Poesia sobre Beleza

Cerca de 10990 poesia sobre Beleza

🙏 pensando positivo entramos na harmonia divina, onde encontramos a beleza, a gratidão, a paz, a alegria e a certeza de caminhos repletos de iluminação.
Vibre na mesma frequência do universo para poder trilhar, toda a sua jornada, com o coração transbordante de fé e esperança.
Fique na luz

Inserida por PeregrinoCorrea

Do borrão à beleza

Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação; . . . todas as coisas se tornaram novas. - 2 Coríntios 5:17

Um lenço feito de material muito valioso foi arruinado por um borrão de tinta indelével. A proprietária já não podia mostrar com orgulho a sua posse valiosa, por isso, infelizmente, mostrou-a ao crítico de arte inglês e pintor John Ruskin. Ele pegou, e com habilidade notável fez aquela tinta feia borrar o centro de um belo design. O lenço da mulher era então muito mais valioso do que antes.

Deus nosso Criador enfrentou uma situação como a do artista, exceto que o problema era imensamente maior. Adão foi a suprema criação de Deus, mas ele se arruinou pelo pecado. Com sua perfeição original manchada e desfigurada, ele estava apto apenas a ser eternamente descartado. Mas, pela incrível estratégia da cruz, nosso Deus gracioso, o Artista Supremo, levou os pecadores arruinados e recriou-os para refletir a beleza da santidade de Cristo.

Quando colocamos nossa fé no Salvador crucificado, não somos apenas completamente perdoados, mas o Espírito Santo de Deus nos transforma, tornando-nos a possessão preciosa do Criador. Como o apóstolo Paulo escreveu em sua carta aos Efésios, estaremos mostrando por toda a eternidade “as riquezas excedentes de Sua graça, em sua bondade para conosco em Cristo Jesus” (2: 7).

Somente Deus pode transformar uma alma manchada pelo pecado em uma obra-prima da graça. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

⁠Como ela é linda;
Como ela é linda;
Meu deus;
Estou me perdendo na sua beleza;
Meus poemas não bastam;
Minhas ideias não são capazes;
De saciar meu desejo;
Meu desejo de amar;
Viver com ela;
Meu amor é intenso;
Mais forte que qualquer coisa;
Mais forte que a própria razão;
Por isso meu sentimento tomou conta;
Minha razão não é utilizada;
Meu coração agora decide por tudo;
Eu quero que esse segundo de felicidade;
Não acabe nunca;
Meu deus, que lindo é o amor.

⁠Se apaixone pelo q vêm de dentro, pela beleza interior, somos sim lindos por fora, porém somos perfeitos por dentro.
Somos seres acostumados a prestar atenção na perfeição exterior e raramente dar valor as perfeições e imperfeições interiores.
Nem todos nós somos lindos por dentro, mas podemos ser de alguma forma. Com esforço e maturidade podemos evoluir em grandes formas.
Nos problemas de fora, somos salvos por vários, porém nos problemas de dentro, somos sozinhos para uma só salvação.
Nosso passado é como uma foto, pessoas nos vêem de uma forma, mas apenas nós mesmos vemos a real história por trás daquela foto
Somos fases com determinadas dificuldades. Para passarmos sempre será demorado, mas as esperas nos levam para as respostas da vida e os conhecimentos decifrados sobre nossas vidas.
Sejamos mais atenciosos e simpáticos com nossas almas. Não adianta ter um corpo lindo e um rosto bonito, se sua alma está poluída, já não basta nossas belezas naturais poluídas, mais uma não deveria ser normal.
A natureza é como nossa alma, devemos cuidar delas eliminando qualquer tipo de ameaça e poluição. Infelizmente muitos ignoram o fato de um dia tudo isso acabar.

Inserida por rafael_medeiros

⁠Seja como a flor que desabrocha sobre o nascer do sol, e mostra tua beleza rara para natureza.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠A beleza é muito mais um estado de espírito! É aquela alegria que faz sua estrela brilhar, que faz o sorriso vir naturalmente e de modo a te deixar sem graça, alto, sem pudor!
É algo que reluz muito mais que uma boa maquiagem, ou uma boa vestimenta. É algo que vem de dentro (e isso definitivamente não é uma utopia...)
A beleza é muito mais que um corpo ou rosto padronizados pelo o que dita a moda. Já vi muitas pessoas bonitas tornarem-se feias pela atitude, ou mau humor.
Portante valorize sua BELEZA, aquela... A que realmente importa!

Inserida por thaisfalleiros

"Eu oferto a minha criança ,a alegria dos meus aprendizados.
Lhe confio o olhar com beleza lembrando da sua pureza na busca dos seus sonhos com a inocência do
coração !”

Inserida por ClauReginaOficial

⁠Com ele a vida é sempre bonita
Não tem essa de tristeza
Com alma de artista
E em tudo ver beleza

Inserida por statusdepoeta

⁠A beleza e a felicidade de um homem não está no físico que seus olhos ver, mas no seu interior!
Se você não está em paz consigo mesmo, não será uma beleza qualquer que te fará feliz!!

Inserida por elaiine_santos

Microconto: Xiu⁠
Ela chegou e todos olharam. Sua beleza era imensa e suas curvas, intensas. Um olhar maldoso a levou para um caminho sem volta. Ela gritou: “Me solta”, mas de nada adiantou. Sua voz se calou e seu corpo foi violentado. E após esse ato de tamanha covardia, ainda saiu como culpada e não como vítima.

Inserida por mayaravellardi

⁠Você é bela?!
-Pode ate ser!
E que seja assim tão belas as tuas atitudes.
Saiba que beleza sem virtude,
é como as pétalas das rosas murchas que com o tempo se esvaem....

⁠⁠ A beleza da vida é que ela é única, e que ela acaba. É o que nos traz dinamismo, nos faz ter emoções.
O medo da morte, nos faz querer viver, aproveitar cada momento, ainda que saibamos que a vida, inevitavelmente, irá acabar. E o fato da vida ser "curta", nos fazer querer tomar sempre as melhores escolhas. Por isso viva, há um mundo inteiro te esperando, infinitas possibilidades.

Inserida por MarceloSantosR

"As quatro estações"

Que a beleza do nascer de uma flor, nos mostre que dentro de um acanhado botão, existe uma riqueza que espera pelo tempo certo para florir, que naquele preciso momento, talvez um entardecer de primavera, ou no despertar de um lindo dia, tudo o que parecia meio sem graça, ressurge, exalando um suave perfume que faz compreender que tudo o que precisamos é adubar, regar, cuidar, até o momento de exatidão.

Que o calor de um dia de verão nos faça aquecer nossas almas e corações. Lembrando que esta força revigorante que contagia nossos dias, proporcionada pelo nosso Astro Rei, mesmo na arides, deve ser carregada até os dias nublados.

Que ao observarmos uma folha cair, tomemos como lição, que não existem quedas em vão, que o outono está nos alertando que talvez dias difíceis virão, e que será preciso nos mantermos aquecidos, protegidos, para enfrentarmos alguma escassez e assim dividirmos nosso calor humano, nossa compaixão, nestes dias frios de longo inverno, entendendo que nem sempre um agasalho pode suprir a importância de um aquecido abraço, ou um afago proporcionado por um bate papo, uma xícara de chocolate quente, adoçado por palavras doces, ou com gargalhadas por piadas sem graça, para esperar novamente pelo dia de florir.

Mas que sejamos fortes, para nos mantermos flores, em nossas quatro estações⁠

⁠Beleza delicada
Energia carnal
Sabe que é uma Deusa
E tambem um animal
Pantera que me adentrou na mata
Em minhas cavernas profundas
Viu a noite mais escura
E ali ficou intacta

Compartilhamos o salgado gosto
De lágrimas e saliva
Trocamos de pele
Rasgamos a carne
Lambemos as feridas

Bruxa cigana
Teu corpo é fogo
Não te quero só na cama
Mas no meio da mata
E no meio do povo
Eu sei que te excita
E adoro tudo que é novo

Mergulho em tuas dores
Abraça minha solidão
Somos feras com asas
Sem medo de tirar os pés do chão
De mergulhar profundo
De pisar em brasa
De penetrar o olhar

Com você aprendi a me amar
Mais um pouquinho…
E a identificar
Cada pedacinho
De você em mim
De mim em você
Você em mim
Eu em você

Sementes solares
Almas elementares
Mulheres de resistência
Dançando juntas
Em mais uma existência

Inserida por marcellasaraceni

⁠A BELEZA DE AMAR
Você meio tímido de sorriso contido. Mas, de carisma gigante
Você veio derrepente e entrelaçou suas mãos na minha e preencheu meu coração.
Desde o dia em que te vi sobe que era amor. Nunca acreditei que ia amar um dia, mas você me conquistou.
Prendo-me no seu jeito doce de me amar e fico meio boba ao te vê
Eu me vejo tão carente dos seus beijos seu abraço que desperta meu sorriso
Você fez com que as nuvens parecessem corações me tirou da solidão
Refrão
Ah foi Deus que te pos no meu caminho para me fazer feliz
Ah me apaixonei no seu sorriso na meiguice do teu olhar
Ao seu lado sou feliz como nunca fui um dia te escolhi para ser meu par
Você veio com um coração puro e tive medo
Pois foram tantas desilusões, peço não me magoe
Que te vejo como um homem que me fez crê no amor
Refrão
Ah foi Deus que te pós no meu caminho para me fazer feliz
Ah me apaixonei no seu sorriso na meiguice do teu olhar
Ao seu lado sou feliz como nunca fui um dia te escolhi para ser meu par
Acredito no amor e digo sou feliz e agradeço por estar ao meu lado cada segundo me amando e apoiando. Talvez seja essência divina de um amor tão completo que sabe me mostrar o verdadeiro sentido da alegria de amar
BYE: CARLA DAIANE SANTOS

Inserida por Carla-Daiane-Santos


Exercite a arte do olhar que capta os instantes de pura beleza transformando a vida em genuína felicidade!

⁠Existe uma beleza imensurável em ser exatamente quem você é, seja você, e não esqueça da sua essência, do seu caráter.
Não traia as pessoas seja em qualquer sentido, você não faz ideia do mau que está fazendo para você e para a pessoa traída.
Peça a Deus sabedoria, Minha fé é gigante, minha positividade ainda maior!
Sou prova viva disso.
A vida é agora, agradece e vai.

Inserida por MicheleDumont1

⁠A filosofia, interpela o pensamento,
aflora a beleza do espirito
emerge a lâmpada da alma
é a ponte e o equilíbrio

Inserida por AllamTorvic

[...]uma rosa...

...uma rosa é uma rosa
de uma beleza caprichosa
de um perfume em prosa
poesia, uma rima preciosa...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

No calor do amor e da aventura
⁠O amor e a tua beleza em si quando estamos na Galiza e no topo da serra da estrela, podemos apreciar a beleza e o encanto do Tejo e do Douro que nos transmite pela alma. De manhã os teus lábios são doces e frescos como a brisa do vento das lezirias, à tarde o teu calor como um vulcão e o teu suor do teu corpo doce como o mel e o amor.
À noite olhamos para os céus do Ribatejo e sentimos a tua essência pura e especial como o encanto da lua cheia e das estrelas.

Inserida por richard_felix