Poesia que Falam de Paz
Que a vida seja feita de descobertas, e que estas sejam essências para uma vida cheia de paz, alegria e muito amor.
Quando se pensa em vida nova, logo-se dever pensa em vida de novos andares, paz, amor, ano novo, paixões... Mais para muitos uma vida nova e uma vida em que ser usa o money em abundacia, esfrega poder e enche de ar de orgulho!
Busquei inspiração na paz de um campo santo. Onde jazem os corpos que solenemente descansam no aconchego do túmulo.
O segredo da paz e da felicidade está em aceitar, de bom grado, o que a vida tem a nos oferecer. Espere tudo sempre: o que for bom e o que for ruim, e agradeça sempre! Sempre!
Para quem não ama, todo o amor do mundo, para poder viver em paz. Para quem já ama, todo o tempo do mundo, para amar ainda mais
És especial, és lindo como tu vives. Desejo-te tudo de bom, desejo paz e desejo-te sorte em seus caminhos. Desejo-te que fique comigo e quero-te falando isso, és especial e preciso que sejas assim comigo.
"Sou a bússola que te guia nos momentos de tempestades. Sou a paz que te acalma em meio a todas as tormentas, e a força que te move na busca dos teus sonhos. Enquanto choras, Sou quem te permeia com a energia que te faz superar todos os desafios". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
Só fico realmente em paz quando você tá do meu lado, e só eu sei como a minha vontade de você me consome todos os dias. É difícil só de imaginar fica alguns dias longe de você. E essa saudade que bate sem avisar dois segundos depois de você ter ido embora eu já nem sei explicar. Só consigo dormir porque sei o quanto tenho, ou melhor .. Temos nos esforçado pra isso mudar muito em breve. E hoje eu entendo como é dormir e acordar pensando em uma só pessoa, como é passar dias contando as horas pra te vê. Logo quero acordar do seu lado, todos os dias.. contar as horas, mais só do tempo de sair de casa e voltar do trabalho pra estar com você denovo. Já tá difícil até ter paciência com o tempo. Mais esperei tantos anos pra esse amor acontecer, e por mais que seja difícil eu vou superar e esperar o tempo necessário pra ainda sim dormir e acordar pensando em você, mais também pra que você seja a primeira e ultima pessoa que eu veja nesse tempo.
Nunca desista dos sonhos, seja fiel ao seu melhor, deseje a paz, deseje a luz de cada dia, e apenas seja feliz a cada momento.
A vida é uma construção, nela faltou às seguintes pedras, o amor a paz o companheirismo a amizade a humildade, alegria, compaixão, solidariedade e humanismo... O resto ela tem
Na paz, que não temos, existe uma justiça, que não é real. E junto dela uma felicidade, que é forçada. E uma vida, que é injusta.
Se só colhemos o que plantamos, então vamos semear as sementes da paz, do amor, da felicidade... Com certeza, nossa colheita só vai ser de bons e belos frutos.
Quando tudo estiver calmo, a paz tomar conta do seu coração e o silêncio da sua alma, não pense que é hora certa pra viver a vida, ela já se foi.
Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!
A paz comça dentro de cada um . Começa quando você consegue estar em paz consigo , e para isso é preciso ter no ,minimo uma vida digna. De nada vale campanhas, e pedidos do governo para que a paz reine se eles nao forem capazes de cuidar do seu proprio reinado, e de cada individuo que nele reside. Creio que assim que todos os seres humanos estiverem contentes com sua própria vida , nao terão mais motivos para tirar a vida do próximo, nem coloca-las em risco. Claro que todo mundo deve fazer sua parte. Mas uma vez que nos encontramos numa sociedade vertical , precisamos que quem esta la em cima jogue a sementinha para podermos plantar aqui. Pela paz, pela vida, por menos hipocresia e muito mais amor.
Eu me alimento de amor, de PAZ, de bons corações, boas pessoas, boas amizades, sobrevivo nesse mundo cruel com força, fé, e persistência, minha missão nesse muito é mostrar para o próximo que mesmo que TUDO esteja assim, errado, chato, IGUAL, se REALMENTE tu querer de verdade, acreditar e amar vai ter, vai alcançar, vai SORRIR.
Porque quando eu estou com você, me esqueço de tudo que possa haver de mal no mundo, é como se a paz reinasse absolutamente ao nosso redor
A paz é um atributo da alma que busca evoluir, aproveitando a oportunidade que Deus oferece a cada amanhacer de aprimorar e lapidar o que um dia nasceu bruto.
Eu não vou mais mover o mundo para que eu possa me sentir feliz ou em paz, não vou mover o mundo para que você possa ver o que eu fiz por você durante esse tempo todo. Eu só quero ir embora. Eu só quero acabar de vez com isso que acaba comigo
