Poesia que Falam de Raiva
Nao choro por tristeza
Porque a transformo em raiva.
Nao choro de alegria
Porque a transformo em amor.
Mas temo perder
Quem eu trato como uma flor.
E eu vivo assim:
com medo de perder,
sem viver realmente,
e sem do passado me desprender.
Um dia olhei o mundo com os meus olhos cheios de mágoas dos homens imundos, e de raiva quis chorar!
Então, a "menina dos meus olhos", sussurrou bem baixinho: não me manche em lágrimas, por causa dos imundos!
O plano perfeito
Vivo por anos
Choro oceanos
Te afasto por nada
Grito com raiva
Fujo por medo
Sofro em segredo
Sinto saudade
Penso até tarde
Me drogo calado
E no fim, eu me mato.
Slá, só mais um café.
Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
Assim a raiva
não faz morada no seu coração.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!
Mesmo na hora da raiva. Nunca digam a palavra: “demônio”
Pois você baixa sua vibração e acaba atraindo seus fiéis seguidores!
E o resultado as vezes é imediato!!
Ao invés disso, diga: MEU DEUS!!!
Ao passar do tempo eu aprendi que ficar com raiva das pessoas,só prejudica a nós mesmos.
Então o melhor é deichar os problemas de lado e pensar no futuro,q vai estar sempre com vc amanhã e depois.
Ter medo de algo é uma defesa natural do ser humano.
Mas nao se deve esquecer que existe a raiva e ela é uma loucura transitória, que neutraliza o medo e nos faz agir no calor da coisa, nos trazendo resultados castatroficos.
Qual força é a maior?
Será que é o sentimento da raiva que fervendo o sangue que corre nas veias, nos cega de tal forma que mesmo enxergando não temos noção do que estamos fazendo?
Será que é o do amor que nos faz voar alto pelos ares sem ao menos que a gente venha tirar os nossos pés do chão, fazendo -nos ter forças do qual desconhecemos?
Ambos sentimentos possui a sua força em particular, mas eu acredito de que se o amor e a raiva se unirem em um único propósito, essa força se tornará indestrutível.
Encontrar alguém mais fraco que você para descontar sua raiva é covardia.
Encontrar alguém com mesma força que a sua para descontar sua raiva é ser destemido.
Encontrar alguém mais forte que você para descontar sua raiva é ser corajoso.
Encontrar uma forma de não usar força física para descontar sua raiva é a essência da sabedoria.
Por que quando começo a gostar de alguém as pessoas ficam com raiva de mim? Por que as pessoas se afastam? Por que elas me ignoram?
Eu não entendo o que fiz para merecer toda essa mágoa. Mais a vida sempre me reserva só tristeza e infelicidade.
se a pessoa demonstrar RAIVA contra vc
e vc ainda siim responder com raiva e irá
vc nao vai demonstrar superioridade
mas sim que vc é mais baixa que ela....
Pra onde vai toda aquela raiva e nervosismo, quando encostas o rosto no meu ombro?
-É que quando a gente encontra o que de melhor a gente tem, a gente passa a esquecer do que nem procurava mais.
A raiva nos faz enchergar com mais atenção sobre os defeitos de
alguém,Mas nunca, jamais deixe ela distorcer o seu amor em ódio,pois quando você se arrepender e lamentar. A raiva já estará em outro lado para te castigar.
As lágrimas e os meus sentimentos
são da chuva e do vento
são o corpo e alma, dor, raiva,
solidão, saudade e angustia,
Choro como a tempestade de sentimentos,
porque é assim que estou por dentro,
lágrimas caídas do céu, são da liberdade
vivida, sentida e talvez esquecidas
gotas de água, puras e cristalinas..!!
A raiva e o ressentimento, são sentimentos que nutrimos pelos outros. Tal qual uma imagem refletida no espelho, retorna, com uma diferença, trazendo enormes prejuízos à nossa saúde. Pense nisso.
Boldane A. Cordeiro
Ei, se você não sabe, não busca saber e se mostra com raiva de QUEM SABE!?
Por favor, continue no seu estado VEGETATIVO e cale-se!
Romântico.
O papel me olhou com deboche
Risquei com raiva e medo
Com esse café preto
Aqui no canto esquerdo
Ri e escrevi com zelo
Novamente
Tinta escorrendo livremente
Sem qualquer compromisso
Apenas deprimente
Melancolia novamente
Tudo novamente
Melancolia, Mario Quintana já dizia:
Sofrimento romântico
E eu descordaria?
Apenas sigo o velho cântico
Romântico.
A raiva, aquela mesma que me consumia
é essa que hoje me da forças, me anima e me eleva,
aquela que enche meus olhos de sangue fervo
me faz crescer em ambito existencial
aquela raiva misturada com ódio
guardada e acumulada desde pequeno
os dentes cada vez mais unidos numa expressão
rangindo pela lembrança de anos
desilusões, fracassos, perdas
Nem mesmo a sorte ameniza essas emoções
as deixo tomar conta sorrateiramente
devagar a paciencia se esvai
lentamente perco os bons sentimentos
esquecendo que algo pode ser bom
e da mesma maneira mudando seu conceito
não é bom quando faz mau
mas ser mau se torna bom
pelo vivido, pelo conhecimento adquirido
vira uma das unicas opções
exercitar a alma, não ser bom, ninguem sera bom com voce
seja tomado pela ironia, pelo sarcasmo, pelo ódio, pela raiva
sem melancolia, sem misericordia...
- Relacionados
- Raiva e Tristeza
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
- Descontar a raiva em pessoas inocentes
