Poesias que falam de Olhos
Até as pessoas fortes, em algum momento da vida, vão precisar de alguém que olhe nos seus olhos e diga: Calma! Vai ficar tudo bem!
Você guarda tantos sentimentos, vejo o quanto seus olhos ainda brilham quando falam de carinho para você, mesmo depois de passa por várias situações difíceis de corações partidos. É que você ainda sente o amor, você espera alguém que tenha um sentimento tão forte igual o seu. (25/06) B.M
Me encantei pelo brilho dos teus olhos azuis, olhos que parecem enxergar um mundo diferente, um mundo mais reluzente do que aquilo que vejo, me encantei, pelo rosado dos teus lábios, qje sempre que olhos sinto desejo de prova-lo, o néctar da tua boca, esse teu cabelo, cabelo que reluz como o sol sobre a agua no anoitecer, tudo oque preciso dessa vida vem junto com voce.
em um piscar de olhos vejo a avalanche do tempo me cobrir. O pior é perceber que debaixo dos escombros ainda existe a mesma menina de antes. Talvez nunca mais ela saia de la de baixo.
A gente sente a verdade através dos olhos... Mas o comportamento traduz. Daí o coração pulsa e a mente trabalha!
É válido para o ser humano a exposição exagerada onde olhos arregalados por outros assistem enigmáticos ao nos perceberem. Mas totalmente infelizes quando a sós e ao fecharem-se em seus casulos domésticos amarguram uma saudade e em solidão chora-se,
Aos olhos de todo pobre homem, o mundo é excasso de riqueza, pois o pobre homem só enxerga o que deseja.
Aos olhos se fecham para não escorrer as lágrimas,que prendem o coração calado, para não demonstrar nenhuma emoção, a fim de evitar qualquer explicação..
Quando o vazio da alma não cabe mais em si e escorre pelos olhos e pinga no chão, a angústia o desespero toma conta do meu ser , o que fazer? Penso que vocé é o remédio, o encaixe desse vazio , mas ao contrário você é a causa dele o que mim resta fazer, se não posso ter a pessoa amada ao meu lado sem poder abraçar, beijar sem poder compartilhar ou até mesmo acabar com esse vazio que acaba comigo
Que o Sol brilhe como os seus olhos Que a Lua ilumine como sua amizade Que a vida exista como você Que o seu da sempre cor como o seu sorriso Que o dia ilumine como sua voz " e que eu te ame como a Vida"
"Menina linda, cheia de graça, da cor de uma flor, riso maroto de rosa, olhos cativantes de amor. Vem para perto, vem para o meu calor, vem para dar o teu amor"
Existem seres humanos que são capazes de enxergar o universo com os olhos na visão intensa dos momentos que o circundam, possuindo o dom de transformá-los em pedaços de amor.
Eu creio em estrelas “falantes”, chove amor nos olhos de quem pode conversar com elas… É a tão almejada chuva de desejos se realizando, com o final feliz da vitória da vida, que apaga borrões e reluz harmonia.
Feche os olhos e medite, olhe para dentro do mar que há em você, e sinta o que ele transmite, após isso, abra os olhos e veja que o sentimento que ele envia, ele também mostra.''
A beleza está nos olhos e no sorriso daqueles que entendem que a vida é um instante de contemplação.
Se “ O que os olhos não veem o coração não sente”, como se explica tudo que eu sinto apenas com o fato de você estar OnLine ❓
Quando nos deparamos com as belezas que aos nosso olhos se apresentam,sentimos o quanto somos impotentes e miseraveis diante da grande maravilha que e a natureza em seus mais lindos tons de vestimentas...E podemos sentir entao o grande poder da mao de DEUS sobre tudo que existe ...E entao ficamos enternecidos,deslumbrados e maravilhados e so temos que agradecer pelo que enxergamos e sentimos !!
A gente se convence que o amor é lindo quando o enxergamos nos olhos dos apaixonados, independente do tempo que dure, se apenas por um instante ou por toda eternidade.
~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos, meu espelho de amor, reflexos da perfeição e do prazer!~~
Sempre há alguma beleza em tudo no universo, seja visível aos olhos ou não, até nos corpos revestidos de armadura existe uma linda flor pronta para exalar seu mais doce perfume, as vezes, é preciso apenas fechar os olhos e sentir a suave fragrância que habita sob cada uma delas.
