, as pessoas em que você mais confiou são as que te mais traíram, as máscaras caem e toda aquela sujeira que você jogou para de baixo do tapete se revolta transformando sua sala em uma grande bagunça.
Chega certos momentos que eu sinto medo de minhas próprias atitudes,me sinto fraca todas as vezes que choro em silêncio,quando preciso me esconder para que ninguém me veja aos prantos e depois sempre me pergunto porque a pessoa que me deixa fraca é a mesma que me enche de forças!
''Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.''
A vida é feita de momentos e o grande segredo da felicidade é vivermos bem cada um dos nossos momentos. O estado de felicidade pode durar o tempo que for, mas para isso devemos manter a alegria de viver e a satisfação com as nossas realizações.
Eu sei que existem momentos que às vezes a gente nem gosta de lembrar. Mas vai dizer que não tem aqueles momentos que você faria qualquer coisa pra poder reviver mais uma vez?
Hoje lembrei de tudo o que a gente viveu, dos momentos que passamos juntos e do quanto era bom acordar e ouvir dizer que me amava e que pra todo o sempre eu seria a tua vida. Daí percebi que tudo isso não passava de ilusão minha, coisas do passado, e o passado as vezes não volta mais. Você não sabe o quanto me dói te ver nos braços de um outro alguém, torcendo pra que esse alguém te ame e não te faça sofrer. Esperando que seja feliz... Mesmo que não seja ao meu lado.
Sabe aqueles momentos em que precisamos apenas de uma única pessoa? É difícil de acreditar, mais em alguns momentos, quando tudo deu errado eu tive muitas pessoas perto de mim pra me dar apoio. Mas não era o bastante pra mim, porque eu sabia que no fundo eu estava sozinho, e eu só precisava de ti. Eu sempre tive uma vida boa, vivia cercado de amigos, mas faltava sempre alguma coisa. E quando dei por mim, a vida me surpreendeu transformando em realidade o mais lindo dos meus sonhos. Encontrei em uma única pessoa tudo o que eu sempre quis! Descobri o que é depender do sorriso de alguém, descobri que pra ser feliz de verdade precisamos sim ter alguém, e esse meu alguém tem que ser você.
Tem momentos que devemos priorizar o que realmente é importante,descartando o que é completamente desnecessário...
A vida é feita de momentos. Me faz sentir bem poder parar e pensar em tudo o que já fiz e ver que sou uma pessoa feliz e cheia de sonhos.
Há momentos na vida que caminhar sozinho só se torna uma tarefa árdua, porque somos orgulhosos o bastante para pedirmos ajuda quando não suportamos o peso das nossas batalhas. Talvez ao dividi-las ficaria mais fácil suportá-las.
Não há nada melhor nesta vida do que lembrar dos momentos maravilhosos que passamos. Nosso livro chamado Memória nos mostra pontos que jamais esqueceremos.
Tem momentos que a vida parece está nas suas "rédias", mas pra falar a verdade, a corda nem amarrada está.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
