Poesias que falam de Olhos
Acredito que somos capazes de olhar nos olhos um do outro e saber quem tem fome do quê. O resto é uma questão de vontade para matar ou manter as coisas e seguir viagem
Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.
As mulheres bonitas e voluptuosas são um deleite para os olhos... e a poesia para a alma; já a filosofia e a literatura é o do cérebro.
Quando sinto saudades é o seu sorriso que me alegra. E basta fechar os olhos que o vejo, porque está aqui, gravado em mim.
Acorde o pesadelo não acabou,foi no abrir dos olhos que tudo se perdeu,na noite passada eu conheci a verdadeira dor.
Sentada, cabisbaixa, fecho os olhos e materializo tudo que um existiu, amor, sentimentos, alegria, pessoas. Mas a realidade parece gostar de me fazer sofrer, lembrando-me amargamente que lembranças nunca mais serão o meu presente, com o coração na mão, o inevitável acontece, uma lágrima escorre pelo o meu rosto, dando lugar a muitas outras que virão incessantemente.
Aqui estou. Mais uma madrugada longa, que eu não consigo pregar os olhos e dormir. A ponta do meu lápis já está pequena, e minha borracha já não apaga mais. As páginas do meu diário se esgotaram, e a bateria do meu mp4 já acabou, de tanto ouvir a música que me lembra você.
"Olhos, olhos, olhos que nos dão o dom da visão... as imagens que por ti passam se transformam em flechas que atingem direto o coração!"
De que adianta a boca calar o que o coração esconde se os olhos gritam aos 4 ventos o que por ele é sentido!
Não preciso de luz para ver teus olhos, não preciso de brisa para sentir teu cheiro, não preciso de tato para tocar teu corpo, mas preciso da tua boca para matar minha sede, de teu sorriso para acalmar meu pranto e de teu amor para eu poder viver.
Então: Senhor dai-me mais serenidade, me ajude a enxergar e sorrir com os olhos da minha alma, a intender com os sentidos interiores, faça-me sentir e ouvir com mais sentimentos e me coloque onde eu devo de fato estar,onde eu possa me orgulhar e ser melhor, melhor a cada dia, melhor que ontem, melhor que hoje, bem melhor que amanha se vier a existir...
Queria poder olhar em teus olhos, os ver brilhando, e ser o motivo para isso. Queria poder ser a única causadora das suas noites em claro. A única à ouvir aquele eu te amo quando estou entrelaçada em teus braços, de onde por sinal, pretendo nunca sair. Gostaria de poder acordar ao teu lado, prestes à começar a nossa típica guerra de cócegas, cafunés, eu te amo, e por aí vai. Gostaria de poder ser a única menina, mulher, garota, o que você quiser, gostaria de poder ser algo realmente importante na tua vida, apenas gostaria.
Se hasteias a bandeira da alegria nunca deixem que a desfraldem diante dos teus olhos, caminhe em frente sustentando-a com todo vigor
As lágrimas brotam compulsoriamente em meus olhos, sem eu nem saber direito como e qual o motivo desse meu pranto.
O que os ouvidos não ouvem, o que os olhos não vêem e o que as mãos não tocam, o coração não sente!!!
Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.
Olhos que tudo veem, me ajude, me diga qual a diferença entre eles? Suas histórias, ideias, valores? Pois estou cego, neles não vejo nada; puro vazio espiritual
...É como se eu pudesse ver o sol, o brilho dele ofusca os meus olhos. O cheirinho da sua camiseta arrepia a minha pele me faz sentir coisas que eu nem sabia que existia.
(...) E ele disse: deixa me perder na graça de tuas curvas, no negro de teus olhos, no sabor de tua loucura. Já tens meu coração, e agora, te entrego meu ego, minh'alma e minha bravura. Fico a teus pés, no ensejo único de ficar, ficar apenas, ficar contigo e não mais ir embora.
Olhos que tudo veem, me responda; o que fiz para merecer essa dor inconsequente, este silêncio ensurdecedor e este olhar descontente? O que sinto por ti palavra nenhuma pode descrever, consequentemente estas não podem me fazer sofrer, mas o vazio incoerente, infinito sem igual, percorre sobre minhas veias me fazendo muito mal, por ti mudo o mundo, mudo eu, mudo tudo. Admito, a chama que acendeu este vasto sentimento veio de uma paixão, porém este estopim já aconteceu, no mesmo dia que você me conheceu e enfim não completou, transbordou. Não te peço palavras, somente um olhar, a palavra Amor é muito pequena e superficial para explicar o que sinto, por você eu esqueço de ti...
