Poesia sobre Homem
Um homem que vive se achando de poderoso é diferente daquele que é falado do seu poder característico.
Meu exterior demonstra o homem que muitos julgam sem entender, mas com o interior perfeito que poucos conseguem entender;
Não existe essa de atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Uma boa relação é igualada. Homem e mulher andando lado a lado.
As melhores poesias escritas pelo homem são pensadas em momentos de angustias, escritas em momentos de solidão e vividas em momentos de desespero.
Quando o homem não nasce com a humildade, a vida se encarrega de ensinar a ele de aprender a ser humilde
Tem homem que merece óleo de peroba e mulher uma dose de vergonha na cara ... É cada tipo que me faz rir!
A covardia do homem pode ser definida no ato do isolamento de si mesmo que gera a solidão e a falta de amor pelos que acreditam que você deva ser forte e potente para abrigar os frágeis.
Ao ver uma casal entrando na igreja percebi que o homem era conduzido por sua companheira, analisando a cena vi que ele era deficiente visual e tinha na sua amada a luz de seus olhos e pensei que todo casal devia ser a luz para os olhos do outro. Sejamos a luz dos olhos de alguém.
So existem duas maneiras de se tornar homem na vida, quando se tem um filho ou quando seu pai morre, infelizmente a minha foi do jeito mais dificil
"Sem a luz de Deus ninguém se salva. Ela ajuda o homem a dar os primeiros passos; ela o leva ao topo da perfeição. Por isso, aquele que quiser começar a possuir esta luz de Deus, reze".
Não crie expectativas em mim. Se não te decepcionei ainda, uma hora vou decepciona! Sou homem... Não se esquece disso!
É impressionante como o homem tenha que desprender tanto do seu magnífico intelecto para resolver problemas causados por sua estrondosa estupidez.
A dor que o homem sente é a mesma dor que o animal sente e que a rosa sente. E a natureza, por todos, ressente-se.
Todas as escolhas tem suas dificuldades, a mais importante delas para um homem é a escolha de sua companheira.
Têm dias em que queria ser como o homem de lata. Ter um coração às vezes não é nada bom. Dói, machuca, e mesmo assim a gente não para de amar.
“Mas vale um homem simples e humilde de conhecimento que prega a paz e o evangelho, e promove atos de bondade e caridade com todos, sem interesses, do que mil teólogos-doutores da lei que promovem o ensinamento divino com dominação e interesses, e promovem a desunião dos povos, e se exibem e se esbanjam com seus títulos e luxúrias.”
“O caminho que leva o homem a Deus é o trabalho com desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina; a caridade livre de preconceitos e interesses; e os bons livros de saber e vida.”
“Os problemas do homem com Deus são os conceitos e as noções humanas que ele faz do Altíssimo. Ora, por mais que eu explique o sabor de uma maça para uma pessoa que nunca a provou, eu jamais serei capaz de fazer ela entender a verdadeira noção e conceito desse sabor, a menos que eu a faça provar a maça.”
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
