Poesia sobre Homem
A mulher está sempre em busca do homem perfeito, é ai que mora o perigo, pois a perfeição está nos olhos de quem vê, se você ama pode ter certeza que aquela pessoa a seus olhos será perfeita.
Pastor= Homem ardiloso, inteligente e eloquente, que faz o mau uso de suas habilidades para viver às custas dos não instruídos, e como consequência, ajuda a disseminar a intolerância, o preconceito e o fanatismo. Definição do dicionário A vida como ela é.
As mulheres procuram um homem que seja companheiro, carinhoso, sincero, romântico, meigo...entre outras coisa. Mas esse homem é o que elas chamam de "Melhor Amigo".
O beijo é a porta de entrada, para que o homem começe a desvendar todos os mistérios existentes em uma mulher.
As vezes quando um homem diz a uma mulher, quero ficar com vc é a maneira mais pura de tentar descrever em uma frase tudo o que sente pela mulher que ama !!.
Saber como viver o passado é um dos segredos para a evolução do intelecto de um homem, haja vista, que mergulhar em lições e marcas que ficaram para trás nos permite ter uma base sólida das interrogações que norteiam a mente humana, nos fazendo otimizar tempo e encurtar as estradas, por conta da bagagem acumulada por nossas vivências e experiências.
Inteligente mesmo é a mulher que cuida sabiamente do seu homem. Esse, certamente, não terá olhos para mais ninguém.
Todo homem tem por obrigação ser protagonista da própria vida e jamais plateia da vida alheia... Pois esse papel cabe a que não tem vida própria fazer.
Um homem de verdade não se mede pelo o que ele tem nem pelo o que ele é no presente, mas no que ele poderá ser e se tornar no futuro.
É necessário que o homem saiba o real motivo de suas escolhas para não retroalimentar ciclos e mais ciclos de auto-sabotagem emocional.
Para um homem proteger o seu amor ele tem que enfrentar 5 mil homens, ja uma mulher para proteger seu amor precisa afastar ele das amigas.
O que o homem plantar certamente colhera, plante o amor e não espere nada em troca essa sim é a boa colheita.
"Depois dos 50, o homem passa a viver com a morte". É um processo pelo qual todo ser humano passará, o momento em que você pela primeira vez vislumbra a velhice. Depois dos 50, a noção de finitude é clara para a gente. De repente você percebe que as coisas têm fim, que seus objetivos têm que ser preenchidos"
O homem só é pobre quando ele quer... pois dinheiro não é riqueza... riqueza é está bem é se sentir bem...
Enquanto o homem pensa que conhece uma mulher... ela mesmo desconhece os limites dos seus próprios impulsos.
Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente.
Quando o homem civilizado se torna ateu, se torna tão civilizado quanto eram os selvagens. O homem civilizado- religioso, na maioria das vezes, é perigoso.
O homem, de um modo geral, esquece que daqui nada se leva, a não ser a certeza que, se souber dar amor, deixará saudades, e não os "Que pena"
