Poesia que Falam de Paz
Pela dignidade, às ruas são tomadas. Pela paz, a guerra é declarada. Pedimos mais respeito ao povo, “saúde salarial” nas escolas públicas e “educação” nos hospitais. Queremos mais atitude nas promessas e menos eloquência nos diálogos. Exigimos o direito de termos direitos. Solicitamos aos nobres deputados a instauração de um processo contra si mesmo, avaliando a competência dada pelo povo, mas que é exercida de forma incompetente. Enquanto o ator principal ganha destaque com acusações, o coadjuvante aponta o dedo e finge que é santo na multidão dos hipócritas. Que desta vez, a moralização do Planalto não venha com status de celebridade, morô!?
Para cada ação existe uma reação que nos move. Que nossos passos nos leve sempre aonde estiver paz e que nada seja suficente para nos derrubar.
Paciência, para a paz é necessário ter senso sobre ela. É uma forma exótica e estranha das modalidades do amor. A paciência só pode vim de Deus, e da dedicação aos outros. Contudo ela deve ter um propósito, um motivo inicial, um meio que são as modalidades e um fim a realização ou frustração do agente.
Deus nosso provedor de paz, amor e fé. Faça-nos dignos das graças que recebemos de ti. Abençoe pai as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Gratidão pelo seu amor e proteção, hoje e sempre. Amém!
É feliz o homem que no meio de suas obrigações da rotina: assume o dever de estabelecer a paz no mundo.
Eles roubaram. Eles mentiram. Eles negociaram a paz com o diabo em troca das almas de uma família inocente. No entanto, você me chama de monstro.
O mal do ser humano é escrever lindas reflexões sobre amor, paz, atitudes, empatia... Falar belas palavras de humildade, solidariedade, respeito e de Deus... Mas, nunca praticá-las.
A paz que um amigo trás a sua vida te conduz a um caminho sem volta, uma dependência benéfica, uma necessidade de unir. De todas as dependências e vícios que a vida te oferece uma das únicas que vale a pena se viciar é a dependência de pessoas que te ilumina a alma.
Que a paz de Deus esteja em cada coração. E que as Suas bênçãos seja derramada na vida de todos nós, dando-nos força, coragem e determinação, para enfrentar todos os desafios que porventura surgirem em nossos caminhos.
Abrir mão do momentâneo encanto; para viver em paz no contumaz refúgio, sem correr riscos do desencanto.
A razão de não querer reconstruir nenhum vínculo que já rompi, é manter a minha paz. Eu não volto para trás, nada dura para sempre ciclos são fechados.
Sou intensa até demais ... se tu faz faísca, eu causo incêndio, se tu faz guerra , eu vou de paz , se tu és amor , eu sou paixão ardente , sou fogo , se tu és calmaria, eu sou mar revolto ... se tu és ventania , eu sou furacão, sou tsunami , sou vendaval de emoções .. prazer , se tu és silêncio, eu sou o caos !
Essa noite me atrevo ser o que você quiser... tem caos , teu céu, teu vendaval , tua paz ... apenas me deixa ser , serei ....a noite é uma criança meu bem.. e eu sou tua mulher...
A red me deu paz interior e o total entendimento da realidade, nunca mais serei o mesmo hoje posso dizer que vivo verdadeiramente.
Há sempre um alguém que quer tirar a sua paz, mas há sempre outro alguém querendo trazê-la de volta.
A música que ouço, o frio que sinto, a paz que me invade, as trevas que me cercam; tudo isso é atrativo para esquecer os outros momentos de angústia.
A minha mudança foi necessária para passar enxergar a realidade, e foi aí que encontrei a paz interior.
Sabadou com S de serenidade! Nesse fim de semana estarei off para tudo que tira minha paz e minha tranquilidade!
Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos a vossa paz. Abençoa senhor as nossas famílias e amigos. Abençoe os nossos irmãos, independente da cor, raça ou credo. Ilumine os caminhos que temos que trilhar, ilumine as nossas mentes sempre para gratidão, amor e fé. Amém!
Defensores da ordem e da paz o que dizer se não agradecer. O caju que caiu na minha cabeça que floresça.
