Poesia que Falam de Paz
Na verdade, a paz também nos foi dada por Deus como um presente e não consigo entender, que o ser humano procure pela paz, sofrendo sem saber onde a deixou.
A religião existe para a paz. Todas as religiões do mundo têm responsabilidades para com a paz mundial.
A paz não vem através de políticos batendo de frente uns com os outros. Tampouco virá pela imponente força militar. O ponto inicial para a paz no mundo é justamente a família.
Na verdade, a paz mundial não é uma coisa tão distante. Quando as famílias ficam em paz, a sociedade fica em paz e o conflito entre as nações desaparece. Em consequência, a paz mundial chegará.
Assim como o amor, a felicidade e a paz também não são para si mesmo. Como não existe amor sem a presença do outro, sem o outro não existe ideal, felicidade e paz.
A melhor educação de todas está na família. Não existe felicidade e paz separadamente da família, pois ela é o Reino dos Céus.
A ganância dentro do coração do ser humano é o maior obstáculo no caminho para um mundo de paz.
Nós somos chamados o "povo de vestes brancas". O branco simboliza a cor da paz. Portanto, somos o povo da paz.
A religião não existe para a própria religião, mas existe para o amor e a paz. Quando a paz mundial for realizada, não haverá mais necessidade de religião.
Não é fácil fazer o coração das pessoas se encher do desejo de paz. Para que isso aconteça, é preciso educar e continuar educando.
Ser o amor, a paz, a sabedoria é estar em Deus e Deus em nós, isso é vida. Deus não existe, Deus vive. Ter amor, não existe, pois o amor não existe. Deus é amor! Todos existem e tem vida, mas nem todos vivem ...
Às vezes, a gente deixa pra lá e segue em paz, outras vezes, manda logo a pessoa se lascar que ninguém tem nervos de aço. E está tudo bem por isso.
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
Adversários da democracia e da República não terão um dia de paz, porque a democracia brasileira e as instituições brasileiras não darão paz. E, portanto, não darão sossego para os inimigos da democracia, da República e dos Direitos Humanos.
O homem que semeia a paz, realmente é sábio, porém as vezes, tem que ir a guerra para obter a paz futura.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Esta é para você que gosta de ler meus textos, uma flor mesmo que seja de paz, também murcha no pé ou em sua alma, não abra sua guarda para quem não vale a tua confiança.
Os pacíficos quererem e buscam a Paz, mais os inclementes sempre, ainda que em menores números, irão determinar a vida e a morte de muitos.
A paz é própria dos grandes seres humanos em qualquer tempo, os menores, os covardes, os parias e desajustados de qualquer cultura, preferem a guerra, como oportunidade marginal de se sentirem vivos.
