Poesias que falam de Olhos
Toda vez que vejo meus olhos viajam felizes encantado por tua beleza natural, tu és silêncio quando me abraça, e vendável em fúria voraz no calor escaldante me rendo a teus carinhos sutis que me faz tão bem.
Abra os olhos para você não ter arrependimentos mais tarde, quando uma pessoa dedica um tempo com você aí está a preocupação, ou ela gosta muito de você ou está preparando remover alguma decência de tua vida.
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
Acompanha-me se tiveres audácia de caminhar ao meu lado escuro, quem sabe teus olhos possam clarear minha escuridão.
Levanta os olhos ergue-te a cabeça para que jamais vá desistir de ir a luta o criador não desiste de você.
Quem sabe teus olhos possam ver o desconhecido além do olhar, então a felicidade vem livre à procura de ti.
O desastre é triste incomoda a ponto de derramar lágrimas do olhos, não sabemos como evitar a tragédia o ser humano não é um ser especial.
Derramar lágrimas ilude os olhos tristes cansados que tanto espera a mudança por não chegar, quem se ilude não faz a hora, nem tem tempo de ir, nem tem volta de chegada.
Domingo de sol, os olhos do Criador observam os andarilhos na Terra a passos largos em todas as direções iguais a formigas corredeiras, não há como se desviar do olhar do Criador. E, mesmo observado, o ser humano desvia do olhar.
"A luz virá nos momentos mais escuros. O que se procura pode estar diante dos seus olhos, basta que você possibilite ou amplie visões para as verdades ocultas”.
O texto sagrado esconde de nossos olhos o verdadeiro significado. Sendo de difícil compreensão, requer que seja por cada um de nós decifrado!
E quando se apagam as luzes com os olhos aberto no escuro desenho seu rosto com os dedos só para te acariciar no meu intimo silêncio...
E Deus disse:Que haja luz...E essa mesma luz iluminaria seu rosto lindo diante dos meus olhos um dia...
E quando os olhos se enchem e brilham de alegria dissipa toda névoa que nos impossibilitava de vermos quão grande e bondoso é o nosso Deus...
O meu caminho segue o caminho dos seus olhos e sempre o impacto é grande quando é direcionado a mim...
Meus olhos nunca se perderam na imensidão do mar,meu rosto já sentiu o calor forte do sol mas, não como do deserto e seu calor escaldante,já andei descalço sobre pedras que feriram meus pés,e debaixo de chuva forte e fria que parecia congelar a pele e me fazia ansiar por um abrigo um teto sobre a cabeça,então que meus olhos não se percam na imensidão do mar, porque isso me soa tão triste e meu coração não anda bem,e que meu rosto não se queime ainda mais no calor escaldante pois o deserto me trás na mente a palavras solidão e morro de medo dela,e pisar descalço em pedras me mostra hoje que eu não parei de caminhar,e a chuva fria me fez virar homem e resistir as tempestade da vida.
E quando caminhando sinto seus olhos sobre mim,por dentro risos e fogos de artifícios,sinto o cuidado dos anjos sinto meus passos em caminhos planos, sinto a brisa e o orvalho,sinto seu desejo de estar nos meus braços, sinto que podemos dividir essa minha estrada juntos passo a passo...
Dias cobertos de toda a luz que vem dos olhos de Deus para que não deixe que seus filhos andem em trevas.
