Poesias que falam de Olhos
Quando foquei em teus olhos senti como se fosse minha primeira vez.
Um sentimento inexplicável capaz de superar tudo e todos.
Não consigo explicar quando estou com você, é mágico, é lindo.
Quando não estou com você também é mágico, também é lindo.
Adoro quando você sorriso, acho graça, acho único.
Quando para a te olhar, sinto como se fosse o que faltava em mim, o que sempre esperei.
Combinamos nas nossas idiotices e combinamos nas nossas tolices.
Quando o sol toca seu rosto eu vejo um anjo, vejo uma linda mulher, vejo aquele que quero para ser minha mulher.
Linda, eu adoro seu perfume, seu cheiro.
Eu gosto de tudo em você, eu desejo você, sinto você, imagino você.
Eu acho que amo você.
Você me completa.
"Adoro as marquinhas de expressão que se formam
no canto dos seus olhos quando voce sorri
Parece que seu sorriso vem da alma..."
“– Por que você ainda evita ele?
– Porque se ele olhar nos meus olhos e pedir pra voltar, eu volto.”
Encontrei nos teus olhos, os meus e, nos meus, os teus. Encontrei na tua boca, a vontade de não me separar, o desejo de me comprometer e a saudade ao me afastar. Encontrei na tua boca, a voz de um anjo desconhecido, que ao cantar se mostra amor, e ao falar se mostra amigo.
Encontrei na tua boca, os dentes mais bonitos que já vi, o céu mais estrelado que já presenciei, e o hálito mais doce que já dividi. Encontrei na tua boca a necessidade de ficar e me entorpecer, de me instalar e nunca mais sair. Encontrei no teu abraço, a cura para todo o cansaço que há em mim. Encontrei nos teus braços, a cura para toda a solidão que há em mim. Encontrei nos teus braços, os abraços que preciso e o calor – mais que preciso.
Encontrei nos teus abraços o conforto que eu precisava e que é exatamente o que posso oferecer. Encontrei no teu abraço, o porto para me ancorar e o remédio, para nunca mais me entristecer.
Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas a verdade é que dentro de mim não existe mais nada a ser transmitido em um olhar. Talvez minha alma tenha deixado de existir ou talvez tenha se contido de tamanha forma dentro de mim, que já é quase impossível encontra-la.
Não perdemos a vida quando morremos. Em verdade, perdemos a vida quando não sentimos mais prazer em viver. Eu perdi minha vida. Mas como pode ser, perder a vida e continuar vivendo? Existe um abismo de diferença entre viver e sobreviver. Minha mente se tornou um campo de guerra, onde frequentemente brigo com meu subconsciente para que ele pare de me dar idéias de como tirar minha própria vida. Diariamente tento encontrar algo que me faça sentir viva, uma faíscas de emoção que seja, mas nada acontece. Talvez eu esteja predestinada a ser o zero a esquerda, aquele que não modifica ou altera nada.
Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos
Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas
E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes
Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão
Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.
Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história
A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...
Deixando pra trás aquilo que realmente importa.
É para um homem como eu, sem capacidade,
Que os Olhos da Mãe permanecem eternamente despertos.
Tudo o que você deseja saber sobre mim, pergunte a Ela.
Sem o Seu Amor e a Sua Afeição,
Eu não possuo existência.
Feliz daquele que sente saudade, mas que ainda tem a chance de olhar nos olhos da pessoa amada, de dar um longo abraço e dizer: sua presença é muito importante em minha vida . O vazio que sua ausência deixa, nada preenche. Só peço a que Deus nos dê a chance de ficarmos assim, juntinhos até o fim ....
anápolis,05/02/2016
8:45
NÃO CHORE
Não chore, porque os olhos ficam vermelhos
Não chore, por motivos alheios
Não chore, é o meu conselho
Seu choro me comove, choro junto sem motivo
Se chorares quando chove, olhos vermelhos não escondem o que está sentindo
Seu choro eu já conheço, olhos belos que quando choram agita o meu intimo
Seu choro eu já conheço, olhos belos que quando choram agita o meu intimo
Não chore, porque não merecem teu sofrimento
Não chore, porque eu também não agüento
Não chore, mas se chorares, meus braços te estendo.
Quando chorares, que seja de felicidade
Quando chorares, que haja alguém que te antepare
Quando chorares, que as tuas lagrimas Deus guarde
Não chore...
Não chore...
Não chore...
É o meu conselho verdadeiro
Mas se chorares, que de todos os choros, esse seja o derradeiro
Degusto os teus olhos
como vinho
bebo,
no chão, na lareira...
como,
me aqueço
me embriago
rolo em músicas,
como
me esquento...
me entrego em abraços teus.
De frente comigo mesmo,
olhando nos próprios olhos.
A visão do que o íntimo oculta,
os vazios e a decepção
pelo o que se tornou,
a busca por transformação
e também a saudade do passado e
daqueles que partiram.
Olhos...
dois espelhos de mágoa,
o caminho do nosso interior.
Esses são o espelho da alma
e somente aqueles que os observam atentamente,
desvendam os segredos que carrega
apenas pelo seu reflexo
e sondam quais sentimentos
tem tomado conta do coração.
Quem puder ver os olhos minuciosamente, como quem o desenha em todos seus detalhes,
verá que a única coisa capaz de mudar um olhar triste,
é um outro capaz ver sua alma
e remendar os pedaços de um coração partido,
que bate à procura de compressão e de um novo amor
que o entenda olhando apenas em seus olhos.
O segredo do sucesso é olhar para Deus de olhos fechados.
É se erguer de joelhos dobrados.
E com o rosto no pó se humilhando falando santo; santo é o Senhor que seremos exaltados.
Mais temos que ser unânimes em oração em todo tempo
Deus tem coisas grandiosas pra você.
Mais espera de você apenas uma fé grandiosa com uma pequena atitude
"ORAÇÃO"
AZUL da cor do
Céu,
Mar;
Dos seus olhos que veio para unir
Para renovar
Um Azul Marinho
Ou piscina talvez
Mas que apareça depois de mais um dia de luta,
BRILHANDO
Para cada segundo
Tu possa deixar alguem pensando
No teu mais belo significado
RENOVAÇÃO.
Seus olhos estão inchados da pra ver,
Será que já é tarde pra alguém perceber,
Não se cansa de chorar então, princesa
Mais uma vez você tá aí
Com mil coisas na cabeça
Eu sei que dói amor
Parece que nunca vai passar né
Linda, olha bem ao seu redor
Com tantos problemas poderia ser pior
Vê quantas pessoas te amam e querem te ver bem
Nesse mundo é você, Deus e mais ninguém
Agora olha pro céu,
Lá tem alguém que te amou tanto
Te ver assim só provoca desencantos
Ele pediu pra dizer que tá te amando
Que onde estiver por você ele tá olhando
Ele quer que tudo se resolva
Pra por de volta esse sorriso na tua boca
Confie nele
E não ficara sozinha nessa
Te magoar não está nos planos dele
Enxuga as lágrimas
Abre os olhos
E confie nele
ELE TE AMA
CUIDA DE VOCÊ
NÃO A NADA PIOR
DO QUE TE VER SOFRER
O CAMINHO AQUI E AGORA
"A vida está acontecendo neste exato momento! Abra seus olhos, deixe seu passado lá onde merece estar, longe de você! Deixe seus sonhos também no lugar deles, pois ainda nem existem. Seja real! Ouça o chamado da existência! Ela chama você a cada instante e lhe dá possibilidades de crescer. Ouça o chamado, nele estão contidas milhões de oportunidades... Pare agora! Desça para o seu coração! A mente vive no passado e no futuro, você existe apenas neste momento, ”Aqui e Agora”! Esteja atento aos jogos de sua mente. Experimente viver neste momento. Isto é tudo que é seu de verdade! Além deste momento você não é dono de nada! Daqui a uma fração de segundo já não será mais, não terá mais este instante! Se não aproveitou terá perdido e a vida acontece num espaço de tempo tão curto que você não pode se permitir jogar fora nem uma fração de segundo. Viajar para o futuro, voltar ao passado, não serve para quem é sedento de vida plena. Esteja apenas “Aqui e Agora”, presente neste exato momento, sem planos, sem objetivos, seja apenas “Você”!"
Ponto de encontro
Só te vejo em meus sonhos
É por isso que,
A todo instante,
Fecho meus olhos
Pois sei que,
Entre um sonho ou outro,
Ainda verei teu rosto
Olhos claros
Ela tem
Os olhos claros
Mas nada rasos
Olhar profundo
É pequena
Porém, maior
Que este
Grande mundo
"Perfeitamente imperfeito é o desenho dos seus olhos que genuinamente mergulham na delicadeza do seu corpo envolvendo-se por este seu encanto que me chama"
- John
O que gosto em você Parte 01
Seus olhos, gosto dos seus olhos por serem reflexo dos seus desejos, por eles sinto o que você sente, são eles para mim uma espada que transpassa meu ser, que me faz parar no tempo, congelar e parar de respirar, são seus olhos que olho e me vejo em você, fico hipnotizado por tão grande força que sai dos fundos dos seus olhos, perco a noção do tempo e do perigo.
Quem dera eu nunca tivesse cruzado com seus olhos, eles me enfeitiçaram tirando todas as minhas forças de reação, tiraram de mim meu escudo, meu pensar, ahh esses olhos de inocência picante me seduzem de tal forma que não controlo nada em mim, quando olho nos teus olhos, perco o domínio, e me torno passageiro guiado pelos teus lindos olhos que me transportam para o mundo dos sonhos, o mundo da vida, o mundo do amor.
Esse seus olhos me conquistam todas as vezes que me olham!
Ele lê,
olhos,
gestos,
sorrisos,
lábios...
e mostra tudo que sente em versos.
Você seria um lindo livro,
que ele leria,
frente e verso.
