Poesia sobre Homem
Não são dificeis palavras que fazem de ti um homem mais inteligente, mas sim!acapacidade de perceber as necessidades do ser humano
O Sabio Assiste Cenas Insensatas para Estudar Melhor o Homem e Para estudar como Ajudar o Homem a Livrar se da psicopatia, porem o Insensato Assiste para Divertir.
O Homem para conquistar uma mulher, deve fazer igual a uma semente, plantar, semear, cultivar e depois que colher, deve cuidar com muito amor e carinho...
O sorriso é a mais bela das artes já criada pelo criador. Nem o homem, nem ninguém jamais irá recriá-lo com tamanha perfeição e sutileza.
O homem por mais distante, que esteja querendo ir da presença do Altíssimo, sempre O encontrará no caminho.
Se for verdade que o homem precisa da mulher até para nascer, então se faz fato a mulher depender do homem para se construída antes de nascer e nem por isso o homem fica se gabando por isso;
“Em verdade, em verdade vos digo que só serão capazes de conhecer um homem de Deus através dos frutos que ele produz e come.”
“Se até os bichos admiram a natureza, mesmo sendo seres irracionais, porque então o homem sendo racional não a admira e a destrói?”
“Como pode eu pequeno e frágil como uma pomba ajudar um homem que se acha grande e forte como um leão? Em verdade, em verdade vos digo que somente serão saciados aqueles que vierem a mim mansos e humildes de coração.”
Das mais belas palavras que um homem podia dizer o amor é a mais bela de todas, simples e indescretivel assim como ele realmente é!!!
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
Nenhum homem apaixonado está ocupado demais para telefonar. Um homem realmente apaixonado considera pouco todo o tempo disponível para agradar e se declarar.
A maior virtude do homem está em cultivar a simplicidade, sem ter que vender ou abrir mão de sua dignidade, a fim de cultivar a vaidade.
O Coração sangrando fala: Não aceite caprichos de um homem, ele não merece nem pelo menos que o entenda!
"O homem não tem conceito, é sujeito indefinido, que se pergunta sem ter a resposta, mas nessa complexidade toda, uma coisa é certa, o homem é um experiência de alguém, mas que ainda não deu certo".
Um sorriso, uma palavra, um abraço ou até mesmo um beijo pode ser a diferença entre o homem da minha vida, e um homem que passou pela minha vida.
Pecado maior que o homem cometeu foi ter deturpado a imagem verdadeira de Deus, que, desde o início, sempre foi e é belíssima. O homem é que a corrompe.
Homem que bate em mulher...é que no fundo queria ser uma...e por despeito de não poder ser...age assim...porque você não vai se vestir de mulher e viver a contento...assim será um palhaço perfeito covarde!!!
Nasce um bebê, brinca uma criança, dorme um adolescente, acorda um homem, e talvez descanse um senhor..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp