Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 7035 poesia sobre Lagrimas

Bem que eu queria você,mais não é porque não te tenho que vou me acabar em lágrimas e ficar sofrendo ! E cá entre nós existem outros muito mais lindos, muito mais interessantes, muito mais homens do que você né? Tchau querido até nunca mais!

Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.

Semear justiça. Drenar lágrimas. Pavimentar caminhos. Construir sonhos... Eis aqui o rol de compromissos que todo político deveria assumir diante do povo: gerar esperança e multiplicar o que há de bom à sua volta. Mas só o que há de bom, e não o contrário, como é de costume. CHEGA DE BANDALHEIRA!

Nunca se envergonhe de já ter chorado por amor, pois as lágrimas de quem ama são um dos últimos resquícios de pureza que ainda sobrevivem na natureza humana!”

Enxuga as lágrimas, passa uma maquiagem, levanta essa cabeça e vai ser feliz menina, pare de sofrer por quem não sofreria por você.

As lágrimas pelo que se foi, só escorrem porque você não caminha junto ao tempo e não recepciona o novo com sorriso.

Não fica assim, pequena Sophie. Bem sabes o quanto me dói vê-la chorar. Limpa estas lágrimas, calma-te menina. Dar-te-ei meu abraço.

A chuva que cai do céu são lagrimas de alegria do Altíssimo Jáh, por causa de sua vinda, que está cada vez mais próxima.

Sozinha no escuro com lagrimas nos olhos. O escuro me conforta, não me deixa ver minha solidão. As lagrimas me refrescam, não as enxugo. Elas escorregam pelo meu corpo até serem absorvidas, fazem parte de mim. Grito, mas ninguém pode ouvir, grito de boca fechada, com meus atos, com minhas deixas. Mas ninguém parece perceber. Meus pedidos de socorro, ignorados, minhas tentativas de escapar, inuteis. Por isso estou aqui, cansei de tentar. E no escuro morrerei sozinha.

Árvores dançando, cabelos ao vento. Janelas abertas e um ser solitário. Lágrimas na face, amor sem medida. Indecisão fora da conta. Paredes úmidas, escorrendo...amando...chorando.

O pensamento trazas lembranças ao nosso dia a dia e nós somos surpreendidos com lágrimas que saem dos nossos olhos e caem em nosso coração!

Depois de todas as lagrimas,Depois de todas as lutas e glorias, depois de todos os sorrisos e desejos. é assim que termina, com principio meio e fim.

Ah... Se a saudade fosse como a morte. Seria melhor. Pois esta está contida em poucas lágrimas. Enquanto a outra é como um rio caudaloso. Na qual navegamos como barco à procura de um porto...

Já é tarde para tanta melação, já é tarde para tantas lágrimas. Não há mais o que lamentar. Não adianta mais correr atrás. Você já se esforçou demais, menina! Já correu demais e se machucou demais, agora está não hora de descansar. Esquecer o que te fez mal e continuar a caminhar. Você não pode desistir só porque alguém te fez chorar, pois a vida têm milhões de sorrisos reservados para você. Acredite!

Orar é dizer a Deus como Ele é maravilhoso e esperar o cafuné que sempre vem em forma de lágrimas.

Vou chorar milhões de lágrimas de solidão,será que o tempo vai poder secar... essa enchente de paixão.

Em vez de você ficar ai se lamentando, sofrendo, coloque um sorriso no rosto enxugue suas lagrimas,você tem tanto medo de correr atrás do que quer, de batalhar pelos seus sonhos,que se prende em um mundo só seu e não permite que nada de bom entre. Abra seu coração e faça o que tem que ser feito, a vida é pra ser vivida, e não pra ser deixada de lado.Só porque algo que fez não deu certo, você vai desistir ? NÃO, erga a cabeça e continue tentando, mostre que você é forte porque quem desiste seja por qualquer motivo se torna fraco aos olhos de quem o vê.

Sou um molde de lágrimas feito do meu suor flagelado rasgando do meu observar calejado de encarar com um olhar duro as sombrias maldades da vida.

E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.

Não se contente com os caminhos fáceis. Dispense os atalhos. Dor, lágrimas, suor e sangue são apenas marcas que devem te lembrar o caminho da vitória. É na dificuldade que se forja o homem de verdade, e onde ele se prepara para o pior. Maior glória há em resistir e falhar do que entregar-se sem lutar; a conquista do aprendizado só permanece para quem tenta. Quando a calmaria chegar, aquele que não fugiu de seus desafios e medos poderá sempre olhar para o espelho e saber que o presente não carrega o peso de um passado e que o futuro é tão leve quanto a sua consciência.