Poesia que Falam de Paz
A única coisa que pode tirar a paz da sua vida é aquilo que você permite dormir na sua cama, quando na verdade, deveria dormir por aí do lado de fora da sua vida...
Adormeça abraçada com o seu amor e embrulhada com seus melhores sonhos.
Eu só queria um pouco de paz
Tranquilidade. Poder ficar com a consciência limpa. Mas minhas decisões tornaram isso impossível. Minha insegurança, compaixão e minha mania de nunca falar nada... Me arrastaram pro fundo do poço. Minha cabeça não para e me castiga a todo segundo... Aonde eu fui me meter? O que eu estou fazendo? Isso não me faz feliz, por que continuo?
Eu simplesmente não sei como reverter a situação... Só vou me arrastando, arrastando e arrastando, afundando cada vez mais no desespero... Na vontade contida de acabar com tudo isso... Me afundando no medo... No meu silêncio... Simplesmente porque não soube dizer um "não". Uma simples palavra teria me livrado de tudo isso e eu me calei...
Queria tanto fugir dessa minha realidade e desse mundo que dificulta tanto as coisas. Por que nada acontece? Não tenho um sinal, uma ajuda, uma desculpa, um nada... Além do silêncio, silêncio que me cala, que me sufoca... e que me mata os poucos.
Quero ser o teu colo, o teu cais em dia de tempestade, a tua paz!
Quero que sejas o meu caminho!
Quero precisar(te) sem exigências!
Quero sentir saudades tuas, mesmo quando estás!
Quero o teu olhar eternizado ...em mim!
Quando me sinto feliz,sinto a paz de Deus dentro de minha alma,é uma paz tão imensa,que transborda em forma de amor.
Obrigada Deus !
Ando por ai com sentimentos
Bonitos fazendo o coração
Nortear para a paz...
E Tem nome de amor isso tudo
E eu acho que vou ficar por ai...
Semana abençoada de realizações que a paz e o amor seja para sempre contigo
Onde passares estiver as pedras e os espinhos, não tenha medo de seguir
Pois o senhor de todos é contigo e ele te segura pela mão para que possa caminhar sem rasgar lhe a alma
Paz de Espirito
há momentos em que não consigamos
sorrir ,por que tudo parece ir contra
nós ,interiormente a oposição é só
nossa lá dentro dos pensamentos ,bem
para você poder prosseguir ,primeiro
você precisa acalmar seus pensamentos
pois sua mente esta acessando
tudo ao mesmo tempo, saiba que
existe tempo para tudo à quando
se esteja em paz de espirito ,mas para
se chegar à paz de espirito primeiro
você precisa de calmaria em sua mente,
à todos os dias ao se despertar de seu sono ouça musicas e canções singelas
em que não haja letra na musica para que
não incorra coincidência entre a musica e
seu problema ,sua mente precisa
em especial somente das harmonias
contidas nas musicas e canções ,você
estará substituindo problemas contidos
em sua mente por harmonias ,para que
seu campo energético mental se estabilize ,
e seus pensamentos fluam ordenadamente,
um a um ,se conseguir isto estarás
apto a gerenciar seus problemas e a
resolve-los um a um .mas com tantos
problemas a resolver quem perderia tempo
ouvindo musica ? Bem talvez lhe possa
ser relevante saber que há alguns países
em que músicos não fazem curso de musica eles fazem faculdade de musica ,
por que descobriram que a musica
não o é tão somente razão de um vida
mas razão de uma nação ,pelo simples
fato que Rei ou Governo não poderia reinar
ou governar uma nação sem harmonia,
já pensou milhões de mentes desarmônicas
Diariamente antes de dormir e ao despertar
alimente sua mente com lindas harmonias
singelas ,você lentamente percebera
um caminho se abrindo para que
a paz de espirito te alcance .Seus
problemas sempre existirão isto é verdade
mas também é verdade que se você
conseguir harmonizar sua mente com
as musicas é dito e certo que você
passara à existir para você mesmo e aos
demais, pois estarás em paz de espirito.
A humanidade, que aja paz!
Que em 2018 possamos adquirir experiência, verdades e paz.
Feliz Ano Novo!!!
FELIZ ANO NOVO!
Que o ano novo possa trazer muito amor, dinheiro, paz, saúde e sucesso.
Que você possa dormir oito horas de sono ininterruptas e duas sagradas horas de almoço por dia.
Desejo que você tenha mais tempo para apreciar a natureza, fazer passeios de bicicleta, patinar no gelo, pilotar uma moto, surfar e saltar de paraquedas.
Desejo que você tenha muitos clientes, muitos contratos, muitos honorários e muitos alvarás.
Que a decepção, o desamor, os falsos amigos, as coisas inúteis e o peso (da alma e do corpo) te percam.
Que a alegria, a leveza e a felicidade te reencontrem.
Desejo que tenhas muitos voos, muitos pousos e malas prontas.
Desejo que faças as pazes com o mundo, com a família, com os amigos e com a balança.
Desejo milhões de sorrisos, boas notícias, abraços apertados, vento em seus cabelos, batom borrado, lágrimas de emoção, surpresas e muitos orgasmos.
Pensando bem, desejo que liberte o ano novo que está dentro de você e que ouse em fazer tudo que sempre quis e nunca teve coragem.
Feliz Ano Novo!
Ter
Ter coragem ,
Ter posse,
Ter amor,
Ter paz,
Ter alegrias,
Ter riqueza,
Ter vitorias,
Ter.............,
Ter quem nos compreenda e
nos sinta em nossa essência
é algo raro de se Ter .
Seja grande!
Lute; porque as adversidades da vida nunca trarão paz a você.
Seja no agora, ou seja no depois,
seja hoje ou no amanhã.
E faça um favor a si mesmo antes de desistir.
Nunca; nunca; nunca olhe para você;
mas olhe para alguém que te ama;
alguém que vale a pena ser amado(a).
Com certeza encontrará forças.
Porque o amor por você
não se entrega;
não desiste;
não morre...
A chuva cai no vidro do carro
rumo ao interior do Goiás
ao som de ``The Doors´´
busco minha paz.
O trânsito pesado
já não me deixa irritado
no retrovisor brilham os faróis
vidros fechados pra não entrar lembranças que me corroem.
O cheiro da chuva me deixa inspirado,
nesse momento sinto que nada está errado,
posso está enganado, mas sinto que estou sendo guiado pra longe deste maldito cerrado.
Eis que um vapor quente toma conta do meu rosto gelado,
meus olhos vão abrindo devagar
é um simples despertar,
pronto estou acordado!
Quero ser aquela brisa leve na janela,
Que sente na pele dia quente de verão,
Quero ser tua paz ,
Quem te satisfaz,
Meu colo seja teu refúgio,
Jamais subterfúgio,
Após um longo e cansativo dia,
Um conforto,
Quero ser teu lar,
Pra onde tenha sempre o desejo de voltar,
Sabor daquele chocolate delicado,
Derretendo na boca bem devagar,
Aroma de café pela manhã te fazendo levantar,
Que seja essa minha doçura,
Equilibrada,
Delicadeza no paladar,
Que eu seja sutileza,
Como um sussurro no ouvido,
Claro e profundo,
Onde a compreensão só interessa a nós,
Vocabulário próprio,
Presentes que não tem preço,
Por serem manifestações vindas da alma.
Quero a plenitude de Deus,
Entre você e eu,
Pedaço do céu na Terra,
Uma vontade enorme de te chamar de meu amor.
O que preciso é estar confiante,
enfrentar um problema requer, paz
interior, porém a ajuda dos entes queridos
e amigos nos fortalece e a caminhada fica mais leve. agradeço a deus por me proporcionar tantas pessoas ao meu lado
nesta hora tão desagradável e delicado.
Quero o sossego me rondando
A paz de Deus me curando
O vento manso me acarinhando
para apagar tudo de ruim
que já sofri até aqui.
Meus pés já se cansaram
Meus olhos já se perderam
Meu coração já foi ferido
A dor já foi meu enredo
Minha alma muito já chorou...
Hoje eu só preciso:
Da força Divina
Sentir minha vida
Recomeçando
E nem lembrar do lado escuro
que um dia tanto já me machucou.
Boa noite,
Que a paz de Deus esteja
em todos os corações! A paz...
Viva da paz
Acredite na paz...
Que assim seja, amém!
Shirlei Miriam de Souza
