Poesias que falam de Olhos
Não existe crime perfeito aonde os olhos digitais possam ver os rastros largados pelo caminho a mercês da sorte.
Quando, num relance de olhos, vi o desconhecido. Sob essas deduções reuni a maior parte dos fatos e aprendi a conhecer o valor de todos os detalhes sobre a vida anterior.
"Nunca se deve exige o amor de quem não merece uma gota derramada de seus olhos, que não enxergar o valor que tem um amor, um afeto e um carinho de uma pessoa. "
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
Escorre pelos olhos, pela boca...escorre fácil o sorriso. Esbanjo, escancaro...vou levando do meu jeito: me enganando, se enganando...uso máscara, me escondo.
No piscar de olhos, longe de mim estarei, além das intenções de uma paixão para quem nunca conheceu o amor.
Quem é visto com os olhos humanos nem sempre é lembrado, mais quem é visto com os olhos da alma jamais será esquecido.
Meu bem, a doçura que vejo em ti não vem de suas atitudes, a vejo em teus olhos. Tamanha doçura que até a maior de suas brutalidades são esquecidas quando contemplo este mar escuro de verdades, olhos tão belos, sorrisos tão sinceros, doce néctar que sua alma exala. Quem te conhece sabe que esta dureza em teus atos são como armadura para tua alma inofensiva, tão pura. És um ser perfeito, não tente alterar-se, não mude as medidas, não decepcione quem te ama pelo que tu és.
Deus age através daquele que sonha o impossível no possível que está invisível aos olhos de quem não sonha e não ama.
Calma! Desapegue-se do que já passou, não tem volta, já foi, já era. Abre os olhos e acorda: o sentido da vida é para frente. Desprenda-se do ontem, do que já passou. Já aconteceu, não tem mais como mudar, não tem como voltar atrás para modificar. Deixa para lá o que já passou, o que não deu certo e o que não foi bom, e abra espaço para novas coisas, novas pessoas, novas oportunidades em sua vida. Pare um pouco de se preocupar com o que vai acontecer amanhã, de ficar imaginando e se torturando se amanhã será diferente. Não tem como prever o que vai acontecer, não dá para saber como será, não tem como saber se vai acertar ou errar, se vai esquecer ou lembrar, se vai surtar ou se vai superar. O que passou não foi bom, eu sei, sei também que você sofreu e imagino o que você perdeu. Nada acontece por acaso, ás vezes a vida nos ensina da pior forma. Ás vezes só nos damos conta do que temos, do que queremos, quando perdemos ou sofremos. Deixa o passado no passado, desapegue-se do que não foi bom para poder apegar-se ao que você merece. Viva o hoje, pense no agora, sinta o presente. Supere o passado, planeje o futuro, mas não deixe de viver o momento atual. Deixa para lá os erros que cometeu, deixa para lá o que sofreu, deixa para lá o que não foi bom e se preocupe em aproveitar esse novo dia, essa nova chance, aproveitar o agora. Ria, chore, fale, escute, faça. Faça tudo aquilo que quiser, tudo o que gostar, afinal cada novo dia é uma nova chance para você aproveitar, uma nova chance para você ser feliz. Viva, viva um dia de cada vez, sem pressa, sem medo, com calma que tudo vai dar certo, tudo tem o seu tempo. Tudo o que for para ser seu, será.
Se um dia a tua presença não me causar brilho nos olhos... foi porque o meu coração, desistiu de bater.
Minha alma grita por uma liberdade que não consigo enxergar. Meus olhos estão cegos, meu coração os furou com as agulhas do amor. Certas vezes eu penso que não conseguirei sair deste abismo, que, a cada momento, afundo um pouco mais. Já não consigo ouvir o som da liberdade, já não ouço mais a voz da paz. Estou presa. Presa pelas correntes que eu mesma criei.
Você consegue sentir? Pois eu consigo, o tormento que o alucina a falta de fé que o inspira. Olhos uma vez quentes, agora transformados em planície gelada. Esse é o olhar de uma pessoa quebrada
Foi na beleza dos olhos que eu te conhecir, foi no aconchego do teu abraço que eu me encontrei, foi no gosto do teu beijo que eu me apaixonei... e... Vai ser olhando na beleza dos seus olhos que vou te dizer, que o aconchego do teu abraço eh que me faz viver, e eh no gosto do seu beijo que vou te prometer que irei te amar até o dia de eu morrer!
Foi aquele sorriso que me encantou e seus olhos lindos que me hipnotizou. Seu sorriso tímido meio de lado no meu pensamento está guardado.
Não se deixe abater pelo que os outros falam. Esteja com os olhos focados em Jesus e siga em frente. Ele te fará vencer.
A Luz mais límpida e intensa que existe é a do ser humano, por mostra o que os olhos vê sem irrita-los.
Tudo que eu mais quero é poder olhar nos seus olhos por alguns segundos e te abraçar, todos os dias quando eu acordar.
Ter os olhos fito é uma qualidade de nosso autodomínio, é fixar um só objetivo de cada vez, estando atento e pronto para ser um vencedor.
Te devoro com meus olhos, te uso com meu corpo, te aprisiono com minha alma e te liberto com meu amor
