Poesia que Falam de Paz
O amor é algo tão bonito que traz paz ao coração de quem o sente em meio a uma tempestade.Inspira a mágoa , tranforma ela em pó e expira paz. Espurga da alma todo o amargor que vai saindo aos pouquinhos em lágrimas e quando se vê só sobrou aquele longo suspiro que aquece e conforta tudo por dentro; àquele mesmo suspiro que às vezes saí pelo cansaço, aquele mesmo supiro que as vezes saí por tristeza ou que saí do corpo conformado.O amor amadurece e transforma, impulsiona atitudes e conduz o tempo da forma mais perfeita que pode existir.
Quando Deus coloca um de seus filhos em nossas vidas, para nos dar sabedoria, paz, amor, em palavras que possamos ter a clareza de uma vida em poemas, e sem menos esperar essa pessoa se vai como num piscar. Saudades ficarás para sempre meu querido amigo Julio Ramos. E sei que de alguma forma estará a dizer-me em meus poemas , perfeito minha querida.!
Luz, positividade, amor, paz, esperança, amizade...Valorize tudo o que é bom, tudo o que é de verdade! Valorize a beleza da simplicidade! Energia positiva, sintonia, sinfonia da vida.
Que o seu cansaço repouse , docemente, sob a paz, na certeza de que tudo o que foi semeado hoje irá, amanhã, florescer... e enfeitar novos sonhos.
Que a semente do amor se espalhe no coração das pessoas, para assim, poder germinar, a paz, a tolerância, o respeito, a esperança e todos os bons sentimentos...O amor é a força maior que rege o Universo, sendo assim, é capaz de transformar até mesmo as folhas mais secas em sopro de vida.
Que possamos ter paz todos os dias, mesmo diante das adversidades da vida. Que tenhamos no sorriso a Luz de que precisamos para recomeçar com otimismo. Que jamais nos esqueçamos do poder fantástico de transformação, quando temos em nosso templo maior, o coração, a paz, o amor, a esperança, o respeito, a tolerância, a bondade, a caridade e tudo mais que o Pai nos ensinou...
Não basta apenas levar o amor e a paz às pessoas, é preciso, antes de tudo, que ela exista dentro de cada um de nós. O amor ao próximo começa quando aprendemos a amar a nós mesmos, e assim, a partir do amor incondicional, é possível levar paz e esperança ao coração daqueles que sofrem.
Cada ação que praticamos para o bem é como Luz que alimenta a nossa alma, trazendo nos paz e a satisfação, não, do dever cumprido, mas da alegria do compromisso realizado. Fazer o bem é como caminhar à noite e poder enxergar às estrelas. Porque aquele que serve ao próximo está servindo a ti mesmo, de Luz e prosperidade.
Receba e agradeça por toda energia de Paz e Luz que vem do Universo! Gratidão que alivia e acalma...Gratidão que eleva a alma!
Se eu pudesse, embrulharia todas as manhãs em um punhado de paz, um punhado de tudo que há de melhor no mundo e enviaria para todos. Para que nunca perca a fé e tenha sempre força e coragem para prosseguir em cada amanhecer.
Ando estacionada em minha paz e carregada de coisas boas. Sinto somente o peso do que me torna mais leve.
Para que os sonhos sejam possíveis de realizações trabalhe bem, transmita a paz, transborde alegria, grite esperança, descarte as mágoas e reflita muita luz! Assim tudo será um sucesso!!!!
FICA A DICA : EM QUANTO UNS QUEREM GUERRA ESTENDEMOS A BANDEIRA DA PAZ,MAS SE A GUERRA NÃO ACABA COLOCAMOS TODAS NOSSAS FORÇAS NELA.
Que não vivamos a apregoar a paz como mensageiros que tropeçam, em suas próprias trombetas.(taw ranon)
Prosperidade e prestígio podem ainda ser melhores quando desfrutados com consciência e plena paz de espírito.
Antes a realização pela paz a eternamente nos ocuparmos em satisfazer a vaidade, pelo poder. (taw ranon)
Antes busquemos no equilíbrio a paz, a impacientemente facultarmos o desabrigo, a fragilidade do próximo. (taw ranon)
A paz de espírito é a dádiva mais importante que o homem pode alcançar. Mas, para conseguirmos isto, em primeiro lugar, é preciso admitir a necessidade de perdoar a si próprio e aos outros.
... Voz profética que denuncie o mal e prenuncie um tempo que anseamos por raiar, tempo de paz e justiça para esta terra habitada pelo ser mais paradoxalmente, destrutivo e criativo – o ser humano.
Paz, palavra tão pequenina e tão significativa, afinal estar em paz é estar bem consigo e com o mundo, quem está em paz estcom o coração cheio de amor e quem tem paz e amor está mais perto de Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp