Poesias que falam de Olhos
Seus olhos dão luz aos meus sonhos, e os seus lábios derramam um doce arrebol, nas esquinas das minhas saudades.
Tenha medo de olhar fundo nos meus olhos, pois o buraco negro de minhas pupilas vai te conduzir direto para o profundo e extremo espaço singular de minha alma.
Com os Olhos Atentos pude enxergar o Cheiro da Maldade, o Cheiro da Inveja e Identificar o que Realmente é AMOR.
Quem sabe escrevendo, alguém um dia possa notar. O que meus olhos a tempos queriam dizer. Talvez escrevendo a história se faça, se realize. Sonhos se incendeiem. Talvez gritando, você possa ouvir a palavra “Amor”. Caminho em sentido ao inexplicável, depositando fé em cada passo. Tenho necessidade de acreditar no irreal, no sorriso escapado, na bondade futura. Minha salvação é o impossivel, e por isso eu decidi ser guiada docilmente para caminhos incertos. Sinceramente não vejo coisa mais perfeita, “se jogar na vida”. Encarar que o mundo é sim perigoso, mas acima de tudo excita a ideia de explorá-lo . Não espero ser a donzela, nem a malvada. Não espero que me salvem. Entrei nessa, por acreditar na simplicidade dos sentimentos que me rodeiam, na alegria de um gesto, nas doçuras de palavras. Vou trilhando minha vida, conforme o despertar de cada manhã. Medo? Tenho muitos. Se vou desistir? Não há possibilidade de tal estupidez. Não posso deixar a vida passar, sem ao menos vive la. Existem milhões de “Talvez” ,“Por quês”, “Se”. A questão é: Você vai esperar ter certeza para agir?
Meus olhos se dirigem para as montanhas onde grandeza e majestade se manifestam. A pura Beleza engrandece os olhares na claridade matinal.Contemplo as montanhas e nelas me encontro como peregrino na terra aguardando o novo porvir do amanhã.
Não a entendimento mais perfeito que o silêncio, os olhos falam, as mãos acalmam...Os braços consolam.
Olhos de superfície são muito rasos. Não mergulham na profundidade da alma alheia, por pura incapacidade.
e quem tem olhos (e sentimentos) suficientes para decifrar (ou julgar) uma pessoa, se as suas dimensões são muitas?
“Ao abrir os olhos eu penso em você. É um ritual, toda manhã meus olhos te procuram ao meu lado, o meu celular toca e sinto sua presença. Como é bom poder amar novamente.”
O importante é o conteúdo 🤫🤫 a embalagem faz vc não enxergar o de melhor pois seus olhos são críticos, devemos saber enxergar a vida de todos os pontos , isso é essencial pra termos uma vida feliz
''Ainda que todos a vissem como lagarta, eu teimei contra os meus próprios olhos pra te ver como uma linda borboleta! ''
Todos os dias em que temos a oportunidade de abrirmos os olhos mais uma vez,temos motivo de sobra para agradecer ao Autor da criação,pois ele dar a vida e a tira e se ele te concedeu mais um lindo dia de vida,seja grato,pois voce é um bem aventurado,muitos dormiram e não mais despertaram.
Seus olhos... seu sorriso... sua boca... sua pele... esse seu jeito que me faz enlouquecer. Você com esse jeito de menina... és uma linda mulher que me fascina...!
Às vezes, os meus olhos se vestem de lembranças tuas, outras vezes, são as lembranças que se vestem de você.
Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.
Fazemos guerras sob a testemunha dos nossos próprios olhos, criando mundos onde só o ego alcança; criando deuses institucionalizados e os templos dissolutos com cercados de pavor... o amor doado ao amado é de um falso altruísmo; o olhar ao necessitado voa a jato e à superfície...
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Eles parecem tão diferentes ao olhos alheios, mais isso é um engano , eles são o barulho e o silêncio, eles são o sorriso e o choro, são o sim e não, são pai e mãe, são a vida e a morte, são o fogo e a água, eles são simplesmente o que querem ser quando estão juntos.
Não basta apenas fechar os olhos, prender-se na escuridão e dar vazão aos pensamentos, acreditando que estes chegarão ao topo do mundo. A vida pede mais, quer o corpo arrepiado, o sangue fervendo na face, o brilho nos olhos, ela quer o sorriso da alma, da minha alma. Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo? Eu quero viver. Ser a música favorita. Quero voar tão alto, até tocar as estrelas, e nadar, sem perder o fôlego. Vou elevar meu coração, vou absorver a luz do Sol, vou abrir os olhos, levantar e caminhar. Dê-me sua mão, vamos juntos.
