Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia sobre Homem

Cerca de 21946 poesia sobre Homem

⁠Nenhum homem está isento de ansiedade, mas aquele que não está apto a dominá-la, não está no controle de suas próprias decisões.

Inserida por Richardtaylor

⁠Prefiro manter a minha integridade de homem sério a ceder a pedidos de falsos gestores que nunca foram vidraça na vida; quem sempre viveu lançando projéteis numa sociedade excluída, desprovida de amor e respeito, nunca saberá o real valor do humanismo

Inserida por JBP2023

⁠O Homem, sendo uma criatura, deve agradecer e louvar ao seu Criador a dadiva da Vida, da Forma eterna e Matéria que lhe fora concebida!

Inserida por flavioabelardo

⁠Deus criou o homem para ser feliz e disponibilizou todos os meios, ele só precisar saber e usar esses meios.

Inserida por Valdecir

⁠Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.

Tomas Watson
The Ten Commandments (1692).
Inserida por taylloncarvalho

⁠Um homem precisa ter os pés no chão, mas precisa, também, admirar as estrelas, mesmo sabendo que elas não vão pagar suas contas.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Se a origem do homem for dos céus, ele é um Deus. Se for do centro da Terra,ele é um diabo. Se for da superfície, um mero animal.

Inserida por Vinischuartz

⁠A cultura do "homem não chora", criou o choro masculino socialmente invisível machista, corrosivo e destrutivo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Inesquecível lição que recebi de um homem que não conhecia as letras, não conhecia os números, mas conhecia Deus como ninguém. "Meu filho! Se você quiser falar com Deus, procure qualquer tronco de árvore."

Inserida por Valdecir

⁠A insaciabilidade do homem pode levá-lo à conquista e à glória, mas também pode levá-lo ao fracasso e à desonra. O freio está no livre arbítrio.

Inserida por Valdecir

⁠A pressa do homem não altera o plano de Deus, pois Sua sabedoria estabelece datas e horários precisos para cada acontecimento.

Inserida por Francisco_leobino

O Criador se arrependeu de criar o homem e o homem nega que tenha sido criado pelas mãos do Criador; combinação perfeita para aniquilação da espécie fraca;

Inserida por israellopess

⁠Talvez eu seja um homem solitário que está no meio de uma coisa que não consegue entender muito bem.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção Maybe I'm Amazed.

Inserida por pensador

Sinto muito lhe dizer esta coisa. Você é um homem bom e uma coisa bonita. Mas, mesmo assim, é só um homem. Tudo que você tem para oferecer ao mundo é a sua raiva.⁠

Patrick Rothfuss
O temor do sábio. São Paulo: Arqueiro, 2011.
Inserida por spleituras

⁠sortudo é o homem ignorante e alienado, pois não sofrerá como um homem cujo esta preso na sua sabedoria.

Inserida por 6kjtqwewytwywtqyytw

⁠Hoje eu vi um video de um homem segurando um burrinho na corda e ele chutou duas vezes o rostinho dele,, Eu vomitei na hora. O ser humano é a pior especie da galaxia, um tipo de poeira de um massa sanguinea podre que se formou e esta devastando a natureza e os animais, Gente... não confie nos humanos, ajude os animais eles sim são puros.. outro dia dei uma gota de agua para uma mini aranha ela surtou de alegria, uma gota de agua pode valer muito para um animalzinho, mas para o ser humano vc pode dar a vida que ele vai usar voce e jogar fora,, sejamos guardioes dos animais,, seja luz para um ser puro estenda a mão para um olhar puro, nao de o seu amor para um humano sujo podre ingrato e lixo cosmico. Obrigada por desabafar, aqui acho que encontrarei pensamentos parecidos os verdadeiros descendentes de Noé; ;o)

Inserida por angelcristalbrasil

⁠Do que me adianta publicar livros, os quais não leio? Para mim em nada difere do homem que mostrou o caminho para chegar às melhores fontes de água, sem ser conhecedor do seu sabor.

Inserida por DanielKhorrea

O mundo está mudando. O homem está sendo alterado. Em breve os homens não terão mais tanto hormônios masculino. Em breve o mundo será outro.

Inserida por Leonardtavs

O homem que mente sobre o bem que vai fazer é mais perigoso que o que diz a verdade⁠ do mal que irá fazer.

Inserida por GERS

“⁠Eu sou o último homem de pé, o porto seguro, não posso me permitir ser fraco, mesmo sendo, mesmo diante das dificuldades eu sempre serei o último homem de pé.”

Inserida por sabrinapedrosa