Poesia que falam de Olhar
O olhar pode servir de varias coisas, mas a mais importante delas é para ver o seu e saber o que você sente agora.
Se pararmos para olhar a complexidade da vida, basta olhar para a natureza e ver que tudo não passa de imaginação.
[...] Como não sentir algo por você. Um olhar tão doce. Um jeito tão meigo. Os gesto tão lúcidos. A voz tão suave. É indescritível esse seu jeito. Parece ter uma mente tão pura. A inocência ainda está em você. Eu me perguntava se você realmente era humana. Mal sabia que por trás de tudo isso estava uma personagem.
Hoje eu não consigo esquecer o teu olhar,muito menos o teu rosto,que com um simples gesto eu vejo a alegria,e a pessoa pura que voce é.
Vejo nas estrelas o brilho do teu olhar. Lembro de todas as tuas palavras quando sinto a brisa do ar. Vejo que ainda distante eu só sei te amar.
Bem que você poderia voltar aos meus sonhos, a integrar os desejos, a me olhar fixamente e dizer que ainda me ama.
"a profundidade de um olhar... silencia a voz apaga o gesto pára o tempo.. a profundidade de um olhar.. solta a verdade mostra o sentimento solta a emoção.. a profundidade de um olhar.. magia que vem de dentro grito da alma no silêncio do olhar." "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar...
Será que é tão nítido alguém me olhar e perceber que eu não espero mais alguém pra me acolher em seus braços e me dar um pouco do seu amor? Porque eu já tenho o meu amor, e ele é tudo o que importa. Nem um outro colo chega perto do dele. Nem um beijo se compara. nem um sorriso, nem uma boca, nem um fio de cabelo de outra pessoa. Não há nada no mundo que me faça se sentir como eu me sinto quando estou com ele.
Tudo é tão perfeito,como é bom te amar, nada é mais bonito que o seu olhar,sorriso sincero, seu jeito de ser, esse amor é mais que emoção. Te amo!
Nunca pensamos que somos futeis,mas sempre olhamos para o próximo com um certo olhar de desprezo e mediucridade!
Antigamente, admirava tudo o quanto podia. Agora, só caminho sem olhar muito. Com passos apertados, a estrada parece nunca ter recomeço.
Não sei cuspir inverdades, algo dentro de mim sempre grita mais forte e o meu olhar é frequentemente desviado, o que não significa que a cada vez que não olhe em seus olhos esteja mentindo, pode ser apenas timidez.
A forma como segura a minha mão, como me faz cafuné e depois permanece vidrado ao olhar em meus olhos por alguns segundos. Eu não sei o que você vê, o que você pensa.
Envergonhada, por causa do olhar que a todo o momento você lançava sobe mim, para saber se o que lhe disseram era realmente verdade. Olhar que me deixava realmente envergonhada. Mas tudo por culpa minha.
"Se eu pudesse ao menos por um segundo olhar dentro daqueles olhos tão lindos, tão perfeitos e tão amados por mim, de uma forma que o fizesse entender que dessa vez me bastaria um único sinal dele para abrir mão de todo o resto do mundo ao nosso redor, e me manter ali inteira e intensa para todo o sempre, sem nunca mais desejar outra coisa que não fosse ele, nada além dele, como devia ser... Ah, se eu pudesse."
"Em cada olhar sedutor teu respiros profundos há de arrancar de cada um que te olhar, compenetrados em tua beleza da doce sedução."
"Queria te abraçar olhar em seus olhos e sentir que encontrei meu porto seguro no amor, que não preciso mais conviver com a solidão, de beijos e abraços, que são momentos que não me deixam feliz por completo, sei que ainda esse sonho um dia irei realizar."
Olhar para trás me faz ter orgulho de quem sou. Mal posso esperar para provar pra quem quiser duvidar do meu potencial o quanto sou melhor que qualquer concorrente.
Sorrisos nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor.
Eu não mudaria nada em você. Aliás… Talvez colocaria um pouco de magia no seu olhar ao ver o meu nome, mudaria seus pensamentos colocando a minha imagem refletida neles, controlaria seus batimentos cardíacos para ficarem extamente iguais aos meus quando falam de você. Te daria coragem para fazer todo o possível e o impossível que eu sou capaz de fazer por você. Agora me diz, mudaria algo em você? Aliás… Deixa como estar, não me diz nada. Mais uma vez. Eu não mudaria nada em você.
