Poesia que falam de Olhar
Queria entender o que me prende ao seu olhar. Ao seu lado, as palavras somem, o silencio impera diante de meu grito. Ai, falo com os olhos. Me declaro no abraço roubado. Um dia espero que consiga ouvir meu olhar que tanto lhe grita e receber de meu abraço nao apenas a gentileza, mas o coraçao aqui declarado. A voce, anonima de todos os dias!
E por trás daquele olhar vazio e daquele sorriso bobo, aquela velha senhora se lembrava das sua longa estrada.
Quando te vi não sei ao certo o que me aconteceu, foi questão de segundos, bastou um olhar e pronto. E agora você é o responsável por toda essa dor, vem aqui e cura, se não sou capaz de morrer de amor, apenas amor.
Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?
Amei pela beleza de um olhar,desprezei pela brutalidade de um ciúme e voltei pela saudade de um beijo.
Encontre aquela que seja digna de seu amor, aquela por quem seu coração irá acelerar quando te olhar nos olhos. Aquela que irá ser capaz de lhe abracar mesmo sem saber que era aquilo que voce precisava naquele momento. Que te fará olhar para a vida e pensar em quão bom Deus é com voce por ter permitido que ela entrasse em seus caminhos. Que te faça pensar em ser o melhor homem do mundo, o mais romântico o mais incrível. Mulher de verdade te faz bem e não mal.
A cumplicidade expressa num olhar, os gestos espontâneos de carinho são tímidos primórdios de uma grande entrega.
Amor é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe, amor é começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, amor é ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, amor é simplesmente amor. Amor é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amigo, ser verdadeiro, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade.
Quando a gente gosta de alguém devemos olhar no rosto do nosso companheiro e ver nos olhos dele a vontade de querer voltar, a vontade de querer mudar, mas ninguém muda por ninguém. Temos que aprender a mudar com alguém, aquela história de fazer diferente, de viver cada segundo como no primeiro dia, aquele beijo apaixonante, àquela surpresa de ir buscar no trabalho, sem que aja um pedido prévio. Olhar nos olhos e imaginar aquele dia de casamento, as crianças brincando na rua. Esse é o verdadeiro espírito do casal. (Retirado do Texto Todos merece uma segunda chance)
A beleza do teu sorriso somada a extraordinária luz do teu olhar é a mais pura imagem de um anjo a me guardar.
Eu Amo teu olhar mais vou dizer um pouquinho, Amo muito mais o meu porque sem o meu não veria o seu.
Tenha força para ir aonde todos axavam que você nunca iria chegar. Tenha foco e não pare de olhar seus objetivos para nunca esquece-los. Tenha fé e continue acreditando sempre porque Ele nunca abandona. Força, foco e fé
Gosto dos detalhes da vida , eles sim fazem a diferença : o jeito que você me olhar , os arrepios em minha pele quando você a toca , os beijos mais quentes , um abraço carinhoso , correr na chuva. São alguns detalhes que me fazem apreciar mais a vida.
Agora só escrever não basta. Eu quero te sentir, te olhar, te abraçar, te beijar. Quero ter você inteiro e não pela metade.
Se você notar, meu olhar fala muito das coisas que eu sinto...Ele deixa tudo à mostra o que por vezes prefiro ocultar... Meu olhar é uma porta que não dá pra fechar!
Apenas com um olhar ou com o som da sua voz, você me faz esquecer de todos os meus problemas e frustrações do meu dia a dia. Todo o carinho e atenção que você dedica a mim me fazem te amar a cada vez mais e me esforçar ao máximo pra tentar te fazer feliz como você me faz, te mostrar o quanto eu sou feliz ao seu lado e o quanto eu preciso de você na minha vida. Se não fosse pelo seu amor, eu nunca saberia o que é realmente estar viva e ser feliz. Quando estou com você parece que surgem milhões de coisas a se fazer ou não, mais sempre aparecem. Nada é impossível se estivermos juntos e ninguém pode destruir isso que tudo construímos.
Coisas que me fazem bem: seu olhar, seu sorriso, seu cheiro. Me perco em sua espontânea vontade de falar besteiras. Procuro sempre não insultar a sua disponibilidade em poder me ver. Mas sempre te procuro. Ganho um sorriso e você me estende os braços em um abraço apertado, cheio de afeto... amor.
Olhar no espelho do futuro e ver um velha psicótica, efusiva, acalmada com remédios ou outras drogas. Seus vizinhos ficarão com pena, tão velha, tão só. Há de amedrontar as crianças da rua. Sozinha ela assistirá a vida passar sentada num banco de seu jardim, que vai ser a única coisa que ela há de se importar, suas belas margaridas. Se pegará recordando de sua adolescência e de algumas tentativas fracassadas de ser feliz. No final do dia ela se verá como no começo, só, sem amor, sem rancor.
Quando nao se tem mais palavras para descrever, deixe que teu olhar refletirá junto com o silêncio o que teu coração deseja dizer
- Relacionados
- Poemas que Falam sobre o Olhar
- Olhar Clarice Lispector
- Olhar de Criança
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
