Poesia sobre Beleza
Toda vez que vejo meus olhos viajam felizes encantado por tua beleza natural, tu és silêncio quando me abraça, e vendável em fúria voraz no calor escaldante me rendo a teus carinhos sutis que me faz tão bem.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
A beleza exterior é algo que passa e termina rapidamente, dê mais valor a beleza que existe dentro das pessoas, lembre-se que as flores por mais bonitas que sejam, vão desaparecer em pouco tempo, ao contrário das pedras, feias, mas que permanecerão por milhares de anos...
Gosto de poetizar a tristeza para que ela se torne alegria, mostrar a beleza e o brilho de uma lágrima, escondendo o real motivo da agonia, falar sobre o amor, poetizando o sentimento, neste mesmo momento, tentando encobrir a dor, esta é a minha realidade, é no que acredito de verdade, tornar o medo em esperança, escrever versos alegres, como se eu ainda fosse uma criança, viver o presente da minha vida, da mesma forma que sempre vivi, sorrindo, espalhando para o mundo a energia boa que dentro de mim emana, brinco e me divirto, faço pouco caso dos pensamentos contrários, apenas sorrio, aumentando a minha auto-estima, esta é a minha realidade, esta é a minha vida!
Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!
Chega certo tempo em que a gente não se impressiona mais com grandes aparências, pois a beleza interior é a que agrada a Deus.
Amei de todo meu ser mas não fui compreendido,ofertei flores mas se quer viu sua beleza,pedi mil desculpas mas jamais foram aceitas realmente,chorei sem vergonha na presença mas isso não comove coração que não possui amor,então esperei por amor e a espera me parece um tormento eterno,me cansei mas meu cansaço não me livra da dor e a dor me tira a paz mas,jamais a esperança e essa guardo no meu silêncio para que você não me tire isso também...
Ali entre quatro paredes em cima da cama,não há defeitos não há maior beleza que o amor reciproco,almas em sintonia beijos que mais parecem viagem astral, uma conexão perfeita onde a alma se deleita onde cada parte do corpo tem seu açúcar seu doce diferenciado, não há espaço para timidez pois ali estão dois seres humanos, fazendo valer a pena sua existência...
Eu sabia que no mundo existia uma mulher linda como a beleza do meu anjo com o coração que só por mim palpita de amor, amor em expansão eterna, uma mulher que faz calar as máguas do seu peito com imagens do meu eu feliz.
Enquanto enxergamos com os olhos normais, seremos escravos do superficial, a verdadeira beleza vem dos olhos da alma...
Por trás de uma beleza frágil, existe a força de um sobrevivente. Castelo de cartas lido em ruinas, deixou na memória o extase vivo de uma paixão adormecida.
Vivemos em tempos em que a beleza superficial é tão desejada que já ninguém percebe o quanto se tornou banal. Tão banal quanto pisar folhas secas no outono. O verdadeiro conteúdo, porém, vive na árvore que permanece de pé depois de perder tudo o que a ornava. Nua, é essencial. São as raízes, e não as folhas, que sustentam a vida. É sempre dali que brota a única beleza que resiste ao tempo.
A felicidade é uma estimativa pela saúde, beleza e riqueza que nos ensinou aquilo que a séculos já conhecemos. O papel religioso é uma especulação orientada por um espírito imaginário que constitui um senso comum místico para dar causa a felicidade.
Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.
Não importa de onde vem sua beleza,se é de dentro ou de fora, saber a diferença entre uma e outra, com certeza é mais importante.
Você é aquela beleza que câmera alguma captura, que nenhum pintor é capaz de retratar, é a luz que nem as estrelas podem imitar.
O tolo discute enquanto o guardião da sabedoria, da força e união revela ao mundo a beleza natural da verdade.
A beleza da santidade conjugal não ofende a presença do Espírito Santo, que provê sabedoria, domínio próprio, alegria e proteção ao relacionamento da vida a dois, cuja aliança do Senhor tem a bênção para formar a sua família.
