Poesia Sinceridade
Nunca se esqueça que um verdadeiro amor não se deve a desconfiança, mas sim a sinceridade e o bem estar de ter quem ama ao seu lado.
"A falta de temor a Deus, a mentira, o engano, a omissão, a falta de sinceridade e até o minimo de desonestidade atraem maldição sobre o proprio que assim procede.
E todos os dias cuidarei do meu jardim, regarei as sementes com sinceridade e delicadeza, e ao seu tempo: florescerão!
Que eu perca um milhão de pessoas, desde que as perca pela minha sinceridade contada de forma indelicada. Hei de dormir em paz, sabendo que não precisei recorrer a mentiras para me sentir amado.
Sinceridade não implica em verdade. Uma pessoa pode ser sincera com você, e ao mesmo tempo não estar sendo verdadeira.
A grandeza do ser humano não está no abraçar de grandes causas, mas na sua sinceridade, nas pequenas.
No jogo de palavras-cruzadas, as que são ditas com sinceridade e respeito vencem quaisquer obstáculos.
O necessário na vida do ser humano, amor paz sabedoria compaixão sinceridade, reunidos edificam a vida..
Um de meus maiores defeitos, talvez seja a sinceridade, às vezes me arrependo, mas com a mente livre, preservo a realidade, falo o que penso, pensando logo falo, prefiro ser odiado por dizer a verdade, do que amado por ser mentiroso e falso!
Às vezes a minha sinceridade me causa alguns transtornos e perdas significativas, mas não me refuto em permanecer como sou, aliás, aquele que é verdadeiro não se arrepende e nem aceita o que é obscuro ou nefasto, ele nunca estará à venda...
Prefiro ser julgado pela minha sinceridade, falando e defendendo a verdade... Prefiro ser humilhado e até mesmo odiado, mas me refuto em ser admirado e amado por viver na falsidade!
O Ser Humano quer Direitos para viver… Todavia é incapaz de sorrir com sinceridade em sua própria comunidade.
A sinceridade fala mais alto com sorrisos espontâneos, a hipocrisia desaparece do coração e a mente projeta pensamentos de altruísmo e a alma agradece os benefícios da verdade sobre a vibração do corpo.
A sinceridade expressa a um empresário deve ser a mesma por qualquer funcionário: ambos são merecedores de respeito.
Ao trabalhar leve um instrumento da reputação, da sinceridade, da disposição e da honra, porque nem todos gostam de ser afiados pelas cordas da educação e da resiliência espiritual.
Aquele que perdoa os nossos pecados pela nossa sinceridade chama-se Deus da Confissão, que exige fé e santidade em nossos relacionamentos.
As lágrimas do justo são verdadeiras demonstrações de sinceridade, humildade, quebrantamento, confiança e do total reconhecimento e da total dependência divina sobre a sua vida.
A sinceridade repara erros da hipocrisia, quando a segunda vez o elemento de desprezo passa ser o elemento da reconstrução.
