Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20903 poesia que Falam de Paz

Nem turbo, nem interculada, apenas com o motor-vida em dia e em paz...
Com uma visão mais realista da vida e menos afoita nos fatos vividos...
Alguns excessos aqui outros acolá, algumas rugas companheiras e uma memória amiga que lembra-me todos os dias a agradecer a Deus as dádivas recebidas...
Posso dizer que sou feliz pela família e amigos que tenho. O bem maior que possuo!...
Como dizia Caio: ninguém desconfia, mas sou uma pessoa rica!..

Inserida por TaniaLCamargo

Meu coração está enfermo, cheio de mágoa, desconfiança...
Eles dizem que há paz, quando não há.
Lobos em pele de ovelha mansa.
O amor da maioria esfriará,
Assim está escrito, assim será.
Eles falam de paz mas,no seu intimo arma uma emboscada.
Eles falam de paz quando não há!

Inserida por hfabricioalmeida

Pra sonhar é preciso gostar.
Pra sorrir eu dou tudo de mim.
Pra sonhar com a paz por aqui.
Pra sonhar não consigo dormir....

Inserida por hfabricioalmeida

Simplesmente entre e me surpreenda...
Transborde meus dias de paz e alegrias...
Renove minhas forças,minha esperança e minha fé...
Despeja bençãos de Deus na minha vida e abençoa
grandemente meu lar. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

CANÇÃO SERENA
(Rayme Soares)

Teu olhar paralizou o tempo
Estancou na minha lembrança
E a paz do teu movimento
É, agora, o que me alcança

Sabendo dos teus anseios
Não sou o mesmo agora
Além dos meus receios
Parece estar chegando a hora

Só as iniciais da canção serena...

Inserida por RaymeSoares

Amor sine conditiones

Que o mundo esteja cheio de paz quando minhas mãos tua cintura apertar, quando meu corpo teu corpo esquentar, quando meus lábios sentirem os teus, quando tua boca falar “eu te amo” irei dizer que te amo mais e se não acreditar “farei o tal impossível” não o deixarei criar barreiras em nossa paixão.

Inserida por PedroWFeitosa

Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.

Ela me ensina seguir ensinamento,
Dado por Senhor Jesus o filho seu,
Nos primórdios tempos até o momento,
Para nossa salvação Ele prometeu.

Por mais um dia Senhor eu agradeço,
Me vejo a rezar e me acalento,
Encosto minha cabeça e adormeço
Na paz do meu Senhor um sentimento.

Sentimento profundo de alegria,
Que ao acordar me vejo novamente.
É bem cedinho um novíssimo dia,
Preciso agradecer eternamente.

Inserida por GERALDOQUINTAO

Só preciso estar em paz com meu amor próprio,
pra viver para fora e ser feliz por dentro.
Dessa rotina, não abro mão.

Inserida por AlohaLove

São thomé das Letras
Fui pra São Thomé no intuito de me auto conhecer,ficar em paz com o mundo com os meus pensamentos...cidade linda...natureza fenomenal...oque eu não contava é de que iria voltar de lá tão bem ,mas tão bem, em ótima compania...e apartir de então viver cada dia como se fosse o ultimo e fazer coisas que realmente vale a pena!

Obrigada papai do céu!

Inserida por CarolinaCabrinha

Quero vestir todos os dias,
o teu sorriso,
o teu silêncio
e a tua paz,
que me arrancou da minha agonia!

Inserida por olindosantana

Que a vida seja generosa e que possamos sempre encontrar Anjos de Deus espalhando Luz, Paz e Amor, conduzindo-nos rumo a tão sonhada felicidade.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Bom mesmo é fazer e receber carinho. Ficamos leves, respiramos fundo e a Paz reina absoluta em nossos corações. Certamente é a manifestação de Deus dizendo suavemente, “Estou Aqui”.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Desejo a Paz Profunda...
Paz profunda.... Ele respira através de Nós.
Paz profunda, dos perfumes e cores das flores silvestres que cobrem os campos da Mãe Terra.
Paz profunda, das cores do Universo que brilham em nossas Almas.
Paz profunda, do vermelho da Chama do Coração, que acende a transformação em nós.
Paz profunda, do branco do seio da Mãe Universal, que nos traz o alimento eterno.
Paz profunda, do verde dos prados que nos traz a Vida para a regeneração.
Paz profunda, do azul do manto do céu, que nos acolhe e protege em seus braços.
Paz profunda, do marrom que saia da carne da Terra e nos dá a presença na existência.
Paz profunda, do dourado da aurora, que nos traz a esperança de que Ele existe.
Paz profunda, do prateado do orvalho que alimenta nossos sonhos e clareia o caminho da Alma até seu despertar.
Paz profunda, dos Anjos que espalham as qualidades da Alma para nós sentirmos a divindade no Corpo.
Paz profunda, de todos os Reinos da Natureza que cobrem a Terra e juntos participam conosco da Grande Transformação em nome da Luz.
Paz profunda, do brilho das Estrelas que nos dão a direção do Todo, ao caminho do eterno retorno da Alma, nas Águas de Memória Universal.
Que cada um de nós consiga Ser em plenitude tudo o que almeja e sonha

Que Dr. Bach e os Mestre do Coração nos iluminem para vivermos em nome da verdade, com Firmeza e Propósito, Determinação, iluminados pela Chama da Liberdade que vive em nosso Coração...

Beijinhos iluminados

Inserida por elisetefranham

Felicidade
Só o amor constrói, sentimento de paz
Só o amor constrói, e o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato
A maior felicidade é te ter ao meu lado

Maeques Miranda11

Inserida por MarquesdaCMDomingos

FELICIDADE

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.

Você é o grande artista que monta a estratégia de sua obra prima, que revela as cores, as imagens, a forma, toda a magia, encanto e paixão do seu ser.

Seja o artista de sua felicidade, construindo cada detalhe com muito amor, segurança, autoestima, alegria, e paz no coração.

Inserida por FabianaFBarbosa

" Um Verdadeiro Embaixador da Paz , ele não discute
ele não muda seu foco . O importante para ele não são as criticas mas sim a causa por qual ele esta lutando no momento . ''

Inserida por GislenePascutti

Imagine uma semana repleta de paz...
Imagine dias floridos e coloridos...
Imagine a vida regada a forte emoções...
Imagine um coração quebrantado e repleto de amor...
Imagine-se realizando seus sonhos, ponto em prática suas metas e alcançando suas vitórias, ja imaginou tudo isso? Pois agora, entregue para Deus e descanse. Deus é por você, Ele quebra correntes, te livra do inimigo, abre o mar se preciso for, e vai à frente de tudo, e quando temos Ele no comando, não existem erros, vai na fé que a vitória é tua! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O silêncio nos traz ao mais profundo encontro para a paz interior.
Que seu amor me alcance plenamente Senhor.

Inserida por AdrianaPaulino

Nem as minhas melhores palavras seriam capazes de descrever o tamanho estado de paz que minha alma se encontra.
O sussurro do (meu) coração sossegado, anestesiado, amortecido, mas vivo!
Mais vivo do que nunca.

Inserida por tabatac

Por mais difícil que seja manter viva uma semente de paz, tolerância, respeito e senso crítico nas crianças, num mundo em que tudo parece estar de cabeça pra baixo, vale a pena. Todo esforço neste sentido sempre valerá a pena. O que dizem sobre "o mundo que queremos amanhã começa com nossas ações hoje" não é clichê, é a mais pura verdade.
Nesse cabo de guerra entre bem e mal, vence aquele que se fizer mais presente na vida daqueles que depois de nós, terão um mundo inteiro pra gerir.

Inserida por decofleck