Poesia sobre Beleza

Cerca de 10998 poesia sobre Beleza

⁠Seja flor, não espinho. Tenha confiança diante da vida. Cor como a natureza, e beleza como o próprio jardim.

Inserida por MirnaRosa

⁠⁠"Não é a beleza que nos faz amar, mas é o amor que torna todas as coisas mais belas"

Inserida por flaviane_perillo

⁠"Enquanto os olhos admiram os contrastes, a beleza da concordância acontece no coração"

Inserida por flaviane_perillo

⁠" Homens sábios não procuram beleza nas aparências, porque sabem que elas brotam da alegria do coração "

Inserida por flaviane_perillo

⁠“A vida é um ciclo de começo e recomeços infinitos que se fundem a beleza da obra da criação”

Inserida por flaviane_perillo

Nunca escolhi meus pets de estimação por beleza, cor, raça ou qualquer outro atributo. Escolho apenas por amor e eles a mim.

Inserida por willyswillys10

⁠*"A pobre visão só enxerga a beleza superficial, que é efêmera e quase sempre enganosa"*

Inserida por Luizdavi

⁠"A percepção da genuína beleza pode não ser vista com os olhos, mas sim percebida com o coração"

Inserida por Luizdavi

Decepções nos deixam rancorosos, mas as beleza, as riquezas de possibilidades da vida nos deixam mais esperançosos.

Inserida por netomontana

O Brasil pode ter vários problemas, mas suas qualidades e beleza conseguem superá-los. Começando por esse sol da manhã, e o coração caloroso das pessoas, que aquece tudo.

Inserida por netomontana

Que todo amor se proteja do frio do inverno, medite no frescor de outono, renove-se na beleza da primavera e festeje muito no calor de verão.

Inserida por netomontana

Desenvolver como flores no jardim, perceber a singularidade, a beleza de cada uma, a ser o que é, a fazer o que faz, deve ser um sinal que a sua flor está amadurecendo.

Inserida por netomontana

As flores quando cuidadas mostram toda sua beleza, as pessoas quando cuidadas mostram toda sua capacidade. O desabrochar do seu melhor, para isso só é preciso, amor. Não importa quem nos represente como presidente, o que queremos é ter a certeza de quem comandará a nação, cuidará dela com zelo e com coração.

Inserida por netomontana

Tudo é vida, apreciar sua beleza, ovacionar suas cores, sentir seus aromas, agradecer pela paisagem e gozar do seu tempo.

Inserida por netomontana

⁠As melhores coisas, talvez não são coisas, seja sensações. O melhor da beleza, talvez não é aquela que se gaba, seja que se aprecia. O melhor do tempo, talvez não é o que passa, mas que se vive.

Inserida por netomontana

A beleza está nos olhos de quem à enxerga! Independente do que seja! Basta os olhos apitarem o coração!

Inserida por netomontana

Procure manter à priori a sua beleza interior no espelho da Palavra de Deus, pois o espelho de sua casa só ajusta a beleza exterior.

Inserida por HelgirGirodo

O corpo humano tem várias necessidades: higiene, beleza, alimentação, trabalhos, realizações, etc. A alma deveria ter uma só necessidade: temer a Deus e guardar os Seus mandamentos, porque o espírito volta a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A beleza de uma mulher só se torna um fardo constante quando sua maquilagem é feita para o mundo e nunca para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Olhar doce, um enigma, dois talvez. Sua beleza irradia, mas será paixão? Não sei. Preciso pensar. Saio por aí, vagando, refletindo. Quanto tempo não durmo? Remédios, preciso deles. Pensa. Será? Analisa, pergunta, pede ajuda. E se tudo der errado? Mas será paixão? Não sei. Noto o perfume, o cabelo. Ela fala, escuto sua voz. Que voz. Ela ri. Que riso. Mas será paixão? Não sei. Penso-repenso-sinto-tento-esquecer-não-consigo e ahhhh: com certeza é paixão, conclusão. Finalmente. Mas será tarde demais para isso? Não sei. Eu quero avançar, peço ajuda. Meu Deus, como pode ser tão difícil? Cansei, meus dedos não aguentam mais tocar música triste. Respira, fica perto, senta ao lado, não invada o espaço dela, mas fique perto. Está quente. Silêncio. Coração palpita, respiração silencia. Não há nada, mas há tudo. Voltamos. Despedida. Choro. Preciso falar, tento. Mando mensagem, apago. Mando de novo, apago. Desespero. Será cedo demais para isso? Não sei. Chuva. Me preocupo, mas ela é independente, conseguiu um guarda-chuva. E lá vai ela. Despedida. Choro meu, claro. Não quero que dê errado, mas se der tudo bem, para ela, claro, porque eu vou desabar. O importante é ela ser feliz, porque ela merece, ou ao menos fazer a escolha dela. No fim de tudo, amigo, a vida não é simples, nem sentimentos. No fim, somos escravos de nós mesmos e de nossas paixões. Vale a pena? Não sei. Talvez. Mas é certo que, a partir da tentativa, sempre surge um resultado, bom ou ruim. Espero que dessa vez seja bom.

Inserida por UmSerAmante