Poesia que falam de Olhar
De tanto tiamar, de tanto olhar o seu olhar, contemplei á energia do amor parecia magia a memória imagina.
Seguir caminho,sem olhar pra trás e sem se incomodar com os tropeços que vier: Este é o melhor meio para se desprender e voar alto
Uma multidão realiza outras, e a vontade sempre é de terceiros, ainda é bem, quando posso te olhar por inteiros.
Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.
"De ti espera-se carinho, moça bonita de olhar encantador,a vibe só é boa quando a amor, e quem é a dor? diante do amor que tu plantaste."
"Ser poeta é ter os pés de barro e pisar onde ninguém pisa.É olhar o mundo pelos olhos da fé.É usar versos e estrofes na tentativa de alcançar a face de Deus."
Nenhum olhar alheio vai modificar o que a vida designa como atribuição sua; pois o caminho é seu, o palco é seu, o sucesso é seu e ninguém pode interferir nisso; respeite você, respeite seu tempo, e viva a sua história da melhor forma que puder viver.
Olhe nos meus olhos, tenho certeza que você jamais encontrará em outro olhar um amor maior do que eu sinto por você.
Esconde-se pela fragilidade com que carregas os tesouros guardados com tanta primazia, que seu olhar seja sorria.
É no olhar que está a beleza, é no pensar que constrói-se o mundo, é no usar da razão que se adquire o êxito. Pois, quem pensa bem, fala bem e quem fala bem, faz bem, com isso afirmo: que a língua não é um veículo de ascessão social mas aquele que ascende nessa vida deve necessariamente preocupar-se em melhorar a sua fala.
No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio que te guie. Deus é o guia nunca está atrasado ou adiantado,está no momento certo.
No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio .
Olhar atento, mente equilibrada e mãos ágeis.... empregar a melhor estratégia e explodir com o anúncio da vitória.
Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.
Lecionar é muito mais que "dar aulas". É motivar o aluno a prosseguir sem olhar para as mazelas e injustiças sociais.
Eu queria um fim de tarde assim contigo. Não fazer nada, sabe? Só olhar pro mar depois de um passeio de bike. Sei lá, o simples me fascina. Poder te abraçar. Sentir o seu sorriso... Te fazer cócegas...rs Ver nos teus olhos, a felicidade. Ah! Isso não tem preço! Não disse ainda na sua frente. Não por vergonha, nem nada. Mas, por hora estou inibido. Se quiser, vá se afogar de emoções no álbum, Dizeres desapercebidos...
O perdão é como retirar um prego da mão e ao olhar a marca, saber que aquele prego já não te machuca; perdoar não é esquecer, é lembrar que o prego foi tirado.
"não adianta ficar calado, fingir que ama outra, já me confessaste com esse olhar que olha meus olhos que me ama com letra maiúscula, sublinhado e em negrito com fonte de desejo dos meus lábios nos seus".
