Poesia sobre Choro
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
Quando dói lá dentro onde não existe lugar, quando a respiração fica pesada, quando o choro não vem mais, quando não existe nenhum pensamento, quando o vazio tomou conta de preencher tudo, quando o nó na garganta não quer se desfazer, quando o todo virou solidão ... O que restou de mim?
O choro não consola os olhos em lágrimas, nem acalma o coração em lamento, as lágrimas sofridas carregam um valor sentimental, enquanto o coração ferido veleja num oceano sem porto seguro.
Conheça a dor a angústia o choro a lágrima e a solidão de de cada um só então poderás olhar nos olhos de quem o chora.
Não é necessário conhecer o teu sorriso, lembra do choro a dor constante, não secaram as tuas lágrimas nem um abraço de calor.
A muitos detalhes que passam despercebidos na simples lembrança a choro incompreendidos lágrimas sofridas, no entanto a consciência não explica que não é para toda noite o sofrer, amanhã não haverá lembranças e sim a paz.
Um dia será choro, noutro riso simpático, tudo leva a crer que vivemos numa realidade virtual com dores sentimentos força e tristeza, mundo afora vivendo um paradoxo incompreendido por capricho ou irrelevância secundário, tudo estar ocuto e visível no entanto não a clareza específica do universo que vivemos.
Forge de mim pra eu não te encontrar, esconde o teu olhar na lágrima do choro, será você vai esconder do amor que eu te dou, de carinhos envolventes dos caprichos que são teus, você pode escolher mudar é tua escolha, no entanto quando a saudade lembrança assolar estarei a te esperar.
A incapacidade não tem forças para vencer os degraus na vida vivida, o choro e lamento não vão ajudar a situação seguir adiante.
Quem aborreceu porque o choro levanta a cabeça, seca as lágrimas a tua força é invisível você já venceu.
Para cada coração partido,um remédio diferente,uma dor que toma a gente,um choro incontrolável que não cessa.Um alguém disposto a cura-lo, a colar cada pedaço,e deixar ele inteirinho,enchendo ele de paixão, de amor e de carinho,só pra poder ver nos seus lábios um sorriso surgir.
Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.
Não se lamente por quem já está condenado ao choro e ranger de dentes. Siga firme na oração pela gratidão dos livramentos diários.
O dinheiro não tem poder nem força sobre as Bênçãos Divinas. Na hora da Verdade haverá muito choro... A Salvação vai estar onde estiver o nosso coração.
Deus ouve o choro dos homens pelos seus animais, assim como o grito de socorro dos homens pela sua salvação.
Ao regar as plantas com seu choro quando for passar pelo vale de lágrimas, jamais esqueça de recolher os frutos que foram plantados com a semente do sofrimento
