Poesia que Falam de Paz
Bom dia, meus amigos!
Um domingo feliz a todos!
Tem dias que quando amanhece
sentimos uma paz tão imensa
que até o gorjeio dos passarinhos
como uma sinfonia intensa
e seus acordes em desalinho
junto a nós à vida agradecem...
A Mulher Mais Bonita
Você é uma espécie de sossego
Com muita paz,amor e aconchego
De toda mulher você é a mais bonita
Com essa tua alegria e esse teu chamego
Com toda mania
Você à sua maneira
De criar a fantasia
E se entregar inteira
Ela faz se rainha
Tão bem e só minha
É uma força divina
À iluminar o meu caminho
É uma deusa menina
Tão pura e sozinha
Com uma dose tão forte
De amor e carinho.
Páscoa é tempo de amor, de família e de paz...
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança.
É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, Que fazem diferença
Hoje, e todos os dias da tua vida, que a alegria da Páscoa invada o teu oração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, paz e amor.
Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate.
Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho.
Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida.
É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer...
É tão bom quando você encontra a sua paz
E se refaz das dores,dos desamores e das tristezas
Consegue sair ilesa
Há uns dias atrás ...confesso
Andei meio triste e meio perdida .
Mas eu sempre me levanto e me ergo
É sempre assim...
A gente cai ,aprende e supera
e volta mais forte!
Sempre mais forte!
E com a certeza de que tudo que vai ...
É porque tinha que ir mesmo!
E o que virá...
Que venha sempre para o nosso bem!
Assim eu vivo
Assim eu quero sempre viver!!
Ainda dá tempo
de amanhecer
Mas antes de mais nada ...
É preciso serenidade e paz acolher
A fé em Deus absorver
E entender que para
florir e sorrir...
Não depende do externo e nem de mais ninguém
Além de Você mesmo
querer!
Amante.
Amante
jamais serei perfeito
Falta-me a paz
a paciência
o recato.
Esperar do amor em pleito.
Desejo de ser dono nato.
Há desejo
louco que me mata.
Falta me bastar
o tempo e a atitude.
os segundos que não seguem doce.
Infantilmente esquecido
da virtude.
Se fosse somente eu.
Como há somente você.
Que dor, que dor.
Parecesse loucura,
é só loucura.
Quem não quer ser doido varrido.
Mas só sobra o medo
mesmo enlouquecido.
Exagerar, magoar, afastar
perder a tua ternura.
Nunca.
Só me resta sofrer calado.
O vício em ti que me preenche.
Perdido desde o primeiro gole.
São lembranças em avalanche.
Do cheiro, do gosto, rosto.
você no dia mole.
É só saudades.
Mas que Saudade.
ser quem sou assim
tendo você em mim.
PRA TER PAZ..
Nada vale a pena se for obtido com trapaças usufruindo do suor alheio,na vida teremos que ser guerreiros com dignidade,e nas adversidades não devemos olhar com desprezo ao inimigo caído pois oque importa no final de cada batalha,é o numero de guerreiros que continuam de pé...
Seja verdadeiro até no íntimo do seu coração, pois suas atitudes serão portadoras da paz e afagos, de carinho...
Suas mãos manarão os mais límpidos sentimentos de refrigério, de desopressão, de vivacidade e luz.
Então se alastrará na terra árida, fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Seja verdadeiro e não minta. Nem para você mesmo, certo que encontrarás espinhos pelo caminho, mas não desanime, os falsos amigos procurarão em você a graça de subvencionar, mas os verdadeiros se alegrarão da sua sinceridade. Quão bom e agradável é ter um amigo verdadeiro do que mil falsos. Portanto encontre através da verdade, qualidade e não quantidade.
H.A.A
Bom dia!!!!!
Benditos os que chegam
de mansinho
com amor e carinho
nos trazem Paz!
E nos mostram
o quanto somos especiais!
29/09/2015
Eu amo os que fazem carinho
e nos trazem paz!
Acredito que essas pessoas sejam
a verdadeira felicidade,
nos fazem ter vontade de viver
com intensidade!
São portadoras do amor verdadeiro,
aquele que nos faz inteiros,
esses sim fazem acontecer milagres
em nossas vidas.
Nos trazem alegrias, feito brisa suave,
aquela que,
em dias quentes refresca
a alma da gente..
Silêncio...
Nem sempre quer dizer Paz, nem consentir com algo.
Muita das vezes é uma forma de sufocar a dor dentro de nós.
Uma forma de dizer "Eu estou no comando!" e "Não deixarei meus sentimentos falarem por mim.".
Mas não pode ser usado de qualquer jeito, afinal, o grito mais alto pode ser o som do teu silêncio.
Uma arte, se usado com sabedoria.
PRECISO
Preciso da chuva fina
Preciso da canção dos pássaros
Preciso da paz das montanhas
Preciso do aroma do mato
Preciso da liberdade da alma!
Pra hoje:
Sorriso sincero nos lábios ,
o bem daqueles que amamos!
Uma paz imensa no coração,
e bençãos de Deus sobre as nossas vidas!
Paciência
é esperar em Paz
pelas situações ou pessoas
que agem
na contramão do nosso
tempo.
15/10/2015
Fotografar é o refúgio de paz.
Não há pessoas, nem ressentimentos.
Apenas você, a natureza e
Deus quem tudo os criou.
Palavra de Hoje.
Neste Lindo Dia, quero paz e a esperança de que vencerei todos os obstáculos da vida.
Vamos em frente, pois a felicidade nos espera de braços abertos...
a paz é pássaro
a guerra é gaiola
aprisiona
os pensamentos
mais lindos.
ansioso
pelo dia
que os noticiários
sejam só sobre o amor.
Barco Sem Rumo
Desfaz uma parte de mim
Minha paz confusa
Ouço o barulho do silêncio
Faltou dizer alguma coisa
Que engasgou e não sobreviveu
Alguma coisa no peito
Transformada em lembrança
Alguma coisa que a realidade matou
Sigo sem rumo
Destino de um barco a deriva
Poeiras no rosto que chora
O amor que foi embora
Alguém sempre sofre na despedida
A alma se perde
Quando o outro não mais reside
Assim se faz sonhos
Cada um para uma nova estrada
Outros amores encontrarão ou não
Um sempre sofre na despedida
Enquanto o outro segue seu novo caminho
Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Que me envolva todos os dias
E me traga paz!
Quero o prazer de uma boa companhia
O sorriso no rosto
Um abraço gostoso
E o resto tanto faz!
Quero o silêncio do meu quarto
A bagunça do momento
E os demais que me perdoem
Pois há dias que eu quero é dançar
Me jogar em seus braços e ser feliz!
Quero encher meu copo daquele vinho gostoso
Deitar no seu colo quando eu estiver cansada
E apenas te ouvir...
Quero adormecer em seus braços
Receber seu carinho
E saber que você é sempre parte de mim.
Islene Souza Leite
